Photoshoot

111 6 0
                                    


Após aquele momento, Chris desperta de seu transe, resolve parar o beijo e se desculpar com a Brie, mesmo que ela tenha correspondido, era a hora errada e lugar errado.

— Mil perdões Brie, eu sei que não deveria. - A loira estava sem reação até o momento, resolve o olhar, mas seu olhar era indecifrável, e ele resolve falar novamente: — Eu sei que o local não era apropriado, mas eu não consegui me... - Quando iria concluir sua fala o Chris Hemsworth aparece e segura o ombro de Brie de forma amigável e encara Evans.

— Olá capitã, oi capitão! Tudo bem? - C. Evans olha para Brie e depois olha para Hemsworth e quando ele resolve responder, Larson responde primeiro:

— Oi Hems, estamos ótimos e você? - Brie responde e Evans confirma com a cabeça, um pouco mais tranquilo que momentos antes. 

Em seguida resolve perguntar também: — E você, cara?

— Estou bem demais, estão prontos? - Hemsworth encara os dois.

— Prontos para o quê? - Brie e Chris falam na mesma hora, Brie soltou uma risada tímida e fala: — Complete o que ia dizer Hems, que mistério.

— O photoshoot, oras. Thor estará lindo, o vingador mais forte e poderoso. - Os três gargalham.

— A capitã está tomando seu posto, Chems. Acho que dentro e fora das telas, ela é linda fora dela também. - Evans fala e encara Brie, enquanto ela devolve o olhar, o Hemsworth se surpreende com a cantada descarada.

— Cuidado Brie, ele já flertou comigo... Mas sou muito difícil. - Hemsworth solta e gargalha de sua brincadeira. Enquanto isso Evans dá uma tapa em seu ombro.

— Isso é mentira, você não resistiria, tenho certeza que eu levantaria seu martelo! - Chris Evans gargalha quando Hemsworth faz uma cara de nojo misturada com descrente. Brie não consegue ouvir aquilo sem gargalhar também.

— Não queria dizer isso, mas vocês fariam um casal e tanto. - Larson diz apontando para Hemsworth e Evans, ambos riram do comentário. Hemsworth após isso disse que tinha que ir se caracterizar, deu um até breve e foi para um dos camarins daquele andar.


Agora sozinhos novamente, Brie encara Chris e quando ia falar algo, Scarlett passa no corredor dizendo que a maquiadora da Brie estava a procurando, a loira se desculpou com Evans por olhar, pediu licença e seguiu com a Scarlett até o camarim feminino.

Breaking Ties in HollywoodOnde histórias criam vida. Descubra agora