Olá meus amores seja bem-vindo a uma história maravilhosa que terá altos e baixo, um pouquinho de drama e um pouquinho de clichê (que eu amo tanto).
Passing of Marks e uma história da minha autoria. Não copie. Plágio e crime.
Não vejo problema em adaptação desde que eu seja consultada primeiro.A história e do meu casal favorito de Shadowhunters Malec ou Magnus e Alec. Aqui eles terão um relacionamento de quase um ano, só que o passando de ambos vai testa esse relacionamento. Assim com os outros casais que estão na história, mesmo estando em um momento ótimo no relacionamento a vida vai testa-los para ver ate onde vai esse sentimento.
Não só o passando pode testa-los mas o futuro e presente. Vamos ver como cada um vai lidar com sentimentos novos e antigos. Como pessoas novas e pessoas do seu passando.
💥Maryse e Robert serão divorciados. Alec, Jace, Izzy e Max moram com a mãe.
💥Robert e casado com Lydia e tem uma filha com ela, chamada Gabrielle ou Gabby.
💥Assim como na série Jace foi adotado pelo, os Lightwood.
💥O Instituto de Nova York e uma faculdade.💥Maia e filha adotiva Jocelny e Luke.
💥casais: Magnus e Alec, Izzy e Raphael, Clary e Jace, Maia e Simon, Robert e Lydia, Jocelyn e Luke.OBS 1: ponderam aparecer outros ou mudar a longo da história.
OBS 2: Só casal principal não vai mudar (Alec e Magnus)
💥Quando for ter cenas hot, aviso 🔞.
💥Poderá surgir novos personagens ao longo da história.
💥Por enquanto não terá dia sento para posta, mas se munda aviso.
💥Todas as frases no final dos capítulos não mim pertence, credito aos seus respectivos criadores.
💥Sempre que tive:(🔞) cena hots
(👀) mudança de tempo, local ou personagens.
(🔊⏸)Música.
(Lembranças ou sonhos)
💥Todas as fotos(gif) no final não tem nada a vez com a história em si. E só um modo que achei para despedir do capítulo.
💥Todas as imagens usadas na história, não são da minha autoria, créditos aos respetivos donos.
💥A história se passará em 2020,tendo mudança de tempo, como uma semana depois ou dois meses, ou anos depois. Sempre que tiver avisarei.
💥Historia em um universo totalmente paralelo com o da série.
''Dentro de cada pessoa há dores que ninguém conhece, sacrifícios que ninguém viu, cicatrizes que ninguém cuidou. Há sentimentos que ninguém pode julgar porque ninguém chorou as mesmas lágrimas, sofreu a mesma dor... Cada um de nós sabe o que tem no coração e que ninguém no mundo pode se dar ao luxo de julgar!''
_Autor desconhecido
Nota: frase tirada do pinterest, não conseguir acha o autor ou autora então crédito os seus verdadeiros donos.
Acho que e só🤣
Boa Leitura 📖
Vote🌟 e comente 💬
Beijinhos 😘
BYE 🤗
VOCÊ ESTÁ LENDO
Passing Of Marks
FanfictionTodos nos tentos mascar do passando. O de ALEC foi encontra a Mulher que amava na cama com o seu pai. Já MAGNUS foi o dia em que seu PAI o expulsou de casa, por ser ele mesmo. Qual é sua? 🐾🐾 🪶Iniciada: 17-03-2022 🪶Pausada temporariamente: 31-10...