*****NOTAS INICIAIS
1K DE VIEWS E +100 VOTES!!!!!!!!!!!!!
Em comemoração a isso, irei publicar esse pois estou muito felizinha. Pessoas que comentam, saibam que vocês me deixam radiante!!! ✫✫✫✫✫✫
Para festejar nossos resultados, tomem mais um capítuloooooooo
P.S: Para entrar em contato comigo: twitter > @lizmaraselva e para acompanhar meus textos literários e ligados ao jornalismo cultural é pelo medium.com (link na bio)
É ISTO!!!
*****
Depois de todo o ocorrido, Brie e Tessa não tiveram forças para se separarem, a bolha ainda estava ali, ambas estavam exaustas no início da noite daquele dia que se prolongou tanto, a cama ainda molhada, havia muito mais que duas mulheres, uma garrafa de vinho vazia e um cheiro de sexo no ambiente, ainda tinha excitação, ambas pareciam se encontrar depois de muito tempo, e de fato foi o que ocorreu, só que nesse sentido, teve muito mais que flertes, muito mais que investidas ao vento, foi direto, foi forte, foi fundo, parecia não ser só sexo, a prova viva é que continuavam emboladas na cama, com seus corpos entrelaçados, cansados e cheio de sensações que tentavam a todo momento não mostrar, mas elas não sabiam que estava mais que na cara, ninguém fode sem compromisso e continua extasiado, embolado, pensativo, angariado e mesmo assim não satisfeito, não era só isso, nunca foi.
Brie jamais teria finalizado seu relacionamento se não fosse sua impactante descoberta sobre sua sexualidade, o relacionamento estava fadado ao fracasso? Sim, mas era estável, eram as aparências, mas ela sabe que o papel da Tessa teve muito peso na sua decisão, não que a Brie estivesse pensando em correr para os braços dela no fim do seu noivado, na realidade, isso era um dos maiores medos. A Tessa sempre foi uma espécie de dream girl para Brie, desde o início do Time's Up tinha se encantado por ela, mas resistira por muito tempo, as rotinas misturadas e cada vez mais próximas ferrou tudo. Maldita CCXP18. Ou bendita? Não sabemos.
Tessa estivera tanto tempo se encontrando em relacionamentos diversos e ao mesmo tempo, o famoso poliamor de Hollywood, quase tão famoso quanto os da Cara Delevigne e Kristen Stewart, Hollywood não para, Tessa nunca parou também, mas algumas semanas atrás ela não conseguia sequer voltar a ativa. Mil romances poderiam acontecer e ela, que tanto queria a Brie, não havia se decidido.
Ambas passaram muitos momentos pensativas e aproveitando suas temperaturas se complementando, Brie se mexe na cama e Tessa abre os olhos.
— Vamos, precisamos comer, mas primeiro precisamos de um banho. - Brie se ergue e segura a mão da Tessa para que ela a acompanhasse. — Você toma banho e pega alguma roupa minha que tem na mala próxima ao closet, irei preparar algo, daqui a pouco tomo também.
Brie solta a mão da morena e se vira para sair do cômodo, Tessa segura na ponta de seus dedos e a faz ir de encontro ao seu corpo e beijando-a.
— Ok, agora está tudo certo, mas se você tomasse comigo economizaríamos água, você sabe, o planeta...- Ela beija o nós dos dedos de Brie e volta a completar sua fala anterior: — o planeta precisa disso.
Brie gargalha e sai do cômodo, deixando um clima leve e uma Tessa extasiada com as sensações causadas pelo sentimento cultivado entre as duas. Brie coloca música novamente, dessa vez em altura mais amena, o reggaeton Calma começa a soar, Tessa no banheiro começa a dançar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Breaking Ties in Hollywood
FanfictionNinguém imaginou que em um evento internacional poderia acontecer um hanging out que mudaria muitas vidas, e transformaria muitas tramas em um completo caos. Quebrando laços e iniciando outros instantaneamente, isso é a vida dos astros de Hollywood...