🌈 bônus 🌈

998 106 26
                                    

Assim que Tony afastou seu corpo de Steve, deixou-lhe um selinho úmido nos lábios e segurou em sua mão o arrastando até o quarto de Peggy.

— A gente não pode transar aqui Anthony, a Peggy ma... – um pequeno e gordinho dedo fora posto em seus lábios o calando, Tony sorriu e virou-se novamente enquanto adentrava o lugar o mais silencioso que conseguia ser. Assim que Steve entendeu o que Tony faria sorriu ternamente e o acompanhou parando assim que seu corpo ficou de frente para o berço no canto da parede. Suas mãos se pousaram na barra cor de rosa e seus olhos brilharam ao olhar aquele ser humano tão pequeno e indefeso dormindo ali, sem sequer imaginar o que esta acontecendo ao seu redor.

Steve aproximou-se do corpo de Tony e envolveu ambos seus braços na cintura dele o abraçando por trás.

— Ela se parece com você... – sussurrou o mais novo jogando sua cabeça para trás, apoiando-a no peito de Steve que o embalava lentamente.

— E com você... – seus lábios desceram pelo rosto de Tony parando em seu pescoço onde os dentes se cravaram na pele leitosa e cheirosa a mordendo e chupando-a deixando ali sua marca e se deliciando com o gemidinho de Tony e suas pequenas mãos saindo da barra do berço e indo até as suas onde entrelaçou seus dedos.

— Steve... – riu gostoso fechando seus olhos em seguida e mordendo seus lábios enquanto esfregava suas costas no abdômen de Steve — Como ela se parece comigo se não sou nada dela? – e naquele momento seu coração se apertou em seu peito. Porque tudo que ele queria era dar um filho a Rogers, mas deus não havia o dado um útero o que dificultava muito seus sonhos, mas isso não o impedia de tentar e de adotar uma criança.

Steve subiu sua boca do pescoço para a lateral do rosto de Tony parando em seu ouvido.

— Nós dois somos os pais... E a Peggy a mãe... – sussurrou sorrindo contra a pele arrepiada do corpo em seus braços.

— V-você acha que... Que nós dois podemos ter... F-filhos no futuro? – as palavras saíram desconexas e sua voz vacilou, mas ainda sim Steve entendeu a pergunta e sorriu terno.

— Quantos você quiser... – e Tony abriu o maior sorriso que conseguiu. Seu amor por Steve aumentava ainda mais a cada segundo e se for por ele passará o resto de sua vida com o garoto loiro.

Lentamente ele virou seu corpo ainda dentro do abraço e ficou de frente a Steve enrolando seus braços no pescoço dele e o puxando minimamente, logo deslizou uma de suas mãos até a de Rogers que estava em sua cintura e entrelaçou seus dedos, se deleitando com o barulhinho que as alianças fizeram ao bater uma na outra. Provando-o que aquilo sim era real. Seus lhos se fecharam assim que sentiu a boca de Steve em seu rosto, deixando beijos preguiçosos por toda a sua pele.

— Eu sei que eu falo isso todo dia, e que eu pareço grudento demais e isso talvez te incomode mas... – abriu os olhos e Steve parou de beijar-lhe para encarar as orbes castanhas. — Eu te amo... Eu te amo tanto... – sussurrou contra seus lábios e Steve sorriu. Sorriu porque seu garoto é adorável.

— Você não é grudento Tones... E eu não me incomodo de ouvir você falar isso, muito pelo contrário... Quando essas palavras saem de sua boca, é como se de alguma forma, você faz tudo isso soar ainda mais real, entende? E eu também te amo... Eu te amo muito... – Steve separou suas mãos e as levou para a cintura de Tony novamente o abraçando fortemente enquanto esconde o rosto em seu pescoço.

— Até ontem eu ainda tinha medo de acordar no meu mundo sombrio de antes... Mas agora ao ver a aliança em meu dedo todo o medo passou... Porque isso é real... Nós dois somos reais... E nada do que os outros falam vai mudar isso... – fechou os olhos e sentiu-os arder indicando as tão famosas lágrimas que faziam parte de sua vida. Mas agora de alegria. — Eu sei que nós dois não deveríamos estar juntos, que isso é errado mas foda-se isso... Porque nosso amor fica mais forte a cada dia que passa... Porque só nós dois sabemos das coisas que fazemos... Dos nossos "eu te amo", mas Steve... Se alguém soubesse de tudo isso... Eles ficariam com inveja... – ao terminar a declaração as lágrimas escorriam livremente e ele sorria em meio a elas. Steve afastou-se minimamente e seus olhos estavam vermelhos o que fez uma risada nasalada escapar de Tony. Os dedos do mais velho escovaram para trás o cabelo de Tony suas bocas se chocaram em um selinho antes de Rogers engolir em seco e encarar profundamente o moreno em sua frente.

— Tony... Me desculpe se eu digo toda hora o quanto eu te amo e o quanto preciso de você... Mas eu quero que você saiba que eu não tenho o menor medo de amar você... Se as pessoas acham que nossa relação é errada, deixa acharem... Como você mesmo disse, elas não sabem sobre nós... O que realmente importa é o nosso tão puro e lindo amor... – sussurrou beijando a têmpora do garoto que tinha a testa apoiada em seu ombro e chorava baixinho.

Era sempre assim quando eles se declaravam um para o outro.

— Nada e nem ninguém vai nos separar... Eu sei que vamos enfrentar muitos obstáculos, porque... Porque meus pais não sabem de nós dois e eles não são a favor, mas... Nós seremos fortes um pelo outro... – completou e respirou profundamente tentando controlar as lágrimas.

— Pra Sempre? – a voz melodiosa saira tão baixa que se Steve não estivesse o abraçando, com certeza não teria ouvido.

— Pra sempre... – e então as bocas se chocaram, selando as palavras que acabaram de ser ditas por ambos.

︽✵︽

THE END.

e ai o que acharam?

obrigada a todos que votaram e comentaram <3

I LOVE YOU THREE THOUSAND

Call Me Maybe ➶ stonyOnde histórias criam vida. Descubra agora