Ele caminha determinado em minha direção, me dando uma sensação horrível conforme se aproxima, ainda mais que parece uma outra pessoa. Não para seu corpo ao se aproximar e segura forte o meu braço com a mão que segura o soju, que na verdade eu acabo soltando pela forma que me segura, estilhaçando esse vidro no chão; o barulho do vidro quebrando junto com o meu grito de dor pela forma que me segura ecoa pelo bar, chamando a atenção principalmente de quem está perto de mim. Minhas costas também batem forte no balcão já que ele quase me joga contra ele e eu dou uma leve contorcida de dor.
— Você tem que sair daqui! - A voz do Davi está irreconhecível e seus olhos estão completamente sem luz.
Eu nunca vou esquecer esse olhar.
É a única coisa que consigo ouvir e enxergar direito antes de ver vultos e pessoas arrastando o Davi pra longe enquanto outras mãos se aproximam do meu corpo, sendo que uma delas segura firme a minha mão, reconhecendo esse toque.
— Jimin!!? - O Jungkook se posta rente ao meu corpo, com o seu olhar preocupado checando cada cantinho do meu meu rosto.
— Eu tô bem... - Digo com a voz um pouco baixa, a forçando pra dizer novamente: Tá tudo bem!
— Vamos tirar ele daqui. - A outra mão que me segura é do Tae, que está ao meu lado e do Jungkook também.
— Não! - Respondo rápido, tentando me soltar deles e perceber a fisgada automática nas minhas costas por ter batido contra o balcão: Eu quero saber o que tá acontecendo.
— Quê? Não tem nada pra você saber! - O Tae fala um pouco mais firme.
— Ele disse pra eu não ficar aqui... - Eu repito, me dando calafrios ao lembrar ao mesmo tempo do seu olhar: Vocês dois sabem o que isso significa.
Eu acompanho o Tae e o Jungkook trocarem olhares e em fração de segundos o Jungkook me solta, se vira em direção às pessoas ainda segurando o Davi que não reluta e não faz movimento algum além de olhar em nossa direção. O Jungkook o livra das mãos das pessoas que o segura e o pega forte pelo colarinho, praticamente arrastando-o pra um canto afastado da parte central do bar.
Sigo seus passos, tendo um pouco de dificuldade pra respirar pelas pontadas que sinto nas minhas costas, sendo acompanhado pelo Tae ao meu lado que percebe as minhas caretas de dor, porque ele faz uma breve massagem na altura da minha nuca como uma sinalização que ele está consciente do que tá acontecendo.
O Jungkook empurra bravo o Davi em umas poltronas que tem nessa parte do bar e ele está notavelmente irritado enquanto o corpo do Davi fica largado sentado na poltrona. Me aproximo um pouco mais, ficando ao lado do Jungkook e segurando seu braço pra que se acalme um pouco. O olho com a sua mandíbula tensionada enquanto não desgruda seu olhar do Davi que mantém seu olhar em mim, o tempo todo.
Decido, enfim, tentar entender o que tá acontecendo.
— Davi... - Eu começo, dando um outro passo na direção dele e me agachando pra ficar na altura dos seus olhos.
— Jimin... - O resmungo bravo do Jungkook atrás de mim não me detém.
— O que tá acontecendo? - Eu olho pro Davi com seus olhos frios e fundos ainda por baixo do capuz.
— Você tem que sair daqui! - Ele repete o que tinha me dito, mas com a voz um pouco mais fraca.
— O que isso quer dizer? - A minha respiração está completamente ofegante pela ansiedade, ainda mais que não consigo completar direito os movimentos do meu peito já que envolve os músculos das minhas costas também.
— Ele te disse que tava vindo pra cá e você ignorou... - Ele abaixa um pouco o seu olhar, olhando pra região das minhas pernas: Ele te disse desde o começo que tava voltando e você ignorou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Verdade Não Dita; pjm + jjk
FanfictionPark Jimin é um conhecido produtor da emissora ChannelFive (C5), responsável por produzir conteúdos musicais de sucesso, entre eles, o programa de mais sucesso da emissora: A Verdade Não Dita. Neste programa, grupos e bandas musicais gravam entrevis...