-O que foi filhinha?- seu tom debochado cortou em meus ouvidos-Você tem que comer Lucy-chan,vai acabar ficando doente assim.- Eu odiava aquela merda de falsa preocupação,odiava aquele olhar de deboche calculando cada etapa da minha vida como se ela fosse apenas um joguinho divertido,no final eu o odiava com todas as minhas forças.
Observei melhor o colher de prata em em minha mão,naquele ambiente até mesmo a sopa sem sal parecia a coisa mais interessante do mundo.
- Que cara é essa?Trate de colocar um sorriso nesse rosto.- batucou os dedos na mesa,por mais que ele tentasse manter a pose calma e simpática,eu sabia que algo o irritava,sorri falsa.-Muito melhor.
-E então Lucy-chan,como anda a escola?Arrumou algum namorado?- ele apertou o nós dos dedos,parecia estar se corroendo por dentro.-Ande,me responda- abaixei a cabeça,tinha medo do ponto em que a conversa seria levada de acordo com a minha resposta.-Eu mandei responder.- meu "pai" prensou minha bochecha com uma das mãos,meu rosto estava provavelmente começando a ficar vermelho.(A:SAI DE PERTO DA MINHA LUCINDA SEU DEMONIO!!*sendo segurada pelo Luan*Luan:Aquieta o facho aí sua loka!! A :NÃO,CÊ NÃO TÁ VENDO O QUE ELA TÁ FAZENDO COM A LULU?? Luan:Tô vendo sim,mas é você que tá escrevendo demente A:Ahh,verdade Luan:Ai ai)
-E-eu*DING DONG*
- Eu tenho que atender a porta!- me desfiz do aperto e corri até a porta.
Quem seria aquela hora?Quer saber,Isso não importava agora,só estava feliz de não ter que ficar sozinha com Jude.
- Natsu.-sorri aliviada.Lucy pov's off
Autora pov's on
Não foi muito difícil pra Natsu achar a casa de Lucy.Qualquer pessoa que se preze saberia a localização da renomada Mansão Heartifilia.
Tá, talvez ele tivera que perguntar para Erza o endereço,essa que sabia toda e qualquer informação sobre os alunas, Isso se devia ao fato de ser a presidente do conselho estudantil.
O garoto apertou a campainha e não demorou para a porta abrir escancarada.
- Natsu!- a loira gritou o olhando aliviada.
O Dragneel nunca havia reparado,mas Lucy tinha um rosto muito bonito,sendo emoldurado por duas mechas loiras que caiam do seu cabelo preso em coque,suas bochechas mantinham um tom rosado dando-a um ar angelical,seus grandes olhos castanhos brilhavam de um jeito único,seus lábios rosados e carnudos pareciam tão conidativos ao seus olhos.Balançou a cabeça espantando aqueles pensamentos.
-Yo loira.-ela não parava de sorrir,e isso o deixava nervoso.
-Ora, ora...Não vai me apresentar o garoto?-perguntou a voz grossa de Jude,Natsu virou o rosto e viu o homem loiro escorado em uma mesa de mogno,"estranho" pensou o garoto, ele não havia o visto antes.
-O-otou-san,e-esse é o Natsu-san,um colega que veio fazer u-um trabalho.- ela se encolheu um pouco,o medo era visível em seus olhos.
-Are are.É um prazer conhecê-lo Natsu-san.-estendeu a mão na direção do "colega" de sua filha,na opinião de Natsu,Jude queria entimida-lo,oque não funcionou já que o primogênito de Igneel comprimentou o outro firmemente.
-N-nos estamos indo para o m-meu quarto o-ok,otou-san?a-aquilo soou mais como um pedido,Lucy queria ter certeza de que seu pai não faria nada à ela depois daquilo.
-Claro,claro.-sorriu e foi pra perto de Lucy sussurrando algo que Natsu se esforçou muito pra ouvir.-Mais tarde conversamos sobre isso cadela.- A loira gelou e o rosado apenas encarou tudo incrédulo,como ele podia falar assim a com a própria filha!?Dragneel não sabia o porque,mas não conseguia ver aquele loira com uma carinha tão triste e ficar parado.
-O que você disse?
-Hum,eu não disse nada.zJude sorriu cínico.
- Eu não sou surdo,eu ouvi muito bem oque você disse.
-Desculpe,mas eu realmente não sei do que você está falando.
-Então deixa eu refrescar a sua memória...Você chamou sua filha de cadela...Sua própria filha.-o rosado falou entre dentes,ele estava se segurando pra não esfregar a cara do pai da sua "colega" no asfalto.(A:Eu te ajudo nat-kun!!Natsu:Nat-kun?)
-O que eu falo ou deixo de falar para a MINHA filha se refere apenas à mim.-aquele era outro homem,o antes simpático pai,agora dera uma nova face a um sádico maníaco.
-Agora se refere à mim também- entrelaçou seus dedos nos da garota.-Luce é uma garota maravilhosa,e eu não vou deixar um idiota como você falar assim com ela.-a loira o olhou surpresa,ele a achava uma garota maravilhosa,e ainda por cima havia a defendido,Natsu Dragneel havia a defendido!!!
-E quem é você pra dizer o que eu devo ou não fazer com a minha filha?Por acaso é o namorado dela?- Jude indagou debochado,mas no fundo ele tinha medo da possível resposta.
-E se eu for,algum problema?
-Ha Ha Ha,não me faça rir garoto,Lucy não tem nem ami....Mas que porra?
Lucy arregalou os olhos ao sentir os lábios quentes e macios de Natsu selar sobre os seus de maneira doce,estava tão surpresa quanto seu pai.De início se debateu com vergonha,mas logo entreabriu a boca se entregando ao beijo cálido.
Natsu adentrou a boca da moça lentamente,suas línguas se encontraram começando uma dança calma e ensaiada,foi com aquele beijo apaixonante que o rosado pôde comprovar a sua teoria.Lucy tinha um ótimo e viciante gosto,era uma intensa mistura de champanhe e morango.
O beijo estava ótimo pra ambos,mas,como tudo que é bom dura pouco,logo o ar se fez necessário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Good Girls Like Bad Guys?
FanfictionDesde a morte de sua mãe, Lucy Heartfilia, uma garota tímida e fofa,estuda na Fairy Tail, um dos melhores colégios de Fiore.Lá ela conhece Natsu Dragneel, um bad boy galinha enviado pelo próprio satanás para infernizar a sua vida.O que poderia dar e...