25

1.3K 126 41
                                    

— Eu amo o fim de tarde... Ele dá sempre um ar tão... — Tony parou no meio do caminho e virou-se para encarar Steve que tinha as mãos nos bolsos do sobretudo azul marinho e um sorriso bobo no rosto.

— Romântico? — sugeriu se aproximando do menor que parou de sorrir e encarou os olhos azuis a sua frente.

— Desde a nossa primeira ligação eu vinha imaginando como seria... Er... Vir aqui com você... — suspirou enquanto abaixava a cabeça e esticava os braços na intenção de fazer as mangas cobrirem seus dedos o que deu certo, logo ele levou-as a seu rosto o cobrindo. Steve sorriu encantado com a inocência de Tony.

— Esta sendo como imaginado? — depois de alguns segundos apenas admirando o menor com seu corpo minúsculo sendo coberto por uma calça skinny preta bem justa, um all star e um moletom cinza que batia em suas coxas, Steve se aproximou lentamente e segurou os braços do menino os levando até seu pescoço, onde Tony fez um 'x' ficando com seu corpo colado ao do outro.

— S-sim... — ronronou uma resposta enquanto encaixava seu rosto no pescoço de Rogers inalando seu perfume. — Só que bem melhor... — Steve levou ambas as mãos para os quadris de Tony os segurando firmemente. Eles poderiam perfeitamente passar o dia inteiro daquela forma, um sentindo o calor do outro, mas como nem tudo é flores o momento fora interrompido pelo toque do celular de Steve. Ele suspirou profundamente e se afastou minimamente de Tony apenas para levar o aparelho ao ouvido.

— Diga... — sussurrou pra pessoa do outro lado enquanto escovava o cabelo de Tony para o lado.

"Steve aqui é a Pepper... Preciso de você aqui e agora é uma emergência... Corre..." o coração do loiro disparou ao ouvir aquelas palavras. Ainda mais pelo tom de voz nervoso e agitado da garota.

— Alguma coisa haver com a Peggy? — Tony piscou lentamente e engoliu em seco abaixando a cabeça em seguida ao ouvir o nome da mulher.

"Tudo... Steve a Peggy... Hospital... Ela... Eu..." e então Steve se afastou por completo de Tony enquanto passava a mão livre por seu cabelo.

— Pepper me escute... Respira fundo e me diga o que houve...

"A Peggy... Estávamos em casa e ela desmaiou e então eu a trouxe para o hospital... Você precisa vir pra cá agora..." Rogers pode perceber pelo tom de voz da garota, que ela chorava. Seu coração foi a boca e voltou novamente. Apesar dos sentimentos que ele tinha por Tomy, era com Peggy que ele havia casado. Era dela que ele tinha que cuidar.

— Peps... Mantenha a calma que eu já estou indo pra ai... — dito isso ele desligou o celular e o guardou rapidamente. Logo sentiu seus olhos arderem e uma umidade tão bem conhecida por ele atingirem suas pálpebras.

— O que houve? — uma voz sussurrou em seu ouvido enquanto uma mão passeava por suas costas em sinal de consolo.

— Minha mulher... E-ela d-desmaiou... E ta no h-hospital... — o coração do mais velho estava apertado como se algo muito ruim estivesse para acontecer. — V-você pode me levar ao hospital? É q-que eu não conheço n-nada aqui... — antes que pudesse terminar, Tony suspirou fracamente e segurou o pulso de Steve puxando-o em seguida para atravessarem a rua.

O caminho de volta a pizzaria havia sido tenso e silencioso. Steve estava preocupado sobre o que poderia acontecer a sua esposa e Tony a invejava por ter a atenção, o cuidado e o amor de Steve. Mas ele estava conformado de que nunca teria o loiro da forma que queria, e isso fazia seu coração se apertar ainda mais.

Assim que eles chegaram Steve entrou desesperadamente no lugar arrancando a atenção de todos que estavam ali, incluindo o grupo de seus amigos. Avistou Carol ali no meio e andou em direção a garota.

— Carol... P-preciso do s-seu c-carro... — mil e um pensamentos ruins rondavam sua mente naquele momento, seu único medo era perder a única mulher que esteve com ele em todos os momentos de sua vida.

— Meu deus Steve, o que houve? — todos que estavam ali haviam parado para analisar o loiro que tinha os olhos vermelhos e uma expressão assustada no rosto.

— Peggy... Ela ta no hospital... Eu preciso ir até lá... — assim que terminou a frase Carol se levantou rapidamente e deixou um selo nos lábios de Natasha.

— Galera vou resolver esse problema e depois nós voltamos... — e então puxou o loiro para fora do estabelecimento, deixando todos de boca aberta sem entender o que aconteceu. Tony que havia sido esquecido no cantinho e não recebera nem um adeus de despedida caminhou cabisbaixo até a mesa onde os amigos o encaravam.

— Tony... O que houve? — Bruce se aproximou e colocou uma das mãos sobre a coxa de Tony acariciando-a.

— Quem é Peggy? — Wade questionou enquanto passava o nariz pelo pescoço de sua namorada.

— Amor... Essa não é à hora... — murmurou Peter dando uma pequena cotovelada em Wade que apenas abaixou.

Tony fechou seus olhos apertado e sua mente voltou a alguns anos, o lembrando de um acontecimento que garoto desejava ardentemente esquecer.

~Flashback on~

— Tony vem logo... Mamãe esta no hospital... — sussurrou seu pequeno garoto enquanto ambos corriam pelas calçadas vazias de Nova York.

— O que houve com ela? — a respiração do garoto estava extremamente falha devido a corrida dos dois. Parou subitamente no caminho e segurou fortemente a mão do outro que estava gelada como neve. — Stephen... O que houve? — os olhos castanhos se encontraram com o verde de seu melhor amigo.

— Tony... Não importa o que aconteça e quando aconteça... Nós dois estamos ligados de uma forma que ninguém nunca poderá entender... Eu te amo muito mais do que pensei que poderia amar alguém... Mas você assim como eles, me esnobou... Pisou nos meus sentimentos e me humilhou... — Stephen levou suas mãos ao rosto de Tony e os segurou com ambas as mãos. — Porque você não me permitiu te fazer feliz Tones? Porque você não me deu ao menos uma chance? Não permitiu que nós dois fossemos felizes? Eu não sou feliz Tony... Não sou, não fui e nunca serei... E assim como eu, você também não será... Eu vou fazer o impossível pra que sua vida seja um inferno assim como você fez a minha ser... Eu irei te levar a ruína Tony... Eu irei te causar tanta dor, que você mesmo irá acabar com tudo para que assim nós dois possamos ser felizes por toda a eternidade... Eu te amo Tony... — lentamente aproximou seu rosto do mais novo e selou seus lábios em um beijo. Depois de alguns minutos se separou completamente e andou de costas até o meio da rua. — Eu nunca irei sair de você Anthony...Nos vemos do outro lado... — essas foram suas ultimas palavras antes do som estridente do freio de um caminhão ecoar por toda a parte seguida de um baque quase ensurdecedor.

~Flashback off~

Call Me Maybe ➶ stonyOnde histórias criam vida. Descubra agora