01/02
2019 d.C. – Manhattan, USA.
Bem, minha vida não poderia ser melhor. Meu pai morreu logo depois de completar treze anos, a polícia disse que ele reagiu a um assalto e os bandidos o mataram. Mas acho que isso é mentira, meu pai era a melhor pessoa do mundo, tenho certeza que ele viu algo que não devia ou tentou salvar alguém e deu errado.
Minha mãe entrou em depressão logo após a sua morte e praticamente me abandonou. Só tinha o que vestir e comer por causa da minha vó, Amália Spellman, ela me mandava dinheiro todo mês e paga uma vizinha para cuidar de mim.
Com o tempo, minha mãe passou a beber e usa drogas, ela dizia que meu pai morreu por minha culpa e da minha avó, ela sempre gritava que éramos esquisitos e que o diabo viria nos buscar.
E como castigo, minha vida só piorou com os namorados que ela arranjava, durante dois anos eu apanhei e era tratado como escravos pelos porcos nojentos que ela arranjava para sustentar seus vícios. Até que um dia, Virgílio, um traficante com quem ela saia, tentou me estuprar.
Virgílio Gona.
Ele deu uma “dose” de heroína para ela e enquanto ela ficava doidona, ele entrou em meu quarto. Virgílio não era um homem feio, mas também não era um homem a quem me atraia, ele disse que iria me tornar sua bichinha particular, e que em troca, ele manteria o vício da minha mãe.
Tentei fugir, mas ele me bateu com tanta força, que cambaleei para o lado, tropecei nos próprios pés e bati a cabeça na cômoda, o espelho desprendeu da moldura e caiu em meu peito quando fui ao chão e desmaiei.
Quando voltei a realidade, ele já havia me despido e estava prestes a tirar sua cueca, o desespero tomou conta e por impulso, tentei correr, mas ele me agarrou pelo cabelo, me puxou para seus braços.
No desespero do que aconteceria e o stress acumulado desde a morte do meu pai, algo despertou em meu corpo, comecei a gritar e ele tapou minha boca, mordi seus dedos e disse uma das palavras que minha avó me ensinou na última vez que a vi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
》FIRE on FIRE《 Livro I (MPREG)
Romance》FIRE on FIRE《 Príncipe Selvagem (MPREG) LIVRO I Depois de um quase estupro protagonizado pelo recém namorado e traficante de sua mãe viciada, Victor descobre que pertence a um mundo completamente diferente. Os filhos das Sombras...