Expectations

166 10 4
                                    


BRIE ON


Após o beijo vi que tinha feito algo muito, muito errado. Muito bom, mas ainda assim, errado. 

Pedi para a Tessa ir e me deixar só, e fiquei me remoendo pelo ocorrido, eu ainda estava em um relacionamento, e o pior, me sentia tão suja quanto achava o Alex ultimamente. Eu estava perdida, Tessa nem se apega a ninguém, todos que passam por ela são apenas por momentos, ela deve amar a Janelle de verdade, pois mesmo com todas as pessoas que passaram por sua vida, a Monae sempre esteve lá. E eu estou mais uma vez confusa e frustrada, agora não apenas com meu protótipo de relacionamento, mas comigo mesma e com a Tessa.

Depois de tomar um banho e me vestir chamei minha assessora para ir comer comigo, já estava na hora do jantar, optamos por comer não muito longe do hotel, ainda tínhamos que fazer o check-out e terminar de organizar as malas para sairmos para o aeroporto. Torcendo para que o nosso voo não seja o mesmo que o da Thompson, seria azar demais ela ir para o mesmo destino. Não é impossível, infelizmente eu sei disso, mas quero me manter positiva para não me sentir pior.

Alex não havia me mandado mais mensagens, isso me parecia um alívio, mas sua agenda de shows estava acabando e isso significa que ele estaria em casa nos próximos dias, e eu não sei nem o que fazer com isso, digo, devo esperá-lo com uma xícara de chá e sua mala ao lado ou já a coloco no corredor com uma carta? 


BRIE OFF

No meio tempo em que a Tessa se retirou do hotel da Brie, ela resolveu repensar em algumas coisas enquanto voltava para o seu.

TESSA ON


Brie está confusa? Está interessada porém se sentindo mal pelo gado músico? Brie está com expectativas? Brie apenas está carente? Brie está com medo? What the fuck is -really- going on?

Eu já não sei o que esperar, a acho interessante, não posso negar, mas não sei se devo ir até ela, ou até Janelle, ou abro mão, ou tento um consenso, ou espero ambas as madames me procurarem, eu não sei, mulheres são difíceis, as de Hollywood muito mais, quem eu estou querendo enganar? Eu nem sei o que fazer.


Quando abro o Instagram, a primeira coisa que vejo é uma foto da Janelle com a Lupita Nyong'o, ok... A Danai Gurira está presente? Será que ainda estão se pegando, ou pararam depois de Black Panther? Fico olhando as fotos do feed e me questionando se a Nyong'o era pan, antes de Black Panther ela cheirava a hétero top, mas não posso negar que a Gurira é uma grande mulher, então a entendo abrir algumas exceções, se ela de fato for.


Chegando no hotel resolvo ir direto para o restaurante que fica no térreo, já estava com a mala pronta, então não tinha com o que se preocupar. Sigo meus instintos e mando mensagens para a Larson, mas não obtive retorno algum. Terminando minha refeição, subo para meu aposento e tomo um banho de banheira com sais, me sinto bem mais relaxada, pego meu telefone brevemente e abro o spotify, abro a primeira sequência de músicas que aparecem no visor, quando 'Expectations' começa tocar, e na hora eu viajo sei lá para onde, minha cabeça estava uma loucura, meu corpo ainda estava quente lembrando um par de horas atrás e o coração estava na batalha entre ir ou não atrás da Janelle, e falar ou não sobre a Brie. Eram muitas questões a se ponderar, mas por enquanto, aquele momento sob as espumas era o meu santuário, os problemas iriam esperar alguns minutos, era esse o esperado.

Breaking Ties in HollywoodOnde histórias criam vida. Descubra agora