Capítulo 11: Acabou a água de quem?

1.6K 166 88
                                    

Saio do banheiro com uma toalha amarrada ao redor da minha cintura enquanto esfrego outra toalha no meu cabelo molhado; caminho pelo quarto e paro na ponta da cama observando o corpo do Jungkook contraído em um lado da cama, claramente com frio. Ele já dormiu e por isso faço meus movimentos mais lentamente e tento fazer o mínimo de barulho possível pra por uma cueca, pelo menos.

Volto pra cama, engatinhando sobre ela até conseguir puxar uma coberta sobre ele, deixando na altura dos seus ombros. Ele tá deitado de lado e por isso deito de lado também, da mesma forma puxo a coberta sobre mim, ficando de frente pra ele; sorrio ao observar seu jeito dormindo.

Levo minha mão na lateral da sua cabeça, alisando bem delicadamente seu cabelo naquela região enquanto percebo a sua respiração de sono pesada. Obviamente ele dorme pesado, porque se fosse eu na mesma situação de alguém saindo de um banheiro eu acordaria.

Aliás, mais uma noite que eu preciso dormir já que amanhã o dia é importante e eu to aqui, agora deitado de barriga pra cima, encarando o teto enquanto trago meu braço pra apoiar na minha testa sem sono algum. É frustrante tá nessa posição de novo de ser motivo pra uma reunião; não que eu pessoalmente seja o motivo da reunião, mas a gravação tava sendo produzida por mim. Mais uma vez algo que envolve a mim.

Pelo menos eu acredito que amanhã não vai precisar da diretoria completa nessa reunião, e quando penso isso, eu penso sim na presença do presidente. Eu definitivamente não tô preparado pra ter que encarar ele sobre questões de trabalho, muito menos depois da forma que ele me tratou na cozinha da sua casa.

Pensar nisso me dá vontade de me enfiar de novo embaixo de alguma coisa e é por isso que afundo meus olhos no vão do meu braço que agora deixo apoiado sobre meus olhos. Se a gente tivesse ficado no quarto aquele dia mais uns 15 minutos, pode ser que nada daquilo tivesse acontecido. Ou se eu tivesse ido embora direto, comido aqui em casa, sei lá.

Agora já foi e pensar nisso não vai mudar, muito menos mudar a reunião de amanhã só porque eu não quero encontrar com o presidente. Ele não vai estar lá, ele não precisar estar lá e a reunião vai ser tranquila. Não tem porque ela não ser tranquila. Vamos respeitar a vontade dos meninos de se abrirem com a gente e é isto. Vai dar tudo certo. Pensamentos positivos.

— Agora eu entendo porque todo mundo te pergunta se dormiu bem. - Sua voz de sono me tira do meu mantra e eu olho pra ele meio embaçado pelo meu braço ter pressionado meus olhos.

— Desculpa se te acordei. Eu já ia apagar a luz! - Digo percebendo que só o lado do meu abajur tá ligado.

— Não é isso... - Ele desliza um pouco mais o seu corpo em direção meu por baixo da coberta enquanto sua mão busca se encaixar na lateral da minha cintura, continua agora mais perto de mim: O que você tá pensando?

— Como você sabe que eu to pensando alguma coisa? - Eu pergunto abaixando meu braço e virando de lado pra ficar de frente pra ele que me responde por meio de uma careta e eu acabo continuando: Nada demais.

— Se tá tirando teu sono é porque é algo demais sim! - Ele diz com a voz mais baixa e seu carinho na lateral da minha cintura é contínuo.

— Qualquer coisa tira meu sono, é normal. - Digo agora com a minha mão voltando a arrumar teu cabelo, mantendo meu olhar nesses movimentos.

— Conversa comigo, Jimin! - Seu pedido me faz voltar a olhá-lo. Suspiro frustrado por não conseguir negar as coisas pra ele e trago minha mão junto ao meu corpo.

— A reunião de amanhã... - Começo e ele se mantém atento, buscando qualquer emoção diferente no meu rosto: Eu tô com medo dela, na verdade. Eu sinto que não posso errar na empresa, sabe? - Eu não consigo dizer tudo olhando pra ele, por ora desvio meu olhar do dele: Parece que eu tô o tempo todo em supervisão. Todo mundo pergunta se eu comi, se eu dormi, se eu to bem, se eu não to trabalhando demais... - Suspiro mais uma vez frustrado: E eu não acho isso ruim, não é isso. É bom saber que tem pessoas que se preocupam comigo, mas é que eu não queria ser essa pessoa pras pessoas se preocuparem, sabe? Não sei se tô me fazendo claro.

A Verdade Não Dita; pjm + jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora