Lucy pov's on
Acordei atordoada, estava em um lugar extremamente confortável e quente, acolhedor, a dor latejante parecia querer estourar a minha cabeça, tentei me levantar mas não obtive sucesso, dois braços fortes me rodeavam e pareciam não querer me soltar....
...
....
.....
......
Peraí....
BRAÇOS ME RODEANDO!?
ONDE EU ESTOU!?!
Observei ao meu redor, eu com certeza não estava em meu quarto, mas também não estava mais na festa do Ichiya-san.
O suor caiu sobre o meu rosto, eu tinha medo de olhar pro lado e ver um completo desconhecido, c-como eu fui tão irresponsável assim, olhei para o meu corpo, eu estaria completamenta vestida se não fosse a blusa branca totalmente rasgada, menos mal, pelo menos não utrapassamos - eu e quem quer que esteja ao meu lado - essa fronteira.
Mas, por outro lado....
Tenho quase certeza de que nada, foi algo que não que não fizemos.
Respirei fundo, uma hora ou outra eu teria que descobrir quem estava ao meu lado, virei meu rosto lentamente esperando pelo pior...Salamander...
Seu rosto amassado pelo sono ainda mantia a máscara, impossibilitando - me de ver seu rosto, se bem que isso o deixava lindo, peraí, n-não foi isso que eu quis dizer!
Tentei tirar seu braços envoltos na minha cintura, mas apenas recebi um gemido de desaprovação.
" Seu lábios quentes passearam pelo meu pescoço deixando uma trilha de beijos molhados, gemi em desaprovação quando ele se distanciou
-Você gosta disso, Lady?- sua voz rouca susurrou em meu ouvido aumentando minha excitação.
-Salamander, onegai.- eu sinceramente, não sei oque eu estava pedindo, se pedia para parar ou para continuar.
Colei nossos lábios quase que com urgência, sua língua acariciou a minha com agressividade e mordeu meu lábio inferior, gemi sobre os lábios cálidos do rosado."
Meu rosto esquentou com as lembranças- e que lembranças- , o que foi que eu fiz?Eu não deveria ter concordado em vir para a festa do Inchiya-san, droga, Levy-chan, isso é tudo sua culpa! Você e aqueles olinhos de cachorro.
Tentei mais uma vez me levantar, mas, dessa vez, os braços me apertaram ainda mais, fazendo com que minha cabeça ficasse colada no peitoral desnudo, corei levemente, como aquilo era vergonhoso.
-S-salamander...Acorde.-mechi de leve em seus cabelos, awwt elea são tão macios!
"- Salamander.- gemi um tanto sôfrega enquanto ele abria os botões de minha blusa.
-Foda-se.-rosnou rasgando com um puxão a blusa branca.- Tão linda.- deixou um chupão entre o vale dos meus seios.
Puxei seus cabelos rosacéos com força, eram tão macios, pareceiam
não ter nem um pingo sequer de gel.-Ohh, baby, você me deixa louco."
- Humm.- seus olhos foram abrindo devaga, parecia tentar se acostumar com a claridade.- Ahhh, bom dia, Lady.Está melhor?
Olhei com expressão interrogativa.Melhor? O que ele queria dizer com isso?
-M-melhor?Não entendi.
-Oh, ontem você...- ele pareceu pensar em algo e arregalou os olhos ônix esverdeados.- Peraí, você não lembra de nada?- neguei com a cabeça.- Nadinha mesmo?
-Não, nadica de nada.-ele coçou a cabeça, parecia de algum modo...Triste?
-Poxa, Lady, eu- eu nem sei o que dizer...-salamander me olhou, parecia tentar me decifrar com o olhar.
-Você...-engoli um seco e deixei no ar, tentando formular o que eu iria falar para ele.-V-você pode me contar o que aconteceu?Se bem que...Eu já posso imaginar o que aconteceu pelo estado das nossas roupas.- corei forte, eu queria realmente aquela resposta?
-Ohhh, Lady que pena que você não se lembra de nada, por que eu me lembro, me lembro muito bem, lembro dos seus lábios pressionados aos meus, do seu cheiro embriagante, dos seus gemidos, da sua cara de safada em quanto me pedia mais...- sorriu ladino mostrando os brancos dentes salientes, meu rosto esquentou ainda mais, coloquei a mão na cabeça sentindo-a latejar novamente.-Etto, você deve estar com a famosa ressaca, vou pegar um remédio para você.
Lucy pov's off
Natsu pov's onEu não sabia o motivo de estar sendo tão gentil com aquele garota, eu sequer sabia seu nome verdadeiro(se bem que isso deixava tudo mais interessante)!
Tem algo nela que me faz querer ajuda-la, mas eu não fasso a mínima ideia do que seja.
Andei em direção a minha pequena cozinha, as lembranças de cada coisa que fizemos nesse comodo me invadiram, merda, como aquela garota era incrível!Seu corpo parecia feito sob medida para mim, ela se encaixava perfeitamente em meus braços!
Ofegante me aproximei da prateleira e peguei o remédio, não sabia o nome, mas mama que havia me indicado, então eu não deveria me preocupar.
-Salamander-san.- escutei a voz fofa e aveludada ainda um pouco embriagada pelo sono, "salamander-san" essa é novidade.-Onde é o banheiro?
Percebi que ele usava uma das minhas blusas, bom ela ficava melhor nela do que em mim, suas pernas expostas pareciam ainda mais atrativas.Fiquei perdido pensando em como seria o pedaço de carne entre suas pernas, tsc, aposto que é rosinha.
-Salamander- san.- estalou os dedos rente ao meu rosto chamando minha atenção.
-Ahh, o banheiro?- ela assentiu com a cabeça e mordeu os lábios, fazendo com que uma pequena gota de suor escorresce pelo meu rosto.-Fica à...à direita, segunda porta.
-Obrigada.-sorriu mostrando os dentes branquinhos, tão inocente, ela nem imagina os pensamentos imundos que rodeiam minha mente nesse exato momento.
Peguei um copo de vidro no armário e coloquei uma quantidade razoável de água, tirei um remédio da cartela e esperei Lady retornar.
Logo pude ver a cabeleira loira vindo em minha direção.
-Aqui o remédio.- sussurrei entregando o comprimido branco para ela.
-Obrigada.- agradeceu e engoliu os remédio fazendo um barulho estranhamente sexy, porra, tudo nessa mulher é magnífico!?-Então, por favor...
-Por favor...- a incentivei à continuar.
-Me conte o que aconteceu!- suas orbes castanhas me olharam, pareciam implorar por algo, engoli um seco, como eu iria contar tudo para ele sem assusta-la?
-Ok, eu irei te contar...Irei te contar tudo que aconteceu ontem à noite.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Good Girls Like Bad Guys?
FanfictionDesde a morte de sua mãe, Lucy Heartfilia, uma garota tímida e fofa,estuda na Fairy Tail, um dos melhores colégios de Fiore.Lá ela conhece Natsu Dragneel, um bad boy galinha enviado pelo próprio satanás para infernizar a sua vida.O que poderia dar e...