O caminho até o prédio de Stark havia sido silencioso. A única coisa ouvida no carro era uma musica baixinha que vez ou outra era cantarolada por Tony.
Assim que pisaram no apartamento, Tony andou até a sala e parou no centro respirando fundo e fechando os olhos. Tudo estava exatamente como ele havia deixado. A não ser pelo quadro que estava na parede em frente o sofá, em cima da TV, com uma foto que Tony bem se lembrava do dia. Um sorriso se formou em seu rosto ao lembrar-se das risadas e palavras de conforto que Bucky lhe disse aquele dia.
Mas seus pensamentos foram interrompidos por um par de braços que envolveram sua cintura delicadamente e um rosto se afundou em seu pescoço, deixando alguns beijinhos castos, apenas pra sentir a pele se arrepiar. Suas mãos automaticamente passaram por todo o braço do loiro e os dedos se entrelaçaram enquanto ambos balançavam em ritmo com o som de seus corações que batiam aceleradamente.
Tony suspirou quando sentiu os braços de Steve o forçarem a vira-lo ficando assim frente a frente com o garoto. Seus corpos grudado um no outro, e o fogo queimando em seus peitos. Os olhos faziam um excelente trabalho em examinar e decorar cada traço do outro, na intenção de nunca esquecer-se a sensação que sentiam quando estavam juntos.
— Senti tanta a sua falta... – sussurrou o mais velho levando uma de suas mãos até o rosto delicado de Stark que fechou os olhos aproveitando daquele toque que ele desejou por dois meses.
— Eu também senti a sua falta... – respondeu no automático enquanto aproximava seu rosto do de Rogers. Seus narizes se tocando em um lento beijo de esquimó. Tony subiu suas mãos delicadamente pela cintura de Steve em um carinho gostoso que fez com que o loiro sorrisse e desse um selinho na boca de Tony. — S-steve... – sussurrou necessitado quando Rogers começou a distribuir vários beijos em suas bochechas coradas e em sua testa, fazendo-o desejar ardentemente experimentar aquela deliciosa boca novamente.
— Hm? – ronronou passando suas mãos pelo pescoço de Tony e os empurrando delicadamente até o quarto onde fechou a porta com um chute.
— Me beija... – antes que tivesse seu desejo atendido Steve afastou-se do pequeno corpo de Tony e levou suas mãos a sua camisa de botões os desabotoando lentamente enquanto Stark mordia os lábios e os lambia arrancando um sorriso malicioso de Rogers.
Quando a camisa já estava no chão Tony levou sua mão à barra da calça de Steve e o puxou fortemente para seu corpo, já envolvendo os lábios do garoto com os seus em um longo e apaixonado beijo com direito a gemidinhos necessitados da parte de Tony.
Depois disso tudo aconteceu como em câmera lenta, Steve desceu seus beijos pelo pescoço de Tony enquanto suas mãos tentavam livrar-se da camisa do garoto sem que fosse preciso separar sua boca daquela pele leitosa, cheirosa e gostosa na humilde opinião de Steve.
Tony percebendo a movimentação impaciente das mãos de Steve, gargalhou alto e empurrou o grande corpo fazendo-o cair na macia cama organizada de Tony. O olhar desejoso se tornou um olhar travesso ao notar que Tony continuava gargalhando de algo que ele não sabia o que era.
— Se eu não conseguir te proporcionar o devido prazer que você merece, a culpa é sua por ficar rindo e me encarando sem fazer nada... – disse Steve não resistindo e rindo junto ao garoto que se jogou na cama ao seu lado. As risadas não cessaram enquanto Steve rolava na cama e pousava seu corpo sobre o de Tony abrindo delicadamente suas pernas para que ficasse mais confortável. — De que tanto ri? – questionou com um sorriso bobo no rosto, admirando o quão lindo era o homem abaixo de si. Tony mordeu o lábio inferior e levou suas mãos para a nuca de Steve puxando fortemente os cabelos e se deliciando com o gemido alto que saiu de sua garganta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Call Me Maybe ➶ stony
Fanfiction[CONCLUÍDA] onde uma ligação errada, pode gerar sentimentos jamais conhecidos pelo jovem Tony Stark. stony | drama Postada: 15/05/2019 Terminada: 27/06/2019 © Todos os direitos reservados a larryvexame © Capa por VMINGOGH