Após o encontro, ambas entraram em um transe, Scarlett abandonou o espaço, permitindo-as explorar o momento. E a bolha estava formada, Tessa inicia cantando no ouvido da Brie, enquanto a segura forte em seus braços:
I might give a little (Eu posso dar um pouco)
But you can take it all (Mas você pode pegar tudo)
I might try to run (Eu posso tentar correr)
But just to make you follow (Mas só para você seguir)
Brie a olha com brilho nos olhos e questiona: — O que será de nós?
— We need love each other right. hm? - Tessa responde e devolve o olhar.
— O que faremos? - Brie repete.
— Nos amaremos. - Tessa sorri e volta a falar: — A noite toda, e a madrugada também, e quando o sol raiar, sentirá bastante inveja de você, pois você estará bem mais quente, te prometo.
— Quente em que sentido? - Brie estava com a cabeça nas nuvens, imaginando todo o momento descrito por Tessa.
— Todos. - Thompson passa suas mãos pela cintura da Brie, baixando cada vez mais para segurá-la pelas nádegas. — Você me entende, agora? - Tess então encarando uma Larson arfante, que estava se contorcendo e com os lábios espremidos entre seus próprios dentes.
— Você não vai me perdoar né? - Brie fala insinuando que aquilo era uma forma de deixá-la de castigo no decorrer do dia, e quente, muito quente.
— Seu castigo não será esse, não foi minha intenção querer te fazer...Ok, estamos as duas em uma situação bem feia, mas iremos saciar isso mais tarde. Por favor, não posso perder isso.
— Isso o quê? O sexo? - Brie acaricia e chupa o pescoço da Tessa.
— A gente, as borboletas, esse refúgio, esse tesão. - Tessa estava suando como nunca, e sabia que aquilo era muito arriscado, estavam no prédio do estúdio onde transitavam diversas pessoas por minuto.
— Breathe boo. - Brie sussurra mordendo o lóbulo de sua orelha enquanto Tessa tentava não prestar atenção nos bicos de peitos entumecidos se chocando enquanto o tecido fazia o péssimo trabalho de atrapalhar o atrito.
— Não me diga para respirar, quando eu nem lembro como se faz isso. - Tessa solta em forma de rosnado e a Brie se esfrega mais nela. Então Brie a beija de forma profunda e anestesiante, e questiona em seguida:
— Lembrou como respira agora? - Soltando uma risadinha a Brie se solta e a Tessa vai passar uma água em seu pescoço e testa.
— Inferno de mulher. - Tessa então vê a Evangeline Lilly entrando na porta e agradece por já não estar tão próxima a Brie no ambiente.
Evangeline nota que algo não está muito certo, o clima parecia estranho e abafado demais no banheiro:
— Tessa, está tudo bem? Você está vermelha, suando, está passando mal? - Se aproxima e Tessa se afasta um pouco, enquanto isso a Brie entra em uma cabine para se ajeitar e soltar uma risadinha enquanto ouve o diálogo das companheiras de elenco.
— Está... A minha pressão caiu um pouco, mas logo estará no ideal, não precisa se preocupar, eu só preciso... De um tempinho.
— Okay... Se precisar de algo, acho que aqui próximo há uma enfermaria, provavelmente na ala para a direita.
— Agradeço a atenção Lilly, realmente foi só o calor mesmo, já estou até melhor, obrigada pela preocupação. - Tessa segura a mão dela para mostrar que ela já estava melhor, Evangeline entra em uma cabine bem mais calma sobre o estado da Tessa, enquanto isso a Brie sai correndo para deixar uma mordida no pescoço da Tessa nesse meio tempo.
Tessa fecha as mãos com força junto a grande pedra de granito que ela segurava, fecha os olhos e quando ousa olhar para o espelho vê a Brie a encarando enquanto passa a língua em seu pescoço.
- Porra. - Tessa fala e a Evangeline abre a porta, quando pensa em perguntar algo a Brie está na passando pela porta e gargalhando da morena que deixou se encarando no espelho.
Tessa faz sinal de tudo bem para Evangeline, ambas lavam as mãos e saem em silêncio, Evangeline sem entender e a Tessa cheia de fogo para abafar. O photoshoot dará certo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Breaking Ties in Hollywood
FanfictieNinguém imaginou que em um evento internacional poderia acontecer um hanging out que mudaria muitas vidas, e transformaria muitas tramas em um completo caos. Quebrando laços e iniciando outros instantaneamente, isso é a vida dos astros de Hollywood...