Já faz um tempo em que a minha cabeça repousa sobre o peitoral do Jungkook, ambos deitados em sua cama no seu quarto da adolescência. Eu não sei dizer exatamente em quanto tempo que estamos assim, mas é tempo o suficiente para eu imaginar inúmeros cenários do de um Jungkook adolescente andando de um lado para o outro por esse quarto. Ao mesmo tempo, é inevitável não pensar que o conheci em menos de uma semana e simplesmente me deixei levar pela minha vontade avassaladora de transar com ele. Em menos de uma semana... Parece que eu não aprendi muito com os meus erros do passado.
É impressionante como a minha mente funciona... Eu deitei bem, completamente satisfeito ao seu lado, me sentindo feliz por tudo que senti nessas últimas horas, mas em instantes meus pensamentos se convertem ou me levam para as situações passadas que eu custo em esquecer todo santo dia.
Por vezes, as batidas do coração do Jungkook me distraem, e isso acaba afastando esses tipos de pensamentos. Isso me acalma, de certa forma. O seu carinho constante em minhas costas também me acalma, ao ponto de eu sentir as minhas pálpebras cada vez mais pesadas de sono.
— Eu vou dormir se continuar fazendo isso, Jungkook. — resmungo com a voz um pouco abafada pela posição do meu rosto.
— É essa a intenção. — ele diz calmo, até demais, ao ponto de me fazê-lo olhá-lo, apoiando o queixo em seu peito.
Ele também parece com as pálpebras pesadas, mas desvia sua atenção em mim ao que mantém seu sorriso ladino.
— Eu não vou dormir aqui. —digo.
Querendo deixar claro as minhas intenções.
— Como vai ser agora? Eu não quero ficar longe de você!
Ele praticamente me ignora e isso me incomoda.
— Para de falar essas coisas.
— E por que eu pararia? — seu tom é leve, mas o meu peito está completamente o oposto disso.
Eu respiro fundo.
Eu acabei de desabafar sobre o inferno que foi a minha vida por causa do meu ex namorado e, para mim, tinha ficado claro que eu ainda não estou pronto para um novo relacionamento, mas parece que não ficou nada claro para ele. Eu decido me levantar, antes que eu fique ainda mais com sono e antes que a gente se desentenda. Mas, ao tentar me movimentar, um dos seus braços me segura pela minha cintura e me vira, de forma que o Jungkook traz o seu corpo junto comigo, me deixando por baixo do seu corpo.
Ele faz esses movimentos tão facilmente...
— Aonde você pensa que está indo? O que eu fiz? — sua voz está preocupada juntamente com as suas expressões.
E eu não tenho para onde fugir, pois seu corpo todo está sobre o meu, por mais que pela metade do seu corpo, enquanto um dos seus cotovelos está apoiado sobre a cama, de forma que a sua cabeça consegue ficar sustentada em minha frente.
— Não fez nada. — minto.
Neste momento eu percebo que não consigo mentir para o Jungkook olhando-o nos olhos, por isso, eu desvio meu olhar para qualquer outro ponto na parede oposta do quarto.
— Jimin, não vamos fazer assim, vai!? Conversa comigo! O que ainda está te incomodando?
Eu volto a respirar fundo e decido ser sincero.
— Eu não sei se estou pronto para isso... — deixo subentendido o que eu quero dizer.
E eu sei que ele entende. Mas mesmo assim, ele não me responde de imediato, e por isso retorno a fitá-lo sendo que ele não deixou de me olhar por todo esse tempo. Eu divido a minha atenção com os seu lábios quando os mesmos se aproximam dos meus e o sinto depositar um selinho bem demorado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Verdade Não Dita; pjm + jjk
ФанфикPark Jimin é um conhecido produtor da emissora ChannelFive (C5), responsável por produzir conteúdos musicais de sucesso, entre eles, o programa de mais sucesso da emissora: A Verdade Não Dita. Neste programa, grupos e bandas musicais gravam entrevis...