The Hollywood Reporter compartilha nas redes sociais a próxima edição de sua revista, na qual traz uma reportagem especial com direito a photoshoot da Brie Larson no mês de abril, além da capa.
Finalmente o final de semana.
9 de março de 2019
Brie ON
Semana cansativa, porém feliz demais. Estou um pouco nervosa com as críticas, mas já conversei com o Chris e com a Scarlett sobre isso, eles já me aconselharam bastante sobre isso, aparentemente isso não é anormal e sempre ocorre. Tédio em ser novata, porém tesão para o que ainda está por vir.
Brie OFF
Olhando as ondas da praia de Hollywood, Brie segue para mais próximo da varanda, esse flat era bem confortável, estava servindo direitinho como uma terapia depois de dias de tensão. Sem muito planejamento, mas seguindo conselhos da sua assessoria, Brie foi, aceitou de bom agrado. Pensou que seria ainda mais agradável botar música, Hymn For The Weekend do Coldplay ecoa em seus ouvidos o suficiente para fazê-la se embalar ao ritmo e cantar como se não houvesse mundo lá fora.
Quando chega sua parte favorita ela não aguenta, levanta os braços e canta junto e mais alto que antes:
Life is a drink and love's a drug
Oh, now I think I must be miles up
When I was a river dried up
You came to rain a flood
Tudo estava calmo e barulhento ao mesmo tempo, não havia ansiedade, não havia sentimentos ruins, só havia a paz que a música trazia. Não haviam haters, não havia nada, era apenas ela. Quando notou isso, ela recuou um pouco e olhou para seu telefone, ela estava totalmente sozinha. Agora parecia que algo estava errado.
Não que seja errado curtir um momento sozinha, aproveitar a própria companhia, mas agora ela sentia algo faltando, esse algo tinha nome e ela não havia respondido.
Selena Gomez estranhamente começa a tocar na playlist, aparentemente o flat foi alugado por uma adolescente? Quando Brie cogita passar a música, ela ouve a letra e deixa rolando, abaixa a cabeça procurando o telefone, era agora. A música chega em seu refrão:
When you're ready
When you're ready, ready
When you're ready come and get it
Na na na na
Na na na na
Na na na naAchando o celular, ela o pega e digita uma mensagem rapidamente.
MENSAGENS ON
[14:45:05] Brie: When you're ready come and get it
{Quando você estiver pronto, venha e pegue}
[14:45:10] Brie: 😏😏😏😏😏😏
[14:45:18] Brie: You ain't gotta worry, it's an open invitation
{Você não precisa se preocupar, é um convite aberto}
[14:46:22] Tessa: Você está bem?????????
[14:47:00] Tessa: Quis dizer...
[14:47:10] Tessa: Como te encontro????????
[14:48:20] Brie: Pelada?
[14:48:50] Tessa: Você está BÊBADA??
[14:49:02] Brie: drunk in love {bêbada apaixonada}
[14:50:11] Tessa: WTF. ENDEREÇO?
[14:52:09] Brie: 4117-4001 South Ocean Drive, Hollywood, FL 33019.
[14:52:11] Tessa: Indo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Breaking Ties in Hollywood
FanfictionNinguém imaginou que em um evento internacional poderia acontecer um hanging out que mudaria muitas vidas, e transformaria muitas tramas em um completo caos. Quebrando laços e iniciando outros instantaneamente, isso é a vida dos astros de Hollywood...