Trabalho

849 61 49
                                    

Natsu pov's on

Havia se passado uma semana,e tudo já voltara ao normal,eu tentava ao máximo ignorar a Heartfilia,fingia que nada tinha acontecido
(a:Eu até poderia contar como foi a semana deles,mas aqui queremos cenas nalu,não?)Mas eu e ela vivíamos nos encontrando,já que Gray agora vivia atrás de uma mais nova amiguinha dela.
Nesse exato momento estávamos eu,Gray,Gajeel,Lisanna e Erza a espera de Gildarts,e,como já era normal,Gray estava reclamando sobre Juvia:
-Como ela pôde?-comentou indignado.
-O que foi dessa vez?-perguntou Erza soltando um suspiro,todos nós já estávamos cansados das reclamações rotineiras da Princesa do gelo.
-Vocês acreditam que ela jogou Dollynho na minha cara?!Dollynho!!Onde caralhos ela arrumou Dollynho?-aquilo já estava começando a ficar chato,quando o Fullbuster iria aprender a lição!?
-O que você fez dessa vez?-Gray olhou para Gajeel como se ele estivesse acabado de cometer o pior dos crimes.
-Eu!?Ela taca dolly em mim e eu que sou o culpado?!?!-e lá vem a rainha do drama.
-Gray,todos sabemos que você fez alguma coisa.-Erza o mandou um olhar macabro-Agora desembucha.
- E-eu posso tê-la chamado de p-puta.-recebeu outro olhar-Ora,mas você não pode me culpar,ela feriu meu orgulho.

PÁÁÁÁÁÁÁA!!!

Toda a sala se virou para a porta,onde o barulho havia sido ocasionado,Gajeel,que estava sentado em cima da mesa,caiu com tudo de cara no chão...Há se ferrou otário.(A:Natsu nem pra ajudar os parças. Natsu:Tá escrito em algum lugar que eu nasci para ajudar meus amigos? A:Nossa*fazendo círculos depressivos no cantinho*)
-Eaê meus consagrados e consagradas.-era óbvio,só podia ser o velhote de Anatomia,o pervertido do Gildarts.
-Vocês lembram quando eu falei que faríamos dois trabalhos esse ano?- concordei com a cabeça,mesmo não lembrando disso.-Hoje daremos início ao primeiro,e será um trabalho em dupla.-a sala explodiu em burburinhos.-Mas Eu que vou escolher MUAHAHA cof cof.
-Ahhhhh
-E quem reclamar vai perder 2,0 pontos.-todos ficaram em silêncio imediatamente.
-Sobre oque vai ser o trabalho?.-perguntou Loke.
-Era isso que eu ia falar agora, animal.-ui.-Será um trabalho em slide sobre o prazer sexual;como você pode sentir ou proporcionar esse tipo de prazer para alguém.-hum,interessante esse tema.-Alguma pergunta?
-P-por que esse tema?-perguntou Erza com o rosto quase da mesma cor que os cabelos.
-Porque eu quis...Mais alguma pergunta?-ninguém se manifestou.-Ótimo...As duplas serão: Evergreen e Elfman;Lyon e Meredy;Freed e Lisanna;Gajeel e Levy-olhei para Gajeel que sorria malignamente.- Zancrow e Flare;Cana e Loke;Erza e Jellal-o garoto do reformatório-Kinana e Erik(Cobra);Kagura e Orga;Rogue e-por favor a nerd não,a nerd não,a nerd não-Yukino-Ufa- Juvia e Gray e por último Natsu e Lucy.
Ótimo,um problema,pelo menos ela é inteligente.

Natsu pov's off

Lucy pov's on

Quando o professor falou que eu faria o trabalho com Natsu meu corpo inteiro travou,porque Deus?Porquejusto com ele?Eu devo ter cortado pimentão na tábua dos dez mandamentos,só pode.

Ao término da aula corri imediatamente para fora da sala abordando o professor.
-Lucy!Oque foi?
-Gildarts-sensei,p-peço d-desculpas pelo incômodo,m-mas em r-relação a-as d-dupl- ele me interrompeu.
-Ohh!Me perdoe por te colocar como dupla do retardado do Dragneel,mas por favor,eu imploro a sua ajuda!Natsu é inteligente,mas deixa de estudar para ir em festas,bares,transar,coisas de adolescentes sabe?Eu pensei que se talvez o colocasse para trabalhar com você talvez algo mudasse naquela cabeça de vento.- era claro que eu não queria passar algum tempo de minha vida com Natsu,mas poxa,ele era meu professor,eu não podia negar esse pedido.
-T-tudo bem Gildarts-sensei,v-vou dar o m-meu m-melhor.
-Perfeito!Você não sabe o quanto eu estou feliz!
Suspirei,aquela seria uma missão difícil.

Eu ia voltando para sala,mas senti meu corpo se chocar contra a parede.
-Tentando se livrar de mim Luce?

-Tentando se livrar de mim Luce?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Good Girls Like Bad Guys?Onde histórias criam vida. Descubra agora