Assim que Natasha saiu do elevador e colocou o pé no corredor, conseguiu ouvir os gritos vindos de seu apartamento. Andou lentamente até estar de frente a porta branca e fechou os olhos respirando profundamente. Tudo o que Nat mais queria nessa vida era ver seu melhor amigo bem e feliz, nem que pra isso ela tivesse que sacrificar sua própria felicidade. Respirou fundo algumas vezes e destrancou a porta logo adentrando o lugar vendo alguns vasos quebrados, flores no chão, os quadros das paredes rasgados e algumas gotas de sangue no carpete. Jogou as chaves na instante ao lado da TV e atravessou o pequeno corredor que liga a sala da cozinha.
Os gritos se tornavam mais altos à medida que se aproximava de seu quarto, Natasha não precisava nem estar lá pra saber o que Tony queria. Acelerou seus passos logo abrindo a porta calmamente e encontrando Bucky parado em frente a porta do banheiro, tentando descontroladamente abrir-la.
— Bucky... — sussurrou em um fio de voz e logo o moreno se virou com os olhos vermelhos e molhados pelas lágrimas.
— Tasha... Você precisa abrir essa porta... E-eu já tentei de tudo... — correu em direção ao moreno e bateu algumas vezes na porta ouvindo um "ME DEIXA EM PAZ" do outro lado.
— Tony... Baby abre pra mim? Sou eu... Abre meu amor... Vamos conversar... — disse lenta e calmamente recebendo apenas o silencio do outro lado. Encostou a mão na maçaneta e o rosto na madeira tentando ouvir alguma coisa.
— Tony a gente só quer te ajudar... — completou Bucky que já estava bem mais calmo agora que Natasha havia chegado para ajudá-lo.
— Tony... Você se lembra da festa de 15 anos da Angie? Aquela que o Bucky bebeu até não aguentar mais e tivemos que trazê-lo arrastado? — sorriu em meio às palavras enquanto seguia até o guarda roupa e abria gaveta por gaveta em busca da chave reserva.
— Natasha... — Bucky aproximou-se mais da porta e se sentou no chão com a cabeça escorada na parede. Logo um choro alto ecoou por todo o ambiente.
— A gente levou o Bucky até o banheiro do corredor e ele te puxou pra um abraço, ele te fez prometer que nunca o deixaria e que sempre cuidaria dele... Se lembra Anthony? — assim que encontrou correu de volta até a porta inserindo-a na fechadura.
— Tony... — antes de completar sua frase empurrou a porta abrindo-a e encontrando Tony sentado no chão abraçando os próprios joelhos e a cabeça escondida entre os braços. Natasha aproximou-se lentamente e se sentou a frente do amigo passando suas pernas nas laterais dele, segurou ambos seus braços e os puxou fazendo o garoto se sentar em no meio de suas pernas com o pescoço afundado em seu pescoço. Tony chorou ainda mais alto ao sentir o calor de sua melhor amiga.
— Eu vou cuidar de você Tony... Não vou deixar que nada te machuque... Isso é uma promessa... — sussurrou enquanto algumas lágrimas escorriam por seu rosto ao ver seu menino ali tão frágil. Em um movimento começou a se balançar lentamente pra frente e pra trás na intenção de fazer o amigo se acalmar.
— Nós... — Bucky que até agora estava encostado na parede se aproximou e sentou atrás de Tony com as pernas em volta do corpo de Tony, pousando-as em cima das de Natasha. Seus braços circularam a cintura do acastanhado e seu rosto se enterrou na clavícula do mesmo. — Nós iremos cuidar de você... Somos uma família... E vamos sempre cuidar um do outro... — Nat aproximou mais seu corpo do de Bucky de forma que os três ficassem abraçados confortavelmente.
— Nat... — Tony pronunciou-se depois de um tempo de silencio erguendo sua cabeça para encarar Natasha. — E q-quanto a-ao s-sua namo-namorada, v-você não pode de-deixar e-ela sozinha... — conseguiu dizer em meio aos soluços encostando sua testa na bochecha da ruiva. Esta que respirou fundo para controlar suas próprias lagrimas. — B-bucky vo-você também... A W-wanda... — antes que pudesse terminar Bucky enterrou seu rosto em seus cabelos e começou a arranhar levemente sua barriga.
— Nada nesse momento é mais importante do que ficar aqui com você Anthony... — respondeu o de cabelos compridos sorrindo minimamente mesmo sabendo que Tony não lhe via.
— A única pessoa que eu não posso e nem quero deixar sozinho é você meu anjo... — Natasha deixou um beijo na testa de Tony e mexeu seus braços até tê-los na nuca de Bucky aproximando mais ainda se é que é possível os três. — Eu amo vocês meninos... Mas do que tudo... — fechou seus olhos suspirando. Ela sabia que as coisas ficariam muito difíceis, mas estando juntos, nada e nem ninguém poderia machucá-los.
︽✵︽
quero amigos como a nat e o bucky :''')
VOCÊ ESTÁ LENDO
Call Me Maybe ➶ stony
Fanfiction[CONCLUÍDA] onde uma ligação errada, pode gerar sentimentos jamais conhecidos pelo jovem Tony Stark. stony | drama Postada: 15/05/2019 Terminada: 27/06/2019 © Todos os direitos reservados a larryvexame © Capa por VMINGOGH