BRIE ON
Durante todo o final de semana estive adiantando alguns eventos, gravando algumas participações e cancelando algumas outras coisas, minha semana não poderia ser fora de Nashville. Minha management nada comentou, apenas seguiu minhas vontades, após eu consultar o RH dos Estúdios Disney. Em meu contrato tenho conhecimento que preciso participar de eventos, mas alguns são opcionais se ainda estão no meu período de férias entre gravações de empresas diferentes. Nessa brecha me agarrei, eu tinha tanta coisa para colocar em ordem, tanta coisa para dizer, para perguntar... Tanta coisa.
TESSA ON
Estou a caminho para Nashville, nesse dia de agosto, mais precisamente dia 19, segunda-feira. Estou com pressentimentos bons sobre o que Nashville me dará, não vou negar, o Michael B. Jordan é o homem mais perfeito do mundo e por isso é um dos meus melhores amigos, ninguém pode dizer o contrário. Eu lembro quando tentamos nos relacionar, não deu muito certo, a mídia caiu em cima, as nossas gestões também, eu queria algo e ele queria outra coisa, era claro que eu o amava e ele me amava também, isso reflete na gente até hoje, mas o meu amor por ele talvez não fosse tão puro quanto o dele era por mim. A gente se dava muito bem na cama, mas fora dela eu não conseguia manter a intensidade, eu queria mais, outros corpos, outras sensações, outras oportunidades. Eu não sei o que quero mais. Sei o quão fodido soa isso, mas a Brie pode se decepcionar comigo, eu tenho alguns medos. Espero que expectativas não sejam tão profundas sobre isso. Brie, espero que você sinta o que eu sinto mas não sinta que eu estou sendo uma cuzona. Estou fodida da cabeça por uma mulher que canoniza energia pelas mãos. Isso soa tão sexual.
Será que a capitã marvel será sapatão? Eu gostaria. Energias canonizadas na Val, por favor. Que a Marvel me escute, me sinta, me presenteie.
Mensagens ON
[12:15:01] Jordan: Deixei as chaves da minha casa com seu porteiro pela manhã, você lembrou de pegar?
[12:15:40] Jordan: Boa tarde, perdão a falta de modos
[12:16:30] Brie: Boa tarde Jordan, como vai você? Dormiu bem?
[12:17:13] Brie: Estou muito ansiosa, mas consegui lembrar sim, agradeço novamente, não sei nem como retribuir
[12:18:04] Jordan: Sucesso, a Tessa provavelmente não está com nenhum tipo de telefone ou computador, mas na casa tem interfone e ipods.
[12:19:40] Jordan: Tem também telefone fixo, posso te passar o contato
[12:20:10] Jordan: Ou seja, aproveitem. Ela sabe o caminho, já deve estar próximo.
[12:21:54] Jordan: Você está perto?
[12:21:59] Brie: Mais do que você imagina. Alguma chance dela não ter chegado lá ainda?
[12:22:01] Brie: Só uma dúvida mesmo...
[12:23:54] Jordan: Liguei para lá, ninguém atendeu, creio que não chegou ainda...
[12:24:02] Jordan: Se precisar de alguma coisa, Rosa e seu Pedro podem ajudar, eles moram próximo. Por via das dúvidas, pedi para eles só deixarem tudo pronto e aparecerem só se forem solicitados...
[12:25:59] Brie: Cheguei. Caralho, vou ter que dar um bom presente de natal por isso...
[12:27:02] Jordan: hohohohohho
BRIE ON
Jordan deixou tudo esquematizado, não havia um defeito. Brie se surpreendeu com tudo o que ele deixou montado, haviam frutas diversas na mesa organizadas como um banquete simplista, junto a rosas e pétalas, havia ainda um buquê de rosas brancas junto a tulipas, com uma cesta ao lado, e um bilhete que eu não fazia ideia para quem era, provavelmente para a Tessa. A sobremesa de torta alemã que fiz ficou até bem simples perto de tudo o que ele deixou organizado por aqui, que homem perfeccionista. Haviam grandes porções de camarões a grega e salmão junto a algo que não lembro de ter comido, e na geladeira, salada fresca ao lado de uma garrafa de champanhe e uma generosa jarra de suco de laranja, pelo frescor cítrico que emanou do refrigerador. Ele parecia conhecer bem a Tessa, com certeza aquilo tudo não era por acaso, em alguma conversa, ela já mencionara seu amor a frutos do mar e alimentos cítricos e agridoce. Detalhista.
Após organizar brevemente suas coisas no primeiro andar, Brie esquenta a refeição e prepara a mesa. Quando escuta a porta ser aberta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Breaking Ties in Hollywood
FanfictionNinguém imaginou que em um evento internacional poderia acontecer um hanging out que mudaria muitas vidas, e transformaria muitas tramas em um completo caos. Quebrando laços e iniciando outros instantaneamente, isso é a vida dos astros de Hollywood...