Call Out My Name

159 11 4
                                    


      We found each other [Nós nos achamos]

      I helped you out of a broken place [Eu te ajudei a sair de um lugar destruído]    

  You gave me comfort [Você me deu conforto]   

  But falling for you was my mistake [Mas me apaixonar por você foi meu erro]

  [...]

     You're on top, I put you on top [Você está no topo, eu te coloquei no topo]

    I claimed you so proud and openly, babe [Eu te assumi tão orgulhosamente e abertamente, amor]   

 And when times were rough, when times were rouge [E quando os tempos eram difíceis, quando os tempos eram difíceis]   

I made sure I held you close to me [Eu me certifiquei de te segurar perto de mim]


As músicas continuavam a soar nos alto-falantes do ambiente, Brie não estava bêbada, mas estava extasiada. Era um misto de ansiedade e medo, tesão e nervosismo. Em alguns minutos a Tessa provavelmente atravessaria a porta na qual ela fitava. E ela não saberia dizer o que de fato iria acontecer, apenas saberia dizer que, não importa, ela queria.


Excitement. 

Sweating.

Pulsating veins.

Excitement.


[15:10:22] Interfone: Eu estou pronta.

Brie se arrepia com a voz da Tessa soando mais arrastada que o normal no interfone. Dream Girl.

Longa respiração, pausa de alguns segundos para finalmente responder:

[15:10:59] Interfone: Pode entrar sem bater. Está aberta.

[15:11:04] Interfone: Ok...


Enquanto a Tessa subiria alguns andares, Brie corre para o banheiro, deixa o cabelo de forma mais desgrenhado, mas não feio, sexy. O vestido que a Brie estava usando tinha tons leves de pastel, para combinar com o clima arejado e leve da praia. Ela esperava que aquela seja uma boa roupa, não tinha planejado isso antes, e sim sentia tola por isso. Será que ela estava apresentável?

Ela não sabia se já estava se arrependendo, mas não voltaria atrás nessa altura do campeonato, passou um batom leve de tom claro, mais puxado para um rosa que deixava sua boca mais convidativa, ao menos era o que ela esperava. 


Estava com borboletas no estômago, a pele formigando, e a fina crosta de suor de excitação começava a bater na sua porta. Outra excitação bateu à porta, essa... Tinha nome e um sobrenome que nessa altura do campeonato se faz muito memorável. Indo em direção ao cômodo que estivera antes, ela procurou com os olhos, mas a Thompson não estava ali aparentemente, quando de repente sente mãos em sua cintura e uma forte pressão em sua nuca. Sedenta.



Breaking Ties in HollywoodOnde histórias criam vida. Descubra agora