POV SAENGI.
Disco o último número no telefone na minha frente com um policial na minha cola, dando pra sentir o seu bafo daqui.
Ter o direito a somente um telefonema nunca foi tão difícil pra mim. Eu queria ligar pra ele, dizer que aceitava sua ajuda só pra ele me tirar dessa delegacia, mas nesse momento precisava ligar pro responsável por eu estar aqui. Que está demorando muito pra atender.
Eu só tenho cinco minutos.
— Alô? - Sua voz de sono me faz respirar fundo pra não gritar com ele.
— Você só pode estar de brincadeira comigo que está dormindo! - Eu digo firme com a boca grudada no telefone.
— O que você quer, Saengi? - Ele me ignora.
É melhor mesmo porque eu só tenho quatro minutos.
— Deu errado. Tô na delegacia! - Digo soltando forte o meu ar pela boca.
— Eu te falei pra esquecer desse garoto, não te falei? Ele só atrapalha desde quando você inventou de fazer caridade com o pau dele. - Ele termina a frase com um tom debochado.
Três minutos.
— O que eu fiz com ele ou não, não te interessa. - Sua forma de se referir ao Jimin sempre me tira do sério.
— Claro que interessa! - Sua voz fica séria do outro lado da linha: Você trabalha pra mim e entrou na empresa pra fazer outra coisa e não ficar metendo sua rola no cu dos outros!
Dois minutos.
— Tá machão agora, né? Eu quero saber como vai ficar quando eu contar quem tá por trás de muitas coisas que aconteceram ultimamente naquela empresa de merda. - Digo firme e o policial do meu lado pigarreia. Reviro os olhos.
— Você tá na delegacia e é você que vai me chantagear? - Ele diz sarcástico.
— É exatamente por eu estar na delegacia que eu vou te chantagear. Prefere que eu ligue pro seu irmão? - Agora é a minha vez de retribuir seu sarcasmo.
— Você é muito otário mesmo... - Ele diz rindo, me fazendo afastar o telefone da minha orelha por alguns instantes: O Jungkook é a última pessoa que iria te ajudar, idiota.
Um minuto.
—Será? Será que se eu não contar pra ele onde você vive e como você vive, ele realmente seria a última pessoa a me ajudar? - Volto a falar firme, encostando a minha boca no telefone mais uma vez: Por quanto tempo você acha que sobrevive no seu mundinho se ele descobrir quem você realmente é e onde você se esconde?
— Eu não sei o que te faz achar que eu tenho medo dele, Saengi. - Seu tom de voz fica sério.
— Se não tivesse medo, não teria me enfiado dentro daquela empresa de merda pra fazer o seu trabalho. - Sorrio, estufando automaticamente meu peito: Se ainda quer que as coisas saiam do seu jeito, me tira daqui, Hayan!
Zero minutos.
FIM DA PRIMEIRA FASE.
Afinal, como que a luz da empresa apagou e o Saengi conseguiu abrir a janela da sala do Jimin e deixar a flor em cima da mesa dele?
Jungkook tá preparado pra descobrir verdades sobre a sua família biológica e adotiva?
E o Jimin, tá preparado?
Aliás, eles entregaram currículos suficiente pra trabalharem novamente?
E o pedido oficial de casamento?
SEGUNDA FASE NO LINK DA DESCRIÇÃO DA FIC.
~*~
Eu AMEI escrever essa fic, sério, eu tô até agora sorrindo idiota por esses dois ): Quero muito saber o que vocês acharam também, mesmo sempre recebendo algumas mensagens pelo twitter.
Além disso eu já quero panfletar a nova fic que tô escrevendo, que tem uma pegada diferente dessa, mas logicamente será jikook. Vou postar ela só amanhã, já que o wattpad não tá carregando umas fotos que são essenciais pra essa nova fic.
Espero que leiam também até sair a segunda fase da Verdade não Dita.
Obrigada por acompanharem, eu escrevo como uma forma de me distrair e decidi compartilhar aqui e foi bem gostosinho. Enfim, obrigada.
É isso, qualquer coisa me chamem no twitter: @pjmisse
LoveYourself.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Verdade Não Dita; pjm + jjk
FanfictionPark Jimin é um conhecido produtor da emissora ChannelFive (C5), responsável por produzir conteúdos musicais de sucesso, entre eles, o programa de mais sucesso da emissora: A Verdade Não Dita. Neste programa, grupos e bandas musicais gravam entrevis...