Só pode ser um pesadelo

719 47 26
                                    

  

                   Lucy pov's on

          Olhei para Gray de um jeito estranho,por acaso ele era louco?Quem começa a rir do nada sem motivo algum?(A:Eu!!)
           -Desculpa.-piscou pra mim coçando a nuca...QUÊ??(A:Talarico,Talarico.Gray:Porque Talarico? A:Porque tá de olho na mina do Natsu. Lucy:A mina Do Natsu sou eu?? A:É,viada. Lucy:Mina do Natsu teu CÚ,tua cavidade anal.  A:😒)
              -B-bem,-desviei meu olhar de Gray- E e-então N-natsu-san,você v-vai voltar p-para s-sua casa?  
               -Não.-respondeu curto e grosso.
               -M-mas...
               -EU JÁ DISSE QUE NÃO!-ele se virou e começou a andar,mas eu o abraçei as costas,impocibilitando-o de se mexer.
               - Por favor Natsu,sua mãe está muito abalada.
               Naquele momento nada em minha volta existia,era apenas eu e Natsu,apenas ouvindo a respiração um do outro.
              -O-oque v-você está fazendo-gaguejou entre os sussurros,o soltei rapidamente abaixando a cabeça para não olha-lo nos olhos.
              -Perdão...- O olhei novamente suplicante- Só por favor,volte para casa,não por mim,e sim pela Sra.Grandine.
              -Tsc,você irrita-ele suspirou-Tudo bem,eu volto para casa.
             O Abracei apoiando minha cabeça sobre seu tórax.
               -Obrigada!!Sua família vai ficar MUUITO feliz !!-fiquei ali mais uns 10 segundos,até perceber a situação em que eu estava e praticamente "voar" para longe dele.
              -D-desculpa!!-meu coração batia muito rápido,minhas mãos suavam e meu corpo esquentava mais a cada segundo.Que sensação era aquela???
              Ele apenas sorriu em resposta,um sorriso simples que fez as minhas pernas bambearem,e foi ao encontro dos amigos boquiabertos,os meus estavam iguaizinhos.
        

××××××××××××××××××××××××××××××××

          -Tá legal,o que foi aquilo?-perguntou Levy assim que viramos o corredor.
          -A-aquilo oque?-coçou a cabeça fazendo-me de desentendida.
           - Você e o Natsu só no LOVE.- corei com o comentário de Juvia.
           -Quê!?!??!E-eu e o N-natsu???Humpt...C-claro que n-não.
            -Você diz isso mais daqui  a pouco vai estar em uma cama pedindo para ele ir mais for-
             -C-cala a b-boca J-jellal!!!-o que eram cinquenta tons de cinza comparado aos tons de vermelho no meu rosto?

                  Lucy pov's off

                  Natsu pov's on

         -Q-que porra acabou de acontecer?-perguntou Gajeel assim que saí de perto de perto da loirinha.
         -Nada demais-A verdade era que nem eu sabia a resposta para essa pergunta,Lucy me instigava,eu queria saber tudo sobre ela,eu queria desvendar os mistérios ocultos nas suas lindas orbes castanhas,mas eu não podia,não podia simplesmente largar minha popularidade  por uma nerd qualquer.(A:Eu exijo maior respeito com a LUCYNDA,seu algodão doce.)
           -Huhum,vou fingir que acredito-Gray revirou os olhos para mim-mas enfim,vocês viram?
            -Vimos oque cueca gelada??
             -Vou ignorar só dessa vez Natsu.-o olhei entediado-Eu estava falando da MINHA Juvia,que está cada vez mais gosto-Erza o olhou macabra fazendo-o tossir- Quer dizer...Linda,Cheirosa,Formosa.
              -Bem melhor.Agora vamos,não quero ter que me atrasar para as aulas.
         
××××××××××××××××××××××××××××××××

          Após o fim da aulas fui direto falar com Luce,a mesma guardava o material cantalorando um trecho de Eagles-Hotel California.Sua voz soava doce e bonita,novamente peguei-me pensando eu seus gemidos,como seria ela gemendo o meu nome...Merda!!Oque Você está pensando Natsu??Ela é a nerd esquisitona do colégio,não tem que imagina-la gemendo!!
                -Lucy.-eu acho que a assustei,já que ela deu um enorme pulo e colocou a mão sobre o peito.
                -V-você q-quase me m-matou d-do c-coração N-natsu-san!!
                -A culpa não é minha se você é distraída.- ela inflou as bochechas coradas,como se fosse um criancinha fofa que acabara de ser contrariada.
                 -P-preciso ir andando- a segurei pelo alça da mochila-E-eu realmente p-preciso ir.
                  - Eu só quero saber em que horário eu posso ir na sua casa.
                  -Ahh...Pode s-ser às 3:30.
            Soltei sua mochila e observei-a se afastar sem dizer nenhuma palavra.

           DROGA!!Eu esqueci de perguntar seu endereço.

                  Natsu pov's off

                  Lucy pov's on

         Eu andava me equilibrando pelo meio fio da calçada.Nesse tempo eu pensava na minha vida;na minha mãe,nos meus amigos...No Natsu.
          Estava tão imersa em meus pensamentos que nem percebi que já estava em frente a minha casa.
           -Tadaima.-exclamei mesmo sabendo que ninguém iria responder.
            -Okaeri Lucy- olhei assustada o homem na minha frente,seu sorriso perverso me fez dar alguns passos para trás tremendo de medo,as lágrimas ameaçaram cair sobre o meu  rosto.Aquilo só podia ser um pesadelo.
           -O que foi?- abriu os braços- Não vem me dar um abraço filinha?
 

          Continua....







            Bônus:Oque aconteceu com Gray e Juvia?

                    Juvia pov's on

         Desde pequenininha,Juvia sempre gostou da água,ela gostava tanto que sua primeira palavra fora essa.
        Começou na natação com 4 anos,e Juvia não demorou muito para pegar gosto com a coisa.
           Foi por este motivo que ela tentou se inscrever  rapidamente assim que soube do clube de natação.Problema?Juvia não sabia onde ficava.
            Decidiu perguntar a primeira pessoa vista,um lindo moreno de semblante sério.
             -Com licença,você pode dizer a Juvia onde fica o clube de natação?
              -Gata,eu odeio nadar,mas não me importaria de me afogar em suas curvas.- percorreu os olhos pelo corpo de Juvia com um sorriso malicioso.Ótimo!!Um pervertido com cantadas bostas.
              -Tu tá achando que a Juvia é quem?- ele suspirou tirando a carteira do bolso.
               -Quanto quer por uma noite?- estendeu-me uma nota de 100.
               -Sabe oque eu quero?- o moreno arqueou a sobrancelha.-Quero que enfie esse dinheiro no olho do...



Êae pessoa(ou E.T.,seilá)
Desculpe a demora pelo capítulo,é que eu estava muito concentrada em começar outras fics(possívelmente vou postar esses dias uma delas)
Eu tentarei postar o décimo capítulo o mais rápido possível,já que na próxima semana será a maravilhosa semana de prova.

Por que será que a Lucy tem medo do pai?
Quando será o beijo Nalu?
Gostaram do bônus Gruvia?

Kisses da moranguinho e até a próxima🤩🤗
              
    
            
            
           
             

Good Girls Like Bad Guys?Onde histórias criam vida. Descubra agora