Eu gosto do jeito que você pensa, Jimin! (REVISADO)

2.1K 276 198
                                    

Eu e o Namjoon já estamos esperando pelo Jungkook na sala de reuniões; faz três dias que o Jungkook está nessa empresa e dois deles já chegou atrasado e eu ainda não sei porque o Namjoon ainda não falou nada com ele sobre isso. Com certeza se fosse eu, levaria uma bronca no mínimo, mesmo todo mundo aqui me pedindo para dormir e descansar.

Hipócritas... Penso injustamente comigo mesmo. Pelo menos isso me faz passar o tempo.

Na verdade não estou ansioso pela chegada do Jungkook só pela sua presença, talvez um pouco, mas quero na verdade saber o que ele decidiu sobre a entrevista. Ontem era um dia importante para a gente decidir sobre isso, mas ficamos naquela brincadeira idiota sobre as perguntas e acabamos esquecendo de resolver o que era para ser resolvido, ou seja, qual a nossa resposta como departamento de produção para o Namjoon? Vamos manter a entrevista? Vamos pedir pra edição cortar a fala do casal? Se o Namjoon quiser nesse momento o que decidimos, eu não vou saber responder. Eu vou saber responder por mim, mas não por ele. Não como um departamento da produção.

E, para variar, essa dúvida sobre como será concluído essa entrevista, quase não me deixou dormir direito e o copo de café na minha mão não me deixa esquecer desse detalhe já que está sendo a minha força desde o momento que meu celular me despertou hoje cedo. Eu estou exausto de ter essa entrevista como preocupação na minha vida e é por isso que o que ele falar que foi decidido eu não vou rebater; chega, eu já cansei.

Se ele quiser, a gente corta, e foda-se.

No mesmo instante que concluo isso comigo mesmo, Jungkook abre a porta da sala de reuniões e a fecha em seguida, tirando a minha atenção do meu celular. Namjoon estava ocupado com seus papéis, e eu estava entretido nas redes sociais numa tentativa de diminuir a minha ansiedade. Quando o Jungkook senta na minha frente, ele resmunga um pedido de desculpa e o percebo com o cabelo bagunçado.

— Vocês estão competindo quem chega com mais cara de cansado hoje? — Namjoon pergunta com a sua voz divertida, tirando seus olhos dos papéis e nos olhando assim que o Jungkook se acomoda.

— Você está cansado? — para a minha surpresa, o Jungkook desvia sua atenção para mim, dividindo o seu olhar entre meus olhos e o copo em minha mão sobre a mesa.

— Eu quero resolver isso logo para dormir bem! — sou sincero e sua preocupação comigo me deixa sem graça, para variar.

Então me direciono para o Namjoon assim que ele chama a nossa atenção com a sua voz.

— Então me diga o que resolveram. — nosso chefe inclina seu corpo para trás, encostando no encosto da cadeira de uma forma relaxada.

— Talvez seja melhor pensar pelo lado da empresa, não sei, acho que as...

Eu estava cedendo quando tenho a fala cortada pelo Jungkook.

— Não vamos cortar! — e o mesmo diz firme, me surpreendendo. — Vamos por a entrevista completa!

— Ok! — Namjoon consente, voltando seu corpo inclinado para frente. — Eu confio no discernimento de vocês. Se acreditam que manter a entrevista completa é o melhor, eu acredito em vocês! — e ele termina ao que se levanta. — Eu vou até o Seokjin! Aproveito para pegar outro papel importante na minha sala.

Com um sorriso sereno nos lábios, Namjoon se desfaz da sua cadeira e caminha determinado para fora da sala de reuniões, sendo os seus passos contra o chão o único ruído que interfere no silêncio que se instaurou enquanto os meus olhos o acompanha, o observando a passar por trás do corpo do Jungkook até passar pela forte e nos deixar sozinhos.

— Pensei que ia dormir bem essa noite!

A voz preocupada do Jungkook chama a minha atenção. Eu o encaro de volta pois seus olhos estão em mim, nitidamente preocupados.

A Verdade Não Dita; pjm + jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora