Eu não lembro quando foi a última vez que fiquei mais sentado do que em pé em uma gravação. Por ser uma entrevista simples, deixei que o Jungkook fizesse praticamente tudo o que era necessário e ele se saiu muito bem; sendo habilidoso quando necessário, cuidado, e atencioso a tudo que estava acontecendo. Poucas vezes eu tive que interferir no seu trabalho e ainda quando o fiz, foi para assuntos mais técnicos do que do andamento da entrevista em si.
Inclusive, depois de ver o seu desempenho nessa primeira entrevista, eu acredito que é possível que em gravações pequenas a gente possa muito bem se separar e ir cada um para uma entrevista diferente, porque não é necessário os dois no mesmo estúdio, ainda mais depois que ele pegar o jeito da forma que fazemos aqui na C5, ou seja, quando eu não precisar mais interferir no seu trabalho.
Durante os últimos cortes da gravação, eu resolvi ficar sentado ao lado do Taehyung, observando através da sua câmera o que a mesma capturava e gravava, não demorando para sentir a presença de outros membros da equipe atrás da gente, olhando e rindo de alguns momentos juntamente comigo, já que que me sinto realmente bem, relaxado e feliz nesse processo.
Mas, a gravação não demora para acabar, aliás, é sempre assim quando estamos nos divertindo e quando tudo sai bem dentro do estúdio... E o espaço foi se esvaziando conforme cada departamento foi sido liberado pelo seu chefe, ainda mais por justamente encerrarmos na hora do almoço. Hoje é um dos dias importantes para seguir os horários já que temos a entrevista com o grupo BRS no período da tarde, então é importante que todos estejam presentes. E alimentados, de preferência.
Termino de preencher alguns papéis sobre o meu colo e, em seguida, estico os meus braços para cima, alongando um pouco os meus braços e costas enquanto permaneço sentado na cadeira ao que observo o Seokjin se aproximando de mim com seu sorriso.
— E aí, vamos almoçar aonde hoje? — ele questiona animado, talvez pelo fato de ser a hora do almoço.
Passo a mão pelo meu cabelo, olhando ao redor, observando a movimentação apenas por observar pois não compreendo a sua dúvida.
— Ué, no restaurante daqui... Como sempre? — e eu demonstro minha confusão em minha fala.
E é estranha a sua pergunta, porque geralmente comemos no restaurante do prédio já que é muito gostoso e conseguimos almoçar mais tranquilos devido a não perder tempo de deslocamento para outro lugar.
— Pô... Tem o novato hoje, vamos comer em algum lugar diferente! — Seokjin diz gesticulando e resmungando um pouco em minha frente.
— Jin, porque a gente não janta em um lugar diferente, então? Em vez de almoçar. — Hoseok pergunta ao surgir na conversa.
É assim... Eles simplesmente surgem ao meu redor.
— Gosto do jeito que você pensa! — Jin se vira para Hoseok, sorrindo e fazendo um joinha.
— O que você acha? — Hoseok, por sua vez, imita o joinha do Jin para mim.
— Sei lá... — dou de ombros. — Por mim tanto faz. Aonde vocês preferirem!
Digo conforme me levanto da cadeira, trazendo comigo os meus papéis. E não é que eu não me importe com o assunto ou algo do tipo, é que por mim realmente tanto faz, contando que a gente coma... E logo, porque eu estou com fome.
— O Jimin teve uma ideia ótima...
Minha atenção devia para o Jin se virando para o restante da equipe, que no caso são justamente os nossos amigos que ainda estavam desmontando seus instrumentos de trabalho ou simplesmente conversando entre si pelo estúdio, dizendo o que tinha acabado de acontecer como se tivesse sido uma ideia minha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Verdade Não Dita; pjm + jjk
FanfictionPark Jimin é um conhecido produtor da emissora ChannelFive (C5), responsável por produzir conteúdos musicais de sucesso, entre eles, o programa de mais sucesso da emissora: A Verdade Não Dita. Neste programa, grupos e bandas musicais gravam entrevis...