19

1.8K 198 62
                                    

- Nat, não vai mesmo me contar o que houve? - questionou Danvers pela milésima vez desde que sentaram-se a mesa.

- Não aconteceu nada amor, eu estou bem... - Natasha virou a cabeça para a namorada e sorriu gentilmente, Carol suspirou e deu-se por vencida virando-se e encarando Steve e Peggy que estavam abraçados de lado e os dedos entrelaçados.

- Vocês formam um casal tão lindo... - disse Carol com os olhos brilhando.

- Eu também acho Carol... Eu amo tanto o meu grandão... - Peggy olhou pra cima encontrando os olhos azuis que tanto amava. - Eu te amo... - sussurrou contra os lábios do mesmo fazendo-o sorrir.

- Eu também te amo princesa... - e então selaram seus lábios. Natasha bufou alto chamando a atenção de todos.

- Aconteceu algo Natasha? - Steve sorriu diante da carranca da namorada de sua melhor amiga.

- Nada... - sorriu sarcasticamente sem mostrar os dentes e revirou os olhos virando seu rosto para Carol.

- Eu pensei que estavam na Inglaterra ainda... - Carol lentamente pousou sua mão na coxa da ruiva fazendo a garota estremecer.

- Nosso chefe resolveu adiantar nossas férias e então decidimos vir passar o fim de ano aqui... Afinal, nada melhor que passar o natal com a minha namorada que eu tanto... - antes que pudesse terminar a declaração as batidas iniciais de Sweater Weather do The Neighbourhood ecoou fazendo eles arquearem a sobrancelha. Nat sorriu envergonhada e levou o aparelho ao ouvido logo ouvindo gritos do outro lado.

"ONDE É QUE VOCÊ ESTA? JÁ ERA PRA TA AQUI A MUITO TEMPO... TONY TA SURTANDO..."

- Droga Bucky, agora não é uma boa hora...

"O QUE? NÃO É UMA BOA HORA PRA AJUDAR SEUS MELHORES AMIGOS?"

- Bucky primeiro: pare de gritar que não tem nenhum surdo aqui... Ta... Agora me fale o que houve com ele?

"Er... Maria ligou e disse que eles iriam vir passar o natal aqui..."

- O que tem? Isso é bom, assim ele não fica tão sozinho e...

"Natasha você ouviu o que eu disse? ELES irão vir passar o natal aqui... Isso inclui Loki..."

- Oh porra.

"Então... Desde que ele desligou o telefone que não para de chorar, você poderia por favor voltar pra casa?"

- Claro... E-eu to indo... - assim que desligou o telefone voltou a encarar os três a sua frente que o encaravam assustados.

- Aconteceu alguma coisa? - fora Steve o primeiro a se pronunciar fazendo Natasha se levantar rapidamente e bater a cadeira na mesa atrás deles.

- Sim... Você esta aqui... Esse é o problema... - o tom de voz rude fez Carol se encolher e chacoalhar a cabeça negativamente.

- Natasha... - repreendeu se levantando e fuzilando a namorada com os olhos.

- O que deu em você ruiva? Eu mal cheguei aqui e você já me trata de forma rude? O que foi que eu fiz? - olhando assim Nat estava de fato errada. Ela não deveria tratar assim alguém que mal conhecia. Mas entendam o lado dela, ela passou meses e meses de sua vida consolando seu melhor amigo por conta de uma desilusão amorosa, e o principal causador de todo o sofrimento daquele que mais ama no mundo, estava em sua frente. Claro que Natasha iria odiá-lo.

- Quer saber? Foda-se... - e assim se levantou da mesa e andou a passos largos até a porta só parando ao sentir a mão de Carol a puxando. - O que foi? - questionou assim que seus olhos encontraram o de Carol

- Quem era no telefone? Porque tratou o Steve assim? Nat, desde que chegamos você esta assim... Por acaso não gostou de me ver? - por um instante Natasha se arrependeu. Por um instante só. Pra ela não havia nada mais importante nessa vida do que Bucky e Tony. Os dois eram sua família e ela não deixaria que um garoto idiota e inconseqüente estrague o que ela levou meses pra concertar.

- Amor... Era apenas meu amigo, Bucky ele esta precisando de mim e eu tenho que ir ajudá-lo... Fique aqui com Steve e Peggy, vocês já se instalaram em algum hotel? - passou lentamente a mão pelo rosto da loira que fechou os olhos aproveitando o carinho.

- Sim... Mas... Não quer que eu te leve até lá? Assim eu aproveito e conheço seu amigo... Podemos até levar Steve e Peggy, assim eles não se sentem tão excluídos... - antes que Danvers terminasse de dizer o grito de Natasha ecoou fazendo-a se afastar rapidamente.

- DE JEITO NENHUM... - ao ver o que todos ali a encaravam recuou alguns passos e engoliu em seco. - Não precisa eu moro aqui perto... Er... Amorzão a gente se fala amanha certo? Eu preciso mesmo ir... - e assim aproximou-se rapidamente de sua amada e selou seus lábios em um simples selinho antes de disparar porta a fora e correr com todas as suas energias para ajudar seu melhor amigo.

Call Me Maybe ➶ stonyOnde histórias criam vida. Descubra agora