in Hollywood

151 9 0
                                    


No aeroporto Brie e Tessa não se encontraram por mero acaso do destino, o vôo da Tessa foi adiantado e acabou pegando o mesmo que a Brie, ainda assim, não se viram, ao menos isso é o que ambas queriam deixar subentendido. Com cadeiras distantes e mentes ainda mais longe do chão, ambas seguiram para seus respectivos destinos: Los Angeles. Hollywood nunca pareceu tão pequeno.


Algumas semanas depois

Tablóides:

Brie Larson rompe noivado com Alex Greenwald, não há maiores informações sobre o que motivou o término, segundo fonte. 


TESSA ON:


Noivado de Brie acabou e ainda assim, ela não me procurou. Janelle me procurou, conversamos e chegamos a conclusão que temos que dar um tempo, a notoriedade que nosso trabalho faz acaba criando muros nos quais nem sempre conseguimos derrubar, nossas agendas não se batem e ficamos cada vez mais distantes. Apesar de haver carinho e respeito, o tempo é a solução para nós. Enquanto isso, a Lupita está investindo, não nego que já notei. 

Eu e o Jordan estamos saindo cada vez mais, ele está me ajudando muito nesse momento de confusão pessoal, relacionamentos e trabalho. Acaba que fico lotada de sentimentos nos quais sozinha não consigo lidar. Ele diz não se importar com o que sai nas revistas de fofoca sobre nós, e para ser sincera, eu muito menos. Se não temos nada real, não há com o que se preocupar. Devemos levar em consideração o que as outras pessoas acham? As pessoas sempre pensarão coisas, mas entre o imaginário e o real existem grandes quilômetros, grandes barreiras.

Ele me chama para o acompanhar em uma boate na sexta dessa mesma semana, mas acontece que algumas cenas terão de ser regravadas em Londres com o Chris, os efeitos interferiram em alguns detalhes, algo assim ligado mais ao pós-produção, mas vamos tentar melhorar isso. O explico que o ficarei devendo por causa da agenda de regravações. 


Ele diz entender, mas que isso não o fará desistir do convite em outra oportunidade. Até que ele toca em um ponto não tocado antes, ele pergunta como estou, com quem estou ou deveria estar. E eu fico como? Sem reação, eu não sei como responder, eu sigo aguardando uma resposta da Brie mesmo sem saber se ela responderá. Nem com a Janelle algo estava certo, a única coisa que eu sabia era que eu estava sozinha e aquilo soava estranho.


Abro o jogo? Sim, abro o jogo.

O contei sobre a Brie, sobre a confusão dela, sobre nossas diferenças em relação à relacionamentos, sobre meu medo em relação a isso e receio sobre prisão em um relacionamento e ele me ouve atentamente tomando seu café. Quando termino de falar o vejo colocar a xícara sob o pires e me encarar. Ele iria expor sua opinião. 

— Você sabe que não pode esperar por uma resposta por toda sua vida, não é? E que isso só te gera mais angústia e ansiedade, sei que você detesta esperar, está fazendo isso por tanto tempo por quê? - Ele me olha e eu fico sem respostas. Vendo que fiquei sem respostas, ele prossegue com seus questionamentos: — Se você quer uma resposta, deve ir atrás dela. Não pode se esconder atrás de seu medo por toda a sua vida, ou vai fazer isso com você mesma? 

— Jordan, não é tão fácil assim... - Tento desconversar.

— É fácil, você sabe onde conseguir o endereço dela, na verdade acho que você já deve ter. - Ele me olha tentando desvendar em minhas feições se ele estava certo, e sorri quando nota que estava, para voltar a falar: — Vai lá, conversa e por favor, tente ser clara, flertar e conversar são coisas diferentes, tente ter esse momento. 

— Qual é, eu sei conversar. - Contra-argumento.

— Saber você sabe, mas o seu fogo não permite. Só fica flertando quando deveria estar sendo o mais clara possível para facilitar as coisas.

— Ok, pai. - Reviro os olhos e ele gargalha. — Você é chato demais.

— E você é trouxa, está aqui agora porque quer, poderia muito bem estar... - Ele interrompe sua fala para botar a xícara na boca e faz uma cara que eu sei o que ele estava insinuando.

Bato em seu ombro duas vezes e depois gargalho com ele: — Você é ridículo, sabia?

— Por isso estou aqui, somos iguais. - Rimos e concluímos nosso café em um clima leve, nos abraçamos e seguimos cada um em uma direção.


Eu não tinha certeza se era para a minha casa que eu iria.


Breaking Ties in HollywoodOnde histórias criam vida. Descubra agora