Sentimentos e Sherlock Gray

742 48 13
                                    


Natsu pov's off

Lucy pov's on

-H-hai.-suspirei triste.Porque eu estava triste?Eu já devia esperar isso,não?O que eu achava,que depois disso ele e eu íamos viver felizes para sempre em uma casinha branca!?Com certeza não.Mas,então porque?Porque eu estava tão triste?-Se bem que quando alguém beija pela primeira vez é normal querer comentar com os amigos.- falei baixinho,a intenção não era fazer ele ouvir mas...
- FOI SEU PRIMEIRO BEIJO!?- seus olhos pareciam querer sair do rosto.-C-como uma garota de 17 anos pode ser b.v!?
-É-é que e-eu q-queria guardar o m-meu p-primeiro b-beijo para alguém q-que e-eu realmente a-amava...E e-eu tenho 16.-falei corada,ele ia me achar uma boba!Se bem que ele já acha isso,não é?
-Desculpa...Se bem que.-Bagunçou levemente os fios rosaceos enquanto passava a língua sobre os lábios - Ser o primeiro de alguém...É excitante.
-C-c-c-c-c-c-c-como assim!?- exclamei envergonhada,eu poderia jurar que estava roxa de vergonha.
Ele se aproximou de mim mostrando aqueles caninos salientes em um sorriso malicioso.Logo senti minhas costas baterem na parede enquanto meu corpo era preso entre os dois braços de Natsu.
Em minha cabeça piscava uma alerta:
PERIGO!
PERIGO!
PERIGO!
Mas eu não conseguia me afastar.

-O que foi Luce?- disse enquanto se abaixava para ficar na minha altura,seu hálito quente acariciava meu rosto de um jeito leve.-Minha presença de incomoda?
- E-eu...não,é-é que...-tomei coragem e olhei para frente.Um sorriso maroto se formava em seu rosto...Então era isso?Tudo não passava de uma brincadeira!?Eu era uma brincadeira!?M-meu sentimentos eram uma brincadeira...- Saia da minha casa,Natsu!
-O q-
-Saia da minha casa,Natsu.-tentei soar firme e calma,mas eu sabia que era visível que eu estava prestes à desmoronar.
-M-mas
-Agora.-ele olhou para mim,parecia buscar alguma resposta,mas logo saiu,sem pestanejar.
Escorreguei meu corpo pela parede sentando no chão frio,as lágrimas teimaram em cair...

O quê você está fazendo comigo,Natsu?

Ouvi o tique da minha porta,ela tinha sido aberta.
- Eu mandei você sair Na...Tsu.-olhei o homem na porta,ele me olhava sádico segurando um chicote de couro,me encolhi afundando o rosto nos joelhos.
- Eu falei que iríamos conversar.

××××××××××××××××××××××××××××××××

-Espero que tenha aprendido a lição.-falou ríspido me deixando sozinha naquele quarto frio.
As lágrimas não caiam mais,claro,eu não tinha mais como chorar.Não tinha mais nenhum líquido para derramar.
Meu corpo gélido apenas coberto por uma lingerie rosa claro estava cheio de hematomas.Eu tinha a certeza de que o formato do seus dedos estavam perfeitamente tatuados no meu rosto.Um pequeno filete de sangue escorria pelo canto de meus lábios.
Tentei levantar me apoiando na cama,mas,como eu pensava,minhas pernas bambearam e meu corpo foi imediatamente de encontro ao chão.
Ratejei como uma serpente em direção ao meu pequeno armário branco.Eu precisa desabafar.Mas não com uma pessoa.Com o meu diário.Meu confidente.
O diário era simples caderninho velho com a capa azul petróleo decorado com algumas pétalas de flores secas.(petúnias,violetas e rosas)
Peguei um lápis qualquer e comecei a escrever:

" Querido diário,

Péssimo dia...
Um dia de descobertas,
péssimas descobertas.

O amor;se me perguntassem
oque é o amor há alguns dias,
eu provavelmente diria algo
como "Amor(do latim amore) é
uma emoção ou sentimento
que leva uma pessoa a desejar
a outra pessoa ou a uma coisa"
Textos decorados e prontos da
Internet.Mas é muito mais
que isso,e eu acabei
descobrindo isso da pior
forma .
Amor é algo invisível,às
vezes fosse se nega que
ele está ,outras vezes
você aceita.Você fica
completamente
perdido,você esquece tudo
o que acontece,seu coração
fica louco,seu rosto fica
vermelho,suas mãos suam,
você só consegue pensar em
uma coisa,na pessoa que você
ama.Não falo do amor de pai,
mãe e amigos,falo do amor
apaixonado.

Antigamente eu achava a frase
"A gente não escolhe de quem a
gente gosta"besteira,mas agora
vejo que é a mais pura verdade.
Se eu pudesse escolher com
certeza escolheria amar Rogue
Cheney

Good Girls Like Bad Guys?Onde histórias criam vida. Descubra agora