Lucy pov's on
Natsu Dragneel era com toda certeza uma pessoa horrível,mas eu não podia negar que senti algo quando ele segurou meu pulso firmemente.
Assim que ele me soltou eu sai correndo,e só parei para abrir a porta do banheiro femenino.Me pus rente ao espelho sentido as lágrimas molharem meu rosto,olhei para frente e abri um sorriso me lembrando das palavras dóceis de minha mãe.
Flash back on
Eu estava no jardim da mansão Heartfilia chorando em frente ao corpo do meu falecido passarinho cinza,o Crux.
Naquela época eu tinha quatro anos,eu vivia muito feliz,tinha amigos,uma família amorosa e minha mãe estava viva.
Layla,minha mãe,era uma mulher muito gentil,e quando Virgo,minha empregada e amiga,a informou da morte do pequeno rouxinol,correu imediatamente para me amparar:
-Lucy,meu anjo,não chore,por favor.
-Como eu faço para não chorar Mama?Crux não era apenas um pássaro,ele era meu amigo!-exclamei soluçando.
-Eu sei que ele era um amigo para você pequena,mas você tem que entender que um dia os seres vivos morrem.-falou em quanto acariciava meu cabelos.
-Disso eu já sei.-respondi entre as lágrimas
-Lucy sorria.-pediu,naquela época eu não tinha entendido o significado dessas palavras,mas acho que agora eu entendo.
-Como a senhora quer que eu sorria em um momento desses?-indaguei exaltada.
-Apenas sorria.-olhei para a mulher que se parecia tanto comigo e forcei um sorriso.-Viu Lucy,você ainda consegue sorrir,e se ainda consegue sorrir é porque não precisa chorar.-falou me mandando um amável sorriso.
-É,eu acho que sim.-respondi sorrindo
Flash back ofAbri a torneira espelhada e molhei meu rosto secando-o logo em seguida com a manga do meu casaco,supirei,sai do banheiro e fui para a secretaria.
Mirajane Strauss,a secretária,era conhecida por seu enorme sorriso,era dona de uma aparência madura e jovial,possuia longos e esvoaçantes cabelos brancos,olhos azuis que esbanjavam gentileza e uma pele branca que aparentava ser muito macia.(a:Para de ser assanhada que a Mira-san é do Laxus.Lucy:Posso narrar em paz kerida?a:NÃO)
Aproximei-me dela timidamente e disse:
-C-com licença Mirajane-san.
-Ohh...Lucy!!!Que surpresa,você quase nunca vem aqui ...Oque houve?-indagou de olhos arregalados,mas ela tinha um motivo,não era comum ver a "melhor aluna da escola" na secretaria.
-B-bem,eu cheguei a-atrasada e acabei p-perdendo a-as explicações d-do d-diretor...A s-senhora poderia m-me dizer e-em em q-que sala eu fiquei?-indaguei gaguejando.Eu nunca fui alguém comunicativa,não me sentia avontade falando com as pessoas.
-Ah certo!Ann...Você está na turma 3C e sua sala é a 402.-respondeu sorrindo.
-Ei Lucy.-me virei para vê-la-Por favor não me chame de senhora,me faz parecer uma velha.-pediu dando uma risadinha.
-O-okay.-digo sem-graça.
Andei pelos corredores e localizei a sala 402,a porta estava fechada e a sala silenciosa,provavelmente o professor já estava na sala,cruzei os dedos torcendo para não ser Aquarius,a professora de educação física,ela era ao satanás encarnado,em outras palavras,brava pra cacete.
Fechei minha mão e bati 3 vezes na porta,ouvi uma voz masculina e conhecida me mandar entrar,era Gildarts,o professor de anatomia-humana.
-C-com licença.-falei acanhada entrando da sala.
Os olhares de todos os alunos se direcionaram para mim,senti meu rosto esquentar.
-Chegou atrasada?-assenti com a cabeça.-Ok...Pode se sentar na frente do Sr.-ele pareceu pensar-Do Sr. Dragneel.
NÃÃÃÃOOOOOOOO!!
Sem reclamar,andei para a cadeira em frente do Natsu,que exibia um enorme sorriso.Por dentro eu queria gritar,mandar o professor para a Puta que pariu e jogar umas macumbas das bravas nele,mas eu era ,aos olhos dos outros,muito "certinha".
Olhei em volta e vi minha,única,amiga acenando para mim,o nome dela era Levy McGarden.Levy possuia cabelos azuis curtos e repicados,olhos onix e,diferente de mim,ela gostava de seguir os "padrões da moda" .Agradeci mentalmente por ela estar na mesma sala que eu.
-Bem,-começou o professor.-agora que aparentemente todos os alunos chegaram,os novatos podem se apresentar.
Lucy pov's off
Natsu pov's on
Depois da Luigi me deixar plantado no meio do corredor,fui na secretária e perguntei pra a Mira em que sala eu estava,ela abriu um sorriso e me indicou a sala 402.
Adentrei na sala e abri um sorriso ao ver que o bonde estava junto por mais um ano,o nosso último ano.
Meu bonde se consiste em Gajeel Redfox,um garoto alto pra cacete,cheio de piercings,com olhos vermelhos e cabelos longos e pretos,Gray Fullbuster,uma pessoa com uma estranha mania de tirar a roupa,olhos pretos e caídos e cabelos azuis quase pretos,Erza Scarlet,essa era o verdadeiro demônio,tinha cabelos vermelhos escarlates,olhos castanhos e era possuidora de uma personalidade "um pouco"forte(a:Sentiu a irônia bebê?),e Lissana Strauss,uma garota de cabelos brancos curtos e olhos azuis,que usa roupas menores que o próprio cabelo.(a:Minna,eu não tenho nada contra a Lissana,na verdade eu amo ela no anime,mas eu preciso fazer alguma "vilã",e tá difícil achar alguém né,mana?)
-Nat-kun!!-exclamou Lissana assim que enfiei o pé na sala.
-Porque se atrasou?-o capiro-,que dizer,a Erza perguntou séria.
-Trânsito.-respondi na maior cara de pau.
-Ihhh foguinho,essa não colou nem aqui e nem na china.-zombou Gray.
-Vai tomar no cú stripper sem vida.-retruquei carrancudo.
Gray ia abrir a boca para falar,mas foi enterrompido pelo professor de anatomia e sua "entrada triunfal":
-I'm back seus putos.
Vi umas cinco pessoas olharam para Gildarts,o professor,assutados,provavelmente novatos.
-Quero todos quietos e sentados nos seus lugares.-imediatamente as pessoas foram correndo para se sentar em seus lugares.-Muito bom...Bom dia,eu sou Gildarts Clive,o professor de anatomia humana,e quero desejar boa sorte para os novatos no primeiro dia no inferno.
Depois da "incrível e encorajadora" apresentação do velho,o som de batidas na porta ecoou pela sala.Olhei para frente e vi a nerd com o rosto mais vermelho que um pimentão,que fofa!Não perâ!!Eu disse gorda,isso,gorda!!(a:Me engana que eu gosto.Natsu:cala a porra da boca!!a:Nossa!!Que agressividade!)
O professor fez uma pergunta para a Luce e a mandou sentar na minha frente,abri um sorriso malicioso ao observa-la vindo em minha direção.Esse ano vai ser divertido!
Continua...
Então esse foi o capítulo 2,espero muito que tenham gostado!!
Agora começarei postar os capítulos todo sábado.
Kissus de morango e até a próxima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Good Girls Like Bad Guys?
FanfictionDesde a morte de sua mãe, Lucy Heartfilia, uma garota tímida e fofa,estuda na Fairy Tail, um dos melhores colégios de Fiore.Lá ela conhece Natsu Dragneel, um bad boy galinha enviado pelo próprio satanás para infernizar a sua vida.O que poderia dar e...