Make Love

146 9 3
                                    


TESSA ON


— Baby, eu desligaria o fogo...da boca do fogão. É de você que minha boca sente falta, minhas mãos, minha pele... - Tessa sorri e se aproxima. Vê a silhueta que tanto imaginara vezes seguidas em seus pensamentos a procura de eternizar a memória, fixá-la em algum lugar que ficasse resguardado para ela sempre lembrar. 

— Como você sabia que era eu? Achava que faria surpresa pra ti. - Brie se vira desconfiada de que ela estivesse a confundindo com o Jordan. Antes de qualquer outra dúvida os pensamentos da Larson se dissiparam, como uma rápida nuvem, foi-se tão rápido após sentir as mãos da Tessa em seus quadris, apertando, sentindo-a. Arfam, se tocam, se reconhecem.

— Digamos que o Jordan não vai muito para aquelas bandas lá... San Jose não o traz boas lembranças desde que ele bebeu e quase transou com a Zendaya por lá. Ela estava comemorando 22, algo assim... - Tessa continua a apertando e movendo sua mão em todas as partes do corpo da mais alta. — Sem contar que... Você estava muito gostosa de boné em San Jose, então fiquei refletindo se seria possível essa divindade estar montando planos para me salvar das garras da minha gestão. - Brie que estava com um vestido leve, se contorce, sente Tessa colocando suas mãos por baixo do tecido para sentir pele a pele.

— Estive pensando muito nisso. - Brie fala apontando para ambas e a agarrando após desligar o forno. 

— Temos muito o que conversar..? - Thompson diz mas sabia que talvez aquele não fosse o momento.

— Eu amo sua voz, você é toda... Quente e você sabe, mas você quer mesmo falar agora, invés de terminar de me incendiar como você bem sabe? - Brie fala já sabendo da resposta e virando Tessa para a parede ao seu lado esquerdo, para apoiá-la enquanto continua a aproveitar as carícias antes de toda a consumação de seus atos e sentimentos.

Os beijos se tornam cada vez mais quentes, mais necessitados, as línguas dançam conforme uma dança silenciosa entre suas respirações e corações, havia muita coisa envolvida, mas o tesão que havia ali... Não era algo comum, era descomunal, além do carnal, era a necessidade de se conectar de todas as formas, de se abrir, se entregar, se envolver, se agarrar. Seus estômagos latejantes como uma enxaqueca ferrenha que só alivia após horas, não há remédio que faça efeito, e ambas se sentiam exatamente dessa forma, como se elas não fossem metade, mas sim, complementares. E por isso era tão explosivo, suas peles já estavam flamejantes, seus sexos estavam as sinalizando que qualquer coisa que deva ser feita ali -deve ser logo consumado- pois a ansiedade e necessidade era algo a se pairar no ar, sentir na pele, nas respirações desreguladas e nas roupas agora soltas pelo chão.

O ar condicionado estava ligado no mínimo, mas nada parecia funcionar, os corpos entrelaçados, enroscados ao chão daquela mesma cozinha em tons escuros  de minutos antes só fala sobre a urgência, sobre a importância daquilo para as duas. Os toques falando pelos seus corações, os gemidos falando pelas sensações em que se proporcionam mutuamente, o gozo do momento. Brie em cima de Tessa já não era uma miragem da mente de nenhuma das duas, a fricção dos corpos, o encaixe perfeito, os beijos ora nos lábios, ora distribuídos no corpo estava gritando, o cheiro de sexo estava forte, a sinergia estava presente, e o que estava ocorrendo naqueles muitos minutos? Não era sexo, era muito além, era a mais pura conexão que já haviam experimentado em seus íntimos. Quando o ápice mais uma vez as atinge.

— Perdão, não era minha intenção fazer amor com você na cozinha, eu pensei que conseguiríamos pelo menos para o sofá. - Tessa fala e dá um pequeno sorriso sacana.

— Eu faria amor com você até no teto, dream girl. - Brie morde seu lóbulo e deixa um beijo no ombro de Tessa.

— Esqueci que não é apenas minha cabeça que fica nas nuvens. Estou com a Capitã Marvel e isso é quente para caralho. - Tessa diz puxando a perna da Brie mais para cima de si.

— Uhum, e você monta num Pégaso, hum? E se eu montar em você novamente? - Brie fala sentindo-se feliz.

— Você pode sentar em qualquer parte de mim, irei explorar isso sem dúvidas.  - Thompson diz a puxando mais para cima para que Brie entendesse o que ela quis dizer. — No meu rosto, que tal? - Ela sugere enquanto morde os lábios e encara Brie que se encontra em um estado similar.

Êxtase.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 30, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Breaking Ties in HollywoodOnde histórias criam vida. Descubra agora