Coelhos,lábios e festa

756 50 37
                                    

Natsu pov's on

Olhava para o teto pensativo.

Lucy...

Essa era a única coisa que passava pela minha cabeça.

O beijo.Oh,aquela porra de beijo!Fora de longe o melhor beijo que eu já tive.Aquela boquinha fodidamente deliciosa havia me levada à loucura de inúmeros e inimagináveis meios.

O assunto Lucy era como uma droga.Da qual eu me sentia um puta de um fodido ao perceber que estava começando a me viciar.

Quanto mais eu pensava naquele assunto,mais eu imaginava aqueles lábios rosados me proporcionando incríveis momentos.

Porra,eu me sentia um bastardo de merda!Qual era o problema da minha mente ao ter fantasias tão sujas com a inocente garotinha virgem?

Novamente os pensamentos imundos dominaram a minha mente.
Eu estava sentado na minha cama enquanto Lucy se ajoelhava entre minhas duas pernas;eu bagunçava seus fios loiros puxando-os com firmeza em um rabo de cavalo desengonçado.Sua boca ia e vinha sobre o meu membro duro com maestria,como se ela tivesse nascido para realizar tal tarefa.Eu gemia rouco observando a expressão indecente e maliciosa que ela fazia.Quando eu estava quase lá,ela tirou a boca,dando-me o extremo prazer de gozar naquele lindo pescoço branco.







Oh,porra!!Apenas aquela merda de pensamento havia me deixado excitado!








Com o intuito de afastar aqueles pensamentos,abri uma gaveta em baixo da minha cama,tirando de lá um isqueiro e uma caixinha de cigarros mentalodos.
Acendi um e o coloquei na boca,tragando-o logo em seguida.Soltei o ar com força e inspirei,logo pude sentir o cheiro de fumaça e mente se misturar pelas minha narinas.

O gosto dos lábios da Lucy é muito melhor.

Merda!Qual o meu problema!?Por que eu não posso tratar essa merda de beijo como os outros que eu já dei?

Talvez seja aquele maldito gosto de morangos silvestres misturados com uma dose fraca de champanhe...

Praguejei baixo.Preciso pensar em outra coisa,em qualquer outra coisa...

Talvez eu devesse pensar em coelhos,com o pelo branco macio,dentes grandes e afiados e os penetrantes olhos vermelhos...Vermelhos como lábios...os adoráveis lábios da Lucy...

Puta merda!!Vai se fuder,Natsu!?Qual o seu problema!?Será que você não pode parar de pensar na loira!?!
Parece dependente!!.

Fui desperto dos meus pensamentos pela porta sendo aberta escancarada.

-FILHO!!!-um vulto branco gritou pulando em cima de mim.-Você voltou!!Fiquei TÃO preocupada...NUNCA MAIS ASSUSTE A MAMÃE DESSE JEITO!

-D-desculpa mãe.-ela me apertava forte,parecia querer me rasgar no meio.-Agora...Por favor...Me solta...Eu não...Eu não consigo respirar.-falei com dificuldade fazendo-a me soltar.

-Ai,me desculpa honey-boo.-sua face mudou de serena para raiovasa em questão de segundos,engoli em seco.-MAS VOCÊ MERECE MUITO MAIS!-puxou minha orelha com força.
-Onde já se viu!?Fugir desse jeito?Você não pensou na sua irmã!?Não pensou no seu pai!?Não pensou em...mim?

-Desculpa mãe,eu não queria...-seus olhos começaram a se encher de lágrimas.-N-não...Por favor,não chore...E-eu estava de cabeça...N-não queria te magoar...eu não...

-T-tudo bem...Eu já estou bem.-ela secou as lágrimas e suspirou.-A Lucy-chan vem jantar aqui no próximo sábado.

-O quê!?-mamãe soltou uma risadinha animada e saiu correndo.

Good Girls Like Bad Guys?Onde histórias criam vida. Descubra agora