-Oque está acontecendo aqui!?
Autora pov's on
Muitos falariam que era apenas uma louca escandalosa que clamava atenção,mas Lucy sabia que não era isso que ela queria,ela sabia que a pessoa queria a defender,sabia que Juvia queria a protejer!
-O que pensa que está fazendo com a amiga de Juvia leite em pó!?-exclamou a azulada se pondo em frente a loira raivosamente.-Já não basta as brigas com as namoradas dos seus amantes?
-Ihhhh!!Eu não deixava.-gritou um garoto qualquer da rodinha que incentivava a briga.
-A conversa ainda não chegou no galinheiro.-Lisanna sorriu maldosa como se já tivesse ganhado a batalha,mas óbvio que Juvia não deixaria aquilo passar batido.
-Então oque "cê" tá fazendo aqui filha?-Juvia suspirou.Olha Lisanna,a Juvia não liga para oque você faz ou deixa de fazer,a vida é sua você cuida dela como bem entender.Mas Juvia não vai tolerar que você xin-
Um som estalado soou pelo corredor,um tapa,Lisanna dera um tapa Em Juvia,tapa esse que não devia ter sido dado.
A azulada sorriu,mas não era um sorriso dócil e alegre que ela sempre dava,era um sorriso sombrio,estranho e maníaco,um sorriso que combinava perfeitamente com seu olhar psicótico.
Lisanna tentou se manter forte,mas estava com muito medo para pensar nisso.
- Você não deveria ter feito isso.
Em um momento Juvia estava em pé a encarando maniacamente,e em entro estava socando o nariz da garota.
- Você quebrou meu nariz-susurrou colocando a mão no local.-VOCÊ QUEBROU MEU NARIZ!-gritou avançando na direção da sua mais nova inimiga.
Juvia não mediu esforços para segurar a mão de Lisanna e imboliza-la no chão.
-Escute bem,espécie de prima falsificada das branquelas-socou-lhe o rosto enquanto susurrava com uma voz rouca e assustadora-Se você ousar -outro soco- encostar em alguma amiga minha- Soco- Eu vou -soco- acabar com essa sua cara de cadela mal-comida.(A:Arrasa Jujubs,mostra teu poder pra essa leprenta!!!)
O chão estava coberto por uma poça de sangue.Os cabelos,antes brancos,da Strauss se encontravam mais vermelhos do que o da própria Erza Scarlet.
-Sai da frente bando de pirralhos!-mandou o velho Makarov tentando chegar ao centro do círculo- Oque hou-
O diretor olhou horrorizado a cena,afinal quem acharia normal a cena horripilante de ver uma aluna parecendo ter levado vários tiros no rosto?
-V-vocês três,já para a minha sala.
Autora pov's off×××Quebra de tempo×××
Lucy pov's on
-Muito bem- olhou para nós três- Srta.Strauss,conta-me o que aconteceu-pediu acendendo um cigarro. (A:Que ótimo exemplo de diretor😑)
-E-essas garotas s-são loucas.- Lisanna se encolheu um pouco na cadeira.-E-eu estava c-conversando normalmente c-como o N-natsu- se conversando você quer dizer "Nós estávamos com a língua dentro da boca um do outro" então sim,vocês estavam conversando- até que ele precisou ir ao banheiro,d-daí elas apareceram e...-começou a simular um falso choro,eu não podia negar,Lisanna seria uma ótima atriz.
-QUÊ!?-exclamou Juvia incrédula-É claro que essa azeda tá mentindo!
-Se acalme Sra.Loxar.-pediu Sr.Makarov .-Agora é a sua vez de contar.
-Humpt,ótimo,agora você vai ouvir a verdadeira versão da história.Essa albina aqui- apontou- Xingou a minha amiga -Juvia estava com raiva mesmo,ela estava até falando em primeira pessoa- E eu,é claro, falei umas poucas e boas na cara dela,mas a Lisvadia me deu um tapa,e como eu não tenho sangue de barata já cheguei metendo a voadeira.
-V-você desfigurou meu rosto sua lunática!!!
-Juvia apenas melhorou essa sua cara de filhote de lombriga.- respondeu lixando as unhas,às vezes eu achava que ela era bipolar.
-Ora Sua!!!-gritou pulando em Juvia,parou o movimento assim que percebeu que Makarov ainda estava na sala.
-Hum-tirou o cigarro da boca soltando fumaça-Agora eu sei quem está realmente certa.
-Olha,se for para dar uma suspensão para Juvia manda logo- a azulada se virou os olhos,parecia estar extremamente entediada.
-Vocês Três - deu ênfase na palavra "três" - Vão limpar o banheiro masculino por 2 semanas.
Ele só podia estar zoando,né?Lucy pov's off
Natsu pov's on
- Ei seus manés - chamou Gajeel interrompendo minha conversa com Gray e Erza.-Vocês ficaram sabendo?
-Sabendo?- Erza o olhou com uma careta- Sabendo do que?
-Hum,Então vocês não sabem...Mas Eu acho que vai gostar das saber,principalmente você Gray.
- Eu?-Gajeel acentiu com a cabeça -E tá esperando oque pra contar ferro-velho.
-Atá,é que a Lisanna se envolveu na maior treta.
-Tá,e por que EU ficaria interessado nisso.
-Ahh,nada,só achei que você gostaria de saber que sua querida e doce Juvia espancou a nossa albina.- Gray arregalou os olhos,confesso que fiquei bastante surpreso.
-Peraí,como assim a Ju-chan espancou a Lisanna?-perguntou Levy se intrometendo na conversa com Jellal ao seu lado.
-Ge-hee,interessada baixinha?
-Cala A boca Sr.Piercings de Pressão.
-MEUS PIERCINGS SÃO REAIS PROJETO DE MINIOS.
-Tão reais quanto a tatuagem do Jellal.- respondeu irônica.
-MINHA TATUAGEM É REAL SUA PIRANHA.
-PIRANHA TEU CÚ,SE BEM QUE ELE TÁ TÃO ARROMBADO QUE SUPERA O TAMANHO DE UMA.
-ORA SUA.Eu olhava aquilo com uma gota na cabeça,como eles podiam ser tão Idiotas?
-CHEGA!!-gritou Erza apartado a briga-Olha,vocês querem saber oque aconteceu com a amiga de vocês e nós a nossa.-não queremos não.-Então porque não vamos procurar todos juntos??
Todos nós começamos a falar ao mesmo tempo discordando de Erza.
-Vocês não tem escolha.- falou com uma aura maligna ao seu redor,e como nós prezamos pelas nossas vidas decidimos obedecer.×××Quebra de tempo×××
-Lu-chan/Lucinda!!!Ju-chan/Jujuba!!-exclamaram Levy e Jellal ao avistar a nerd e Juvia andando ao fim do corredor.
Os quatro começaram a conversar me deixando completamente entediado.
Estava quase conseguindo sair sem Erza perceber,só que parei ao ver Luce vindo em minha direção.
- N-Natsu-san.
-O que você quer?-perguntei grosso fazendo os outros prestarem atenção.
-É q-que...-A olhei irritado,para que toda aquela enrolação?- A Sra.G-grandine me l-ligou e me p-pediu p-para tentar l-lhe convencer a v-voltar para a c-casaNatsu pov's off
Gray pov's on
Arregalei Os olhos;como aquela garota conhecia a mãe do foguinho?
Peraí,será que...
Não,não pode ser...
Ou pode?-C-como ela conhece sua mãe Natsu?-Perguntou Erza atrapalhando minha linha de raciocínio.-Por acaso v-vocês estão...
- Não,é c-claro que não,Erza-san.- negou Lucy abanando as mãos com um rosto totalmente vermelho.-Eu s-só conheço a Sra.G-grandine p-porqhe f-fui fazer o t-trabalho de anatomia n-na c-casa de Natsu-san.
-Mas bem que a Lu-chan gostaria,né?- Levy olhou sacana o rosto mais vermelho da amiga.(cabelo da Erza:#nemtavatãovermelhoassim
Rosto da Lucy:Sua inveja bate em mim e volta com tudo #beijinhoprasrecalcadas)
Percebi a loira mandar discretamente o dedo do meio para azulada e sussurrar quase inaudível:
-Nem fudendo que eu ia gostar de namorar um tamanduá-bandeira com fogo no cú.
Gargalhei alto,talvez Lucy Heartifilia tivesse outra face sem ser a aluna certinha.Face essa que eu ADORARIA conhecer.Continua...
Notas da autora:
Falaê
Juvia rainha bipolar e Gray furando o olho do Natsu.
Natsu:🙄
Será que o Fullbosta vai começar a ser legalzinho com a Lulu?
Será que ele vai conquistar a Juvia?
Não sei,não sei
Descubra aqui no sábadão da deufy-chan.
Kisses da moranguinho e até a próxima🤗
VOCÊ ESTÁ LENDO
Good Girls Like Bad Guys?
FanfictionDesde a morte de sua mãe, Lucy Heartfilia, uma garota tímida e fofa,estuda na Fairy Tail, um dos melhores colégios de Fiore.Lá ela conhece Natsu Dragneel, um bad boy galinha enviado pelo próprio satanás para infernizar a sua vida.O que poderia dar e...