HOT NEWS
Brie Larson e Chris Evans são vistos juntos em aeroporto de Atlanta, repetindo, JUNTINHOS!!!
O Chris Evans estava de passagem na casa de alguns parentes em Atlanta, e sabia que tinha que voltar o mais breve possível para dar continuidade ao seu último filme como Capitão América, em Endgame muitas coisas foram especuladas durante a gravação e início de pós-produção, inclusive as interações dos atores dentro e fora dos estúdios. Evans e Brie são bastante cautelosos sobre suas respectivas vidas pessoais, não se deixando misturar com a vida profissional extremamente pública, ambos estão se ajudando mutuamente, Brie saiu de um relacionamento em alguns meses e está tentando mergulhar de cabeça em seu papel tão cheio de notoriedade que é dando vida a Carol Danvers, a Capitã Marvel, já o Chris está passando por transtornos de ansiedade sobre sua vida sobretudo pessoal.
Brie que tinha ido para a Georgia para o lançamento de uma nova galeria de arte, se viu honrada com tal situação. Ela, como sempre reconhecida como amante das artes, é sempre bem-vinda nesses lugares, a que deixa extremamente feliz. Ela toda vez que vai em alguma galeria ou museu, lembra da sua infância e consecutivamente do livro que dirigiu pela Netflix, "Unicorn Store", era uma parte importante tanto da sua carreira, como também parte simbólica da sua vida pessoal.
Obviamente que Evans e Larson estarem próximos não significa que ambos já citaram todos os problemas do universo, incluindo os seus. Mas já militaram juntos discutindo por causas como descriminalização do aborto e a liberação das armas em um país como os Estados Unidos. Os problemas pessoais da Brie girava mais em torno do medo sobre como as pessoas reagiriam com sua atuação na Marvel, já que esse não era o gênero que ela estava acostumada, nem muito menos a visibilidade que ela tinha nos outros trabalhos, seus filmes eram de pequeno porte a médio, no máximo, nunca um blockbuster.
Brie contou para o Chris a importância da TIME'S UP em Hollywood, e ele aparentemente ficou orgulhoso de ter que contracenar com uma mulher como a Brie, tão engajada e cheia de causas. No meio tempo em que eles se aproximaram, falaram da aceitação ou negação do público diante das atuações e sobre como as pessoas se comportam com uma produção desse nível, algo que a Brie agradeceu, ela não tinha experiência alguma nesse aspecto. Chris falou ainda que todos do estúdio sabem que os personagens dos filmes são comparados demais com os quadrinhos, por isso acaba ficando chato as cobranças por parte do público, mas falou também que ela não deveria se deixar levar, ela deveria pôr atitude na personagem, e o resto vai ser trabalhado aos poucos, inclusive a aceitação do público masculino sobre personagens femininas mais poderosas.
Brie estava em um misto de medo e ansiedade para a estréia de Capitã Marvel, que em poucos dias entrará em cartaz de todos os cinemas do mundo, algo que a impressiona muito, nunca se imaginou ter isso antes dos trinta!
— Hey Chris, obrigada pelo convite, eu ainda tenho um pouco de medo de voar sozinha. - Brie fala enquanto estão nas escadas rolantes do aeroporto, ele sorri e se vira para ela.
— Sério que a capitã que voa, tem medo sozinha? Ai meu Deus!!! Carol Danvers é uma farsa? - Ele coloca as mãos no peito e gargalha, e a Brie dá uma tapinha em seu ombro.
— Falou o vovô que não larga do medalhão da Peggy. - Brie diz e ele finge seriedade.
— Se chama amor, Vers. - Ele fala e ela sorri.
— Ah, então você assistiu o filme? - Ela fala impressionada.
— Claro, não é todo dia que podemos achar uma ameaça para a Peggy. - Ele fala pensativo e ela mais uma vez ri.
— Ai Chris, gado demais você. - Ele se vira rapidamente e ela o segura para não caírem na escada rolante. Para então ela falar: — Capitão ou Trapalhão América?
Fora da escada se encaram e o Chris finalmente responde:
— Trapalhão. - Os dois saem rindo em direção a sala de embarque.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Breaking Ties in Hollywood
FanficNinguém imaginou que em um evento internacional poderia acontecer um hanging out que mudaria muitas vidas, e transformaria muitas tramas em um completo caos. Quebrando laços e iniciando outros instantaneamente, isso é a vida dos astros de Hollywood...