Os minutos que se seguiram foram gastos com beijos lentos e intensos e desesperados, tudo o que os garotos queriam eram sentir um o corpo e o amor do outro. Steve afastou minimamente Tony de seu corpo e retirou sua própria camiseta olhando nos olhos castanhos em seguida, encontrando-o mordendo os lábios.
— Você... É tão lindo... – sussurrou o mais novo levando seu rosto ao pescoço do mais velho e deixando mordidinhas envergonhadas na pele maculada de Steve.
— Tony... – gemeu sentindo seu membro pulsar com a boca de Tony em seu pescoço, suas mãos passeando lentamente por seu peitoral e sua bunda rebolando em seu membro coberto pela calça. Steve subiu as mãos para o quadril de Tony o segurando forte, em um único movimento o mais velho se deitou no banco trazendo Tony junto, este que gemeu soltando um riso logo em seguida, devido o espaço limitado que tinham dentro do carro, Steve passou as mãos pelas costas de Tony logo chegando a barra da camisa e subindo-a, Tony entendo o que ele queria ergueu os braços e deixou que o tecido fosse jogado no banco da frente.
— Eu esperei tanto por isso... – sussurrou levando uma das mãos para o cabelo de Steve o escovando para trás, os olhos do mais velho brilharam naquele momento, porque ele também havia esperado por aquilo, durante quatro longos meses. — Você me ajudou tanto... E eu nunca vou saber como te agradecer por tudo o que me fez... – sentiu seus olhos arderem anunciando algumas lágrimas que já estavam prontas pra descer.
— É só me dar amor... Me dê a melhor noite da minha vida... Me dê a chance de passar o resto da minha vida ao seu lado... – sussurrou de volta, enxugando as lágrimas que escorriam. Com um enorme sorriso no rosto Stark assentiu e se inclinou terminando a distancia de seus rostos e selando seus lábios em um beijo cheio de carinho e significados para os dois.
Naquele momento eles não tinham pressa nenhuma, tudo o que importava era curtir os beijos e as caricias que um fazia no corpo do outro, tudo muito calmo e intenso, arrepiando até a alma apaixonada dos dois.
Alguns minutos depois e Tony desceu suas mãos para a fivela do cinto de Steve e cuidadosamente o retirou e desabotoou a calça em seguida. Sua atenção se voltou novamente para os lábios carnudos e inchados de Steve que praticamente chamava por si, e enquanto se beijavam como se não houvesse amanha, Steve desabotoou a calça de Tony e a abaixou passando por suas coxas grossas em seguida, Tony gemeu em sua boca e fechou os olhos apenas sentindo aquele momento tão especial.
Com todo a excitação do momento, Tony arrastou os beijos até o tórax de Steve chupando alguns pontos, fazendo uma trilha deliciosa de beijos até seus mamilos já eriçados, onde lambeu e os chupou delicadamente regozijando-se com os gemidos roucos que o loiro soltava.
Enquanto sua boca trabalhava arduamente na pele do peitoral e do pescoço de Steve, sua mão desceu por entre seus corpos e encontrou a barra da calça já aberta de Rogers, e assim que sua mão entrou em contato com a boxer já melada de pré gozo do garoto, ambos escutaram umas risadinhas se aproximar e logo batidas na janela os fizera suspirar e gargalharem junto.
— É claro que alguém iria atrapalhar... – sussurrou Steve quando Tony caiu sobre seu corpo afundando o rosto em seu pescoço.
— De novo... – completou Tony sorrindo enquanto sentia seu corpo tremer pela risada de Rogers que abraçou seu corpo em sinal de proteção.
— Uh... Desculpem-me interromper, mas gostaria de informar-lhes que o Sr. Grant ainda é casado e futuramente será pai... – o tom brincalhão porém choroso fez Tony sentir seu coração aquecer e uma gargalhada ecoar, enquanto Steve sorria e segurava nas coxas de Tony fazendo-o se sentar novamente. Ambos olharam pra janela e viram Natasha, Carol e Bucky conversando em um canto e Peggy encostada no vidro esperando pra entrar. Rogers revirou os olhos e abotoou a calça antes de se inclinar e destravar a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Call Me Maybe ➶ stony
Fanfiction[CONCLUÍDA] onde uma ligação errada, pode gerar sentimentos jamais conhecidos pelo jovem Tony Stark. stony | drama Postada: 15/05/2019 Terminada: 27/06/2019 © Todos os direitos reservados a larryvexame © Capa por VMINGOGH