Pijama Party e Fuga

778 49 16
                                    


- Você quer que eu te leve?

Lucy pov's on

-N-não precisa- respondi evitando contato visual- O J-jellal-san vem m-mas b-buscar.- bom,não era mentira,antes mesmo de entrar na casa do Natsu pedi a Jellal que me buscasse às 6:30.
-Hum...Amanhã é na sua casa.- apenas acenti com a cabeça.
Abri a porta e finalmente me vi livre daquele quarto macabro,sério,quem esfaqueia um ursinho tão fofo e o pendura na parede como se fosse um troféu.(A:Pobre Gammy😢 Lucy:Então esse é o nome dele? A:Não,só achei que combinava*lichando as unhas* Luan:Maluca🙄)
Andei pelos corredores e desci escada à baixo encontrando lá a Sra.Dragneel colocando comida na mesa da sala-de-jantar.
-Oh!!Lucy-chan!!- ela se curvou assim que me viu -Me perdoe pelo meu filho,ele consegue ser um babaca quando quer.
-Tudo bem,e eu já falei,eu não ligo.- ela me olhou cabisbaixa.-Precisa de alguma ajuda.
-Oh minha santinha,eu não entendo como o meu filho pode ser um escroto com uma garota fofa e educada como você?Desculpe a boca suja.-abanou o rosto com uma mão.-E não,eu não preciso de ajuda meu anjo.
-O-ok,até mais Sra.Dragn-
-Apenas Grandine,por favor...Ou sogra se preferir.- corei dos pés a cabeça fazendo -a dar um sorrisinho malicioso.(A:Aquela que já joga o filho para qualquer uma. Grandine:Não é qualquer uma,é a Lucy-chan . A:Verdade,Lucyzinga é única.)
-T-tchau Sra.Grandine.-abri a porta da casa.
-Ahh,Lucy-chan!!- me virei para ela- Você não gostaria de vir jantar aqui no sábado à noite?
-E-eu não s-sei se o N-natsu-san vai gostar -abaixei a cabeça.
-Ele não precisa gostar,você é minha convidada,não dele.- encarei-a ainda com dúvida-Por favor Lucy-chan.-me olhou com uma cara de cachorrinho sem dono.Oh Deus,porque me destes um coração tão mole!?
-T-tudo bem,e-eu venho - ela começou a girar pela sala extremamente animada enquanto cantava uma música que,provavelmente,fora inventada agora.Parecia uma criança comendo seu doce preferido.-Ja nee.
Fechei a porta atrás de mim e suspirei,eu agradecia muito o meu poder de esconder as emoções,por que se não tivesse tão poder estaria chorando ainda mais agora.
Droga!!Eu tinha prometido a mamãe que seria forte,que não choraria.
-LUCY!-gritou alguém saindo de um carro preto,minha visão estava embaçada,e a única coisa que consegui ver foi um ponto azul. -O que aconteceucom você?!
-J-jellal?-ele não disse nada,apenas me abraçou forte,como se tentasse me proteger do mundo afora.
-Vai ficar tudo bem pequena,vai ficar tudo bem.

×××Quebra de tempo×××

Eu e Jellal já estávamos na casa de Juvia,eu tomava uma água com açúcar dada pela anfitriã da casa,Sra.Elizabeth Loxar,para me acalmar.

      (A:Sim negada,a mãe da juvia vai ter a aparência da Princesa do Byakugan)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(A:Sim negada,a mãe da juvia vai ter a aparência da Princesa do Byakugan)

-Muito bem Lu-chan,Agora que você já está mais calma,conta pra gente o que aconteceu.-pediu Levy curiosa.
Suspirei e contei oque aconteceu desde o princípio,todos escutavam pacientemente,às vezes faziam caras e bocas,mas não ousavam me interromper.
-Juvia não consegue acreditar.-exclamou incrédula-O quão babaca ele pode ser!?!
-O pior disso tudo é que nessa correria eu acabei esquecendo de buscar minhas roupas.
-Ora,mais isso não é um problema,Juvia pode te emprestar.Pega essa roupa aqui.
Agradeci e peguei a peça indo para a porta azul clara do banheiro.
Observei melhor a roupa,meu rosto esquentou,Juvia havia me dado uma camisola curta e colada,de seda da cor rosa-fosco.

Good Girls Like Bad Guys?Onde histórias criam vida. Descubra agora