Searching

129 8 0
                                    


Scarlett entra no ambiente mais próximo e puxa a Brie pelo braço, quando entram notam que era o banheiro feminino. Scar fica encarando Brianne esperando ela falar algo.

— O que foi??? - Brie fala na defensiva.

— Tessa, é a Tessa. - a mais alta fica sem entender. — A Tessa estava te procurando, disse que precisava te encontrar urgente. - nisso a Scarlett parecia agitada demais para apenas dar um recado.

— Há algo mais, ScarJo? - Brie fala arqueando a sobrancelha de imediato. 

Scar fica gesticulando sem saber como explicar o que queria.

— É que você sabe... Ela gosta de você... Ou é você que gosta dela? Não sei, mas você não pode dar falsas expectativas para o Chris, Brianne. Ele é militante, mas é frágil, por isso nunca está com namorada.

— Você está com ciumes? - ela a encara de volta.

— Chris é muito importante para mim, nos conhecemos há tempos e ele já passou por muita coisa, por favor, não...- quando estava prestes a concluir a Tessa entra no banheiro.

Brie olha para Scar que encara Tessa que encara Brie, quando Brie pensa em se mover, ela sente os braços da Tessa sob si, a arrepiando e prendendo-a em um braço. ScarJo fica imóvel vendo aquela cena e a Brie não sabia nem o que sentir, o que fazer, o que falar. Até que seus lábios ameaçam falar algo e a Tessa nota, falando antes:

— Desculpa baby, eu senti tanto sua falta, você não imagina. - a loira que estava sendo abraçada fica chocada com a demonstração tão clara da Thompson, fazendo assim, seu coração palpitar.

Brie não poderia fingir que não sentia tanto a falta também, e ignorar aquelas borboletas seria ignorar a si mesma, a consciência pesaria, entre consciência e coração, ela preferia o coração, cheio naquela confusão, mas aquecido como nunca com aquela que estava a acalentando. E não poderia negar o mínimo dos prazeres, aquele beijo significara tanto para ambas, e a loira não demorou a se entregar totalmente, naqueles braços, naqueles lábios, naquele ser quente que em meio ao caos poético, virou seu porto, sua saída, e até a bagunça e o descaso, aquele sentimento era tão avassalador, e ignorar seria como não permitir-se viver de verdade, e aquele beijo especialmente, trouxe muito mais do que deveria. A fuga de ambas não houvera escapatória, o único abrigo que encontraram nos últimos tempos era a confusão e profundidade que uma  encontrou no calor da outra.

Breaking Ties in HollywoodOnde histórias criam vida. Descubra agora