Capítulo 19: Eu nunca vou cansar de te agradecer por não ter desistido de mim.

1.3K 135 150
                                    

Fazia muito, mas muito tempo em que eu não chegava na empresa na segunda feira completamente relaxado e descansado de um final de semana como hoje. Além disso, o meu sorriso tá até ridículo. Eu andando feliz e saltitante pelo corredor tá ridículo.

Ontem foi um dia de revelações importantes que mudam completamente as coisas. O Jungkook me ama e eu amo ele; dizer isso e depois fazer o sexo que a gente fez na minha cozinha seria suficiente pra fazer o meu domingo perfeito, mas ele ainda melhorou pelo fato de nós termos ficado o dia todo agarrados na cama. Domingo mais típico que esse não existe.

Esse final de semana me deu as forças que eu precisava pra enfrentar essa segunda feira. Hoje é o dia da reunião com a empresa do girl group que deu a confusão toda no dia da gravação. Eles quiseram mudar todo o roteiro em cima da hora e nós que ainda saímos como culpados da história. Eu fiquei muito bravo com isso, mas o Hoseok claramente ficou muito pior.

Entro na sala de reuniões, a da cobertura, com a mesa maior com muitas cadeiras que já estão ocupadas pelas duas empresas; a nossa, C5, e a empresa do grupo feminino, a GY.

O Jungkook já está sentado ao lado do Namjoon, que por sua vez tem do seu outro lado o Hoseok. Hoje seria apenas nós, ainda que a empresa fazia questão só de mim, por eu ter sido o produtor responsável do dia. Mas não faz sentido eu estar sozinho sendo que o que mais foi mudado foi o roteiro.

Eu to aqui e todos me notam quando entro e atravesso a sala; comprimento alguns membros da outra empresa de longe e sorrio pro Jungkook que acompanha meus movimentos com o olhar até que me sento ao lado do Hoseok, oposto ao lado dele.

— Vai dar tudo certo! - Digo de uma forma que só o Hoseok escute.

— Desde quando você é positivo assim com essa reunião? - Hoseok diz pra mim, virando seu rosto em minha direção sem deixar de sorrir.

— Eu tô feliz, só isso... - Dou de ombros, relendo uns papéis em minha frente.

— Gosto de te ver assim. - Ele diz com a sua voz um pouco abafada com a porta da sala abrindo.

Sorrio em resposta pra ele antes de desviar minha atenção pro nosso presidente entrando na sala junto com o presidente da outra empresa. Eles sorriem amarelo um pro outro e isso me embrulha um pouco o estômago.

Ok, talvez a minha felicidade não seja tão forte assim.

Todos da sala se levantam e fazem as reverências, sentando após os presidentes se sentarem. Sr. Jung se sentou na ponta da mesa ao lado do seu filho Jungkook e o sr. Choi sentou na ponta oposta, ao meu lado.

Depois de conversas iniciais sobre o tempo e o frio que faz hoje, a reunião começa com o Namjoon lendo alguns relatórios que foram entregues por outros chefes dos departamentos, seguido pelo meu relatório e o do Hoseok que é claramente o mais importante de hoje.

Ele parece calmo, com a sua voz confiante, tendo certeza das coisas que aconteceram naquele dia e principalmente como aconteceram. Os assessores da empresa GY que estão sentados de frente pra gente, fazem caras feias ou sarcásticas em alguns momentos, demonstrando que a reunião não seria fácil.

— Afinal, quem estava como produtor? Lendo aqui... - O presidente deles diz, lendo alguns papéis em suas mãos, com um óculos na ponta do seu nariz: O senhor Park Jimin autorizou a gravação mesmo com as mudanças feitas.

— Desculpa, senhor Choi, mas não tinha muito o que eu podia fazer. - Começo sentindo a atenção de todos ali em mim, continuo: Todo a nossa equipe estava lá a postos, preparado pra ser feito o que tinha sido combinado; eu preferi gravar mesmo com as mudanças feitas na hora. E deixei claro que as mudanças não condiziam com o que a gente tinha combinado em reunião.

A Verdade Não Dita; pjm + jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora