-Bem- começou Gildarts - agora que aparentemente todos os alunos chegaram,os novatos podem se apresentar.
Após o mando do professor,seis alunos se puserem em frente ao quadro,assim dando início as apresentações.
-Oie! - comprimentou uma garota de pele bem pálida e longos cabelos azuis escuros - Juvia se chama Juvia - peraí...buguei - Como podem ver,Juvia fala em terceira pessoa,ela veio da Phanton Lord e espera se dar muito bem com todos vocês!
-Sou Jellal Fernandez,estudava no Reformátorio Crime Sorciere,e é só isso mesmo. - reformatório?Oque será que ele fez?
Logo em seguida um garoto de cabelos pretos e olhos vermelhos deu um passo a frente arrancando suspiros de várias garotas,mas oque mais me chamou atenção,foi o supiro de uma certa nerd,porque caralhos ela suspirou por aquele viado!?!
-Olá,sou Rogue Cheney -disse o babaca - Tenho 17 anos e vim da Sabertooth.Espero me dar bem com todos vocês.
Eu não prestei atenção em nenhuma das apresentações seguintes,ainda estava pensando no suspiro de Luce,fui tirado dos meus pensamentos quando vi o tal Rogue sentar ao lado da loirinha.Merda!!!Eu não acredito que aquele velhote o mandou sentar ao lado dela.
Gildarts começou a anotar coisas cujo eu não sabia sobre no quadro,eu não estava nem aí pra isso,e quando dei por mim,estava observando os longos cabelos dourados da loira na minha frente.
Vi sua lapiseira pintada da cor azul metálico cair no chão,fazendo a mesma se abaixar para apanhá-la,mas o emo escroto teve a mesma ideia,os dedos deles se roçaram forçando-os a se encararem,olhei para o rosto de Lucy que agora se encontrava totalmente vermelho,travei o maxilar.Eu não tinha gostado nem um pouco daquilo,mas eu não sabia o porque(a:Começa com Ci e termin com úmes.n:Teu cú.a:Minino,aqui noís é family frendily)Natsu pov's off
Lucy pov's on
O professor tinha mandado o aluno novo,Rogue,se sentar ao meu lado.Ele era dono de uma beleza escandalosa,isso eu não podia negar,mas era evidente que ele seria popular,ou seja,estariamos em "classes sociais" totalmente diferentes.
Comecei a anotar as informações que o professor passava no grande quadro negro,mas acabei deixando minha lapiseira cair no chão,me abaixei para pegá-la e,quando finalmente consegui alcançar o objeto,senti a presença de uma mão grande e macia por cima da minha,olhei para frente e observei penetrantes e misteriosos olhos vermelhos,era Rogue,ele olhava pra mim com um sorriso alegre,corei e,para tentar esconder meu rosto rubro,agradeci rapidamente voltando para a minha mesa.
Meu coração batia aceleradamente,eu ainda podia sentir a mão dele sobre a minha,aquilo era loucura,eu não podia estar gostando de alguém que eu acabara de conhecer.×××Quebra de Tempo×××
TRIMMMMMM(tentativa fail de um sinal)
Finalmente recreio,Uhuuull!!Que foi?Não é porque eu sou "nerd" que eu tenho a obrigação de gostar das aulas,principalmente depois de duas FUCKINS aulas de português com o professor Sagittarius.
Saí da sala tão rápido que até o Flash teria inveja da minha pessoa;sentei em uma pequena e redonda mesa da cantina,abri meu *obento embalado em uma tijela preta em formato de coração e peguei meus hachis.Estava prestes a saborear os deliciosos bolinhos de arroz,quando de repente fui derrubada da cadeira por um pequeno vulto azul.-LUUUUU-CHAAAAANNN!!!!! - era Levy,minha melhor amiga.
-Levy-chan,por favor não grite,está todo mundo nos olhando.-falei baixinho tentando esconder meu rosto.
-Ohh...*G-gomen Lu-chan.- disse levantando-se.
-Tudo bem.- retornei para a cadeira -Mas...Qual o motivo desse estardalhaço?
-Você sabe.- respondeu maliciosa.
-Como assim?- indaguei sem entender nada.
-Ahh...Eu só estou dizendo que o aluno novo,Rogue,mal chegou no colégio e a Lu-chan já está de olho nele. - corei,como tanta malícia cabia num corpo tão pequeno?
-OQUÊ?!C-claro q-que n-n-ão L-levy-chan.- exclamei,ou melhor,gaguejei.
-Você acha que eu sou trouxa?- eu com certeza acho,mas não vou falar nada.-Eu vi o clima que rolou entre você e o moreno gostosão.
-M-moreno Gostosão? - que merda de apelido era aquele
-Vai dizer que você não achou ele uma pedaço de mau caminho?- indagou maliciosa.
-Levy-chan!- a repreendi.
-HAHAHAHAHAHA...Tô só brincando Lu-chan!Você devia ver sua cara,parece um tomate.
-Ora,ora,ora...Então as nerds sabem fazer alguma coisa que não seja estudar.- era Gray Fullbuster,um dos amiguinhos de Natsu,outro babaca,ele nos encarava com escárnio.
-Vai encher outro Gray!- desde que nos conhecemos,Levy nunca foi alguém de baixar a cabeça,o meu total oposto.
-Mal-humorada logo de manhã baixinha?- disse Gajeel brotando de nárnia,vi Levy inflar as buchechas,ela O-D-E-I-A que falem da sua baixa estatura.
-P-por favor,n-nos d-deixem em paz,n-não queremos a-arrumar p-rovlemas.-implorei de cabeça baixa.
-"P-por favor" "Não queremos arrumar problemas". - disse alguém afinando riduculamente a voz- Que fofa gente.- Merda!!Era o Natsu.
-Vão a merda!- a azulada ao meu lado explodiu,mas eu não a culpo,se eu não fosse tão tímida,poderia estar na mesma situação.
-Que boca suja a sua Levy-chan. -ironizou Natsu.
- Os únicos que tem o direito de me chamar de Levy-chan são os meu amigos,ameba purpurinada!-rebateu Levy.
-Vai dar o cú vadia de quinta.-xingou-a Natsu me deixando furiosa.
-Olhe bem como fala com amiga viado cor-de-rosa.-falei tirando coragem não sei da onde(a:Do cú,só pode.n/l:que retardada.a: se fudê seu otário)
O rosado travou o maxilar de uma maneira odiosamente sexy(a:Ummmmm granola) e levantou os punhos.Ele iria me bater!!!
Fechei os olhos esperendo o impacto,mas não senti nada,arrisquei e abri os olhos lentamente me surpreendendo com a cena a minha frente.Rogue tinha segurado o soco do Natsu,ele havia me protegido!Lucy pov's off
Natsu pov's on
Depois de uma aula de anatomia e duas aulas de português,o sinal finalmente bateu,indicando a hora do intervalo.
Agradeci aos céus e saí caminhando da sala,entrei no refeitório e fui comprar a minha comida,observei a enorme fila que me aguardava,bom,na verdade não,ao me verem entrar no local todas as pessoas sairam da fila dando-me espaço para passar,ótimo,pelo menos eles sabiam o lugar deles na escola.
Pedi uma coxinha apimentada e um garaná,sentei na mesa do bonde e comecei a comer,até minha atenção ser direcionada por um grito estridente:
-LUUUUU-CHAAANN!!!
Era a melhor amiga da nerd,se eu não me engano seu nome era Levy Mc Seilá da quantas.
A azulada tinha pulado em cima da Luce a derrubando da cadeira,vi a loira falar algo que foi totalmente entendível para mim devido a minha ótima audição:
-Levy-chan,por favor não grite,está todo mundo nos olhando. -pediu olhando ao redor.
-Ohh!!G-gomen Lu-chan.-disse a baixinha se levantando.
-Tudo bem, -retornou para a cadeira.- mas qual o motivo desse estardalhaço?
-Você sabe.- respondeu maliciosamento.Desde quando nerds são maliciosas?
-Com assim?-indagou Luce confusa,confesso que eu também estava.
-Ahh...Eu só estou falando que o aluno novo,Rogue,mal chegou na escola e a Lu-chan já está de olho nele.- travei o maxilar,como assim ela está de "olho nele".
-OQUÊ!?!?C-claro q-que n-n-não L-levy-chan!- se tem uma coisa que aquela loira não é boa é em mentir.
-Você acha que eue sou trouxa?Eu vi o clima entre você e o moreno gostosão.- moreno gostosão?Tsc,eu sou muito melhor que ele.
Olhei Gray e Gajeel que se direcionavam para a mesa das duas nerds,resolvi seguí-los.
-Ora,ora,ora...Então as nerds sabem fazer alguma coisa que não seja estudar.-começou Gray.
-Vai encher outro Gray!- não sabia que a azulada tinha língua afiada.
-Mal-humorada logo de manhã baixinha?-ironizou Gajeel.
-P-por f-favor,n-nos d-deixem em p-paz,n-não queremos a-arrumar p-problemas.- gaguejou Luigi olhando para baixo.
-"P-por favor" "N-não queremos a-arrumar p-problemas"- zoei afinando a voz.-Que fofa gente.
-Vão a merda!- certamente,Levy MC Donalds(a:Garden,Mcgarden) não é nada certinha.
-Que boca suja a sua Levy-chan.
-Os únicos que podem me chamr de Levy-chan são meus amigos,ameba purpurinada.- "ameba purpurinada",quem ela pensa que é?
-Vai dar o cú vadia de quinta.-esbravejei irritado.
-Olha bem como fala da Levy-chan viado cor-de-rosa.- arregalei os olhos,eu sempre zoei muito a Lucy,mas ela nunca foi de revidar,óbvio que eu não ia deixar isso barato.
Levantei meu punho e impulsionei meu corpo para frente,pronto para socar aquele rosto angelical,mas minha mão parou no meio do caminho,ero o babaca do Rogue,ele tinha segurado meu soco!
-Eu acho que você não deveria levantar o punho para uma menina tão bonita.Continua..
Oie!!
Estou eu aqui querendo explicar o motivo do meu sumiço.
Eu,genial e inteligente como sou,acabei perdendo o meu magnífico celular(ele tava dentro do sofá).
Para compensar os capítulos não entregues,amanhã mesmo eu postarei mais dois.
Por favor,pesso que digam ideias de apelidos para o Rogue(moreno gostosão não vai colar por muito tempo)
Kissus de morango e até amanhã
Obento: Marmita
Gomen:Desculpa
VOCÊ ESTÁ LENDO
Good Girls Like Bad Guys?
FanfictionDesde a morte de sua mãe, Lucy Heartfilia, uma garota tímida e fofa,estuda na Fairy Tail, um dos melhores colégios de Fiore.Lá ela conhece Natsu Dragneel, um bad boy galinha enviado pelo próprio satanás para infernizar a sua vida.O que poderia dar e...