Algumas horas antes...
Autora pov's on
-Então, querida, deseja desistir agora?- a tal Ultear perguntou com escárnio.
-Desistir hic, nunca hic.-Lucy cambaleou um pouco para direita, o álcool que havia ingerido estava começando a fazer efeito.
-Olhe para você garota, está quase cain- sua voz foi interrompida pela alta e ressoante sirene policial, a luz azul e vermelha piscava pelo cômodo.
-Merda.-sibilou Erza.- É A POLÍCIA!CORRAM!!- gritos foram ouvidos pelo local, as pessoas começaram a correr em quantidade abundante para a porta.
Lucy olhou em volta desentendida, não entendia o motivo das pessoas estarem tão desesperadas, ao seu ver, os policiais eram pessoas do bem, e não iriam fazer nada de ruim com ela.
Sentiu mãos fortes segurarem sua cintura delgada, a pessoa parecia estar também desesperada.
-Lady, o que está fazendo parada?Vamos, temos que sair daqui rápido!- gritou enquanto pegava a garota no colo, parecia um pequeno saco de batatas sendo carregado por um entregador, um entregador extremamente atraente ao ver da maioria das pessoas.
A mulher o olhou com os olinhos castanhos brilhando, seu rosto de um leve tom vermelho pelo alcool ingerido, sua boca carnuda abriu e fechou diversas vezes tentando formular uma frase.
-Aaahhh, Salamander.-sua voz manhosa entrou pelos ouvidos do rosado fazendo com que todos os pelos do corpo escutural se eriçacem.- Meu príncipe!!!Onde está o cavalo azul!?Happy, seu amado companheiro?Você veio me resgatar da bruxa má, Ultear Leite azedo?Meu herói!!- "cavalo azul?" "Príncipe?", ele sabia que ela estava bêbada, mas príncipe?Ele estava longe de ser um, estava mais para Dragão, o vilão que atormentava a mocinha sempre que podia.
-C-claro, My Lady, seu príncipe de cavalo branco veio lhe resgatar!-decidiu entrar na brincadeira, ele não sabia o por quê, mas não queria magoar sua amiga Lady Demon.
-Azul!- corrigiu emburrada, para ela cavalos azuis - mesmo que não existissem - eram bem mais bonitos do que a sem graça cor branca.
-Na verdade, meu cavalo é vermelho.-apontou para a moto vermelha que lhes aguardavam.
-M-moto.-Lucy engoliu em seco, ainda morria de medo de motos.-Nyaaahhhh.-se debateu no colo do rosado.
-L-lady, se acalme.-sussurrou ao pé do ouvido da garota.-Eu não vou deixar nada acontecer com você.
-J-jura?- sibilou baixo com resquícios de lágrimas nos olhos, parecia uma gatinha assustada.
-Juro.
-Jura de dedinho.-estendeu o mindinho para o rosado.
-Ahhh, isso é tão gay.-a loira se emburrou, se ele não jurasse de dedinho ela não iria subir naquele robô sobre rodas, de jeito nenhum.- Tá bom, eu juro, juro de dedinho..-revirou os olhos, estava fazendo coisas demais para uma garota desconhecida.
Mais tranquila, a garota subiu na moto encaixando fortemente os braços na cintura do homem.Esse sentiu todos os pelos do corpo se eriçarem novamente, aquela mulher havia jogado uma bruxaria nele, era a única explicação.
Quebra de tempo
-Onde estamos?- olhou curiosa o cômodo, era um lugar limpo e organizado, totalmente diferente do que imaginava ser a sala de estar do seu amigo salamander.A decoração era simples, mas muito bonita ao seu ver.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Good Girls Like Bad Guys?
ФанфикDesde a morte de sua mãe, Lucy Heartfilia, uma garota tímida e fofa,estuda na Fairy Tail, um dos melhores colégios de Fiore.Lá ela conhece Natsu Dragneel, um bad boy galinha enviado pelo próprio satanás para infernizar a sua vida.O que poderia dar e...