Em Marrocos
As regravações estavam em seu fim, já havia completado três dias que Chris Hemsworth e Tessa Thompson tinham desembarcado em Marrocos, depois de passar pela Itália e brevemente por Londres. Ao todo faziam duas semanas que eles não estavam em solo americano, e o que a fazia relaxar nesse meio tempo era seu amigo Chris, que sempre tentava a fazer sorrir nos intervalos de filmagens. Ele não sabia o que de fato se passava com ela, mas sabia que ela não estava muito feliz, algo a prendia a Hollywood.
MENSAGENS ON
[14:32:01] Jordan: Se eu estou brincando???
[14:05:01] Tessa: Eu nem deveria falar com você. Demorou tanto para responder por quê?
[14:05:45] Jordan: Estava dando tempo para vocês deixarem de ser duas babacas.
[14:06:05] Tessa: O que falou para ela e por quê?
[14:10:10] Jordan: Isso você vai ter que descobrir. Ela te procurou, né?
[15:00:15] Jordan: Pelo silêncio, suponho que sim, responda.
[15:01:16] Tessa: Eu não atendi. Estava esperando o momento certo.
[15:02:02] Jordan: Momento certo de quê? Merda, Tessa. Você vai perder sua garota.
[15:03:05] Jordan: Desfaça essa droga, você terá que ir atrás agora, você sabe disso, e o mais rápido possível. Como você deixa uma mulher solta assim tendo Chris Evans em Los Angeles? Os captains podem se pegar, você sabe, se Hollywood shippar...
[15:04:55] Tessa: Vi uma foto deles dois esses dias... Estavam no estúdio.
[15:05:09] Jordan: Janelle e Lupita e você nada fez. Szala viajou e você nada falou, Brie te ligou e você não retornou, você só fala comigo porque não estou oficialmente... te flertando?
[15:50:11] Tessa: Michael, isso não é verdade.
[15:51:22] Tessa: Depois nos falamos, preciso ir.
— Chris, bora na cafeteria? Acho que vou comprar um cappuccino. - Tessa o chama e ele a acompanha de imediato, após mandar um beijo para a esposa via facetime. Eles saem da sala do hotel onde se encontravam os demais responsáveis pelas últimas gravações.
— Você está melhor? - Chris a olha e ela não o encara.
— O quê? - Ela finge não ter ouvido.
— Você, o que te prende, te angustia, te isola? - Ela suspira. Se brincar, a Marvel toda saberá de sua vida e suas confusões amorosas, se ela continuar se abrindo para seus amigos de elenco.
— Eu estou exausta disso. - Tessa solta e move os ombros de forma que tenta os fazerem relaxar.
— Mas você não se abre, já tentou resolver? Se não, como não quer estar exausta? - Chris solta também.
— Eu não sei o que fazer, o que pensar, o que sentir mais. Algo me prende e ao mesmo tempo não consegue me mover para onde quer que eu queira ir. - Ela fala.
— Já foi ao terapeuta? Eu faço pilates depois da meditação e musculação, me ajuda a relaxar. Você deveria tentar. - Ela nem afirma e nem nega, apenas continua a andar.
Até que após alguns minutos de silêncio, Chris toma mais um gole de seu café extra-forte gelado e volta a falar: — Sabe, você deveria tentar desopilar, esquecer um pouco. Quer beber algo mais forte?
— Acho que talvez resolva. - Ela fala, e ele volta a falar:
— Tem limão com mel no balcão, vou pegar para você. - Ele finge se erguer da cadeira e ela geme de frustração:
— CHRISSSSSS! Você não está me chamando para beber?
— Estou, oras. Limão com mel. no balcão, a sua esquerda. - Ela bate em sua testa e o olha séria, mas depois de segundos lembrou que não conseguia com o cara que estava a sua frente, então relaxou na cadeira e soltou uma longa gargalhada.
— Por que você é assim? - Ela questiona.
— Por que VOCÊ é assim, a gente volta hoje, não podemos beber. - Ele comenta ainda rindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Breaking Ties in Hollywood
FanfictionNinguém imaginou que em um evento internacional poderia acontecer um hanging out que mudaria muitas vidas, e transformaria muitas tramas em um completo caos. Quebrando laços e iniciando outros instantaneamente, isso é a vida dos astros de Hollywood...