-Da próxima vez utilize elogios menos indecentes,talvez assim eu lhe dê uma chance...
Natsu olhou-a estupefato,ela havia o....Rejeitado?
Aquilo era possível?Bom,se fosse estava fora da realidade.Quem em sã consciência o rejeitaria!?Ele era Natsu!O segundo herdeiro dos Dragneel,homem frio e marcante que conseguia tudo o que quer na hora que quer.Até mesmo homens heterossexuais e mulheres homossexuais gostariam de provar um pedaço do rosado.
Qualquer um que o rejeitasse era um completo mané.Erza comprimiu os lábios engatando na garaganta risada,não queria envergonhar o amigo daquele jeito,sabia que a rejeição havia sido um grande baque.
Já Gray não pensou na mesma coisa,sua gargalhada histérica fora ouvida por todos em alto e bom som.
Natsu imediatamente substituiu sua expressão incrédula por um sorriso galeanteador,iria usar aquela situação ao seu favor.Se aproximou perigosamente da loira,os corpos quase colados,as respirações se misturando,orbes verdes e castanhos se encarando intensamente.
-É certo que irei.
O rosto de lucy corou furiosamente,como um chili borbulhante."Perto Demais" as duas palavras rodearam a sua cabeça,aquilo era perigoso de diversas maneiras,e se ele...
Juvia,percebendo o clime intenso que aparecia no ar,decidiu quebra-lo com o primeiro pensamento que aparecesse na sua cabeça,sabia que amiga estava ficando incomodada com isso,Lucy era muito tímida,e ao ver qualquer coisa que representasse uma mínima ameaça,ficava terrivelmente nervosa.
-Ehhh...A gente não vai....an...entra?Isso,entrar!
-Ahhh,claro!Eu tinha até me esquecido.-Gray puxou um crachá com uma escrição em vermelho "V.I.P".O alto e robusta arqueou a sombramcelha e os deixou entrar,frustando parcialmente a grande fila.
A música era alta e contagiante,adolescentes com hormônios à flor da pele movendo o corpo loucamente,sem nem mesmo ligara para o ritimo do "barulho".
Os garçons passeavam por aí com uma estranha.Eram gogo boys com todas as-poucas-peças pretas,com uma gravata borboleta no pecoço e máscaras de diferentes cores em tom neon.
A maioria das pessoas que iam pegar suas bebidas tinham apenas um único e sólido objetivo:sexo.Mas não tinham muita sorte,eles eram contratados e pagos pra não sucumbir ao desejo carnal,o serviço era apenas entregar e fazer bebidas.Lucy tampou os ouvidos,o som alto estourava seus tímpanos,não estava acustumada com esse tipo de festa,ou melhor,com nenhuma festa,participara apenas algumas vezes nas reuniões de negócios de seu pai.
-Esse lugar é....Lindo.-Juvia olhou envolta maravilhada,os olhos brilhando de admiração.-Agora Ju- eu estou louca para conhecer esse tal Ichiya.
-V-vai por mim,você não quer conhecê-lo.-Erza estremeceu ao se lembrar do tarado ruivo e sua estranha fixação por cheiros,"M-medo" pensou enquanto torcia pra que eles não se esbarrassem sem querer.
Um homem levando uma bandeja consigo passou por perto deles oferencendo copos com bebidas distintas.
Levy pegou oito bebidos e,aleatoriamente,distribuiu pelo grupo.
-Desculpa,Le-quero dizer Tecna!Você...Você sabe que eu não bebo.-Lucy retorquiu o nariz,não iria beber o líquido estranho,por mais que viesse de uma casa de sua confiança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Good Girls Like Bad Guys?
FanfictionDesde a morte de sua mãe, Lucy Heartfilia, uma garota tímida e fofa,estuda na Fairy Tail, um dos melhores colégios de Fiore.Lá ela conhece Natsu Dragneel, um bad boy galinha enviado pelo próprio satanás para infernizar a sua vida.O que poderia dar e...