.
.
.
.
.....[Um Vislumbre De ECO - Livro II]
"Às vezes tem que doer como nunca para depois não doer nunca mais".
- Autor Desconhecido!.
.....NARRADOR
A verdade dos fatos é superestimada. Assim como sua periculosidade.
Para um canário, o gato será sempre o vilão. Para um antílope, o leão será sempre o monstro. Um homem bêbado atrás de um volante em alta velocidade pode ser mais perigoso que uma cobra que pica apenas para se defender.
Uma arma carregada pode ser tão mortal quanto garras e ainda assim, as pessoas tem o porte delas permitido.
Mas um ser que nasce com garras tem que ser cassado por ser considerado um animal?
🐾O Lobo Mal sempre será o Vilão se você ouvir apenas a versão da Chapéuzinho Vermelho🐾
Um ano após Victor deixar Red-Hill, uma bomba explode na crença humana. Um grupo terrorista denominado "Nascidos do Sangue" resolveu promover um ataque na Casa Branca e como consequência, matou mais de vinte pessoas. O grupo terrorista foi detido antes que mais danos fosse causado e vidas perdidas.
O presidente tentou esconder as novas descobertas após esse ataque, mas um turista brasileiro gravou um vídeo e postou em seu Instagram, em apenas uma hora, o vídeo chamado de "#Lobisomens_Existem" se tornou viral e o mundo inteiro viu a transformação de um homem em um lobo gigante de pelagem opaca. Victor reconheceu o homem sendo seu ex. padrasto, Virgílio.
Claro que o governo americano negou tudo e o vídeo foi apagado imediatamente, mas muitos já haviam baixado o vídeo e postavam outra vez na web. Sem muita opção, os governos dos países marcaram uma reunião urgente para decidir o que seria feito e por fim, o mundo sobrenatural foi revelado.
Então a guerra das raças começou, humanos contra os filhos das sombras. E para Victor, esse era a realização das palavras do terceiro irmão trindade, Veles veio a sua mente quando viu a matéria no jornal do quarto de hotel classe média em que estava.
》Tempos sombrios estão por vir e você terá um grande papel nisso tudo, por isso, o nomeamos o nosso substituto, mas precisara de ajuda, confie nos amigos, eles serão sempre de grande ajuda.
Ao mesmo tempo, uma visão de várias cidades em chamas devido a guerra que durará décadas invadiram sua mente e a voz de uma mulher sopra como o vento.
》"Na alvorada da modernidade, uma criança nascera destinada a coroa dos três, ela enfrentara muitos conflitos, mas terá poderes que vão além da magia. Ela será conhecida como Príncipe Selvagem, um hibrido puro de coração que salvara o mundo de um destino negro e cruel".
E neste momento, Victor percebeu que ele pode botar um fim nesta guerra, mas as coisas não saíram exatamente como planejou, sangue inocente ainda foi derramado por muitos anos e os dois lados da guerra perderam.
E quando finalmente findou, as perdas foram dolorosas. O que será feito com as marcar causadas por tanto sofrimento? Será que humanos e o submundo podem conviver em paz e união?
O fim de uma era acaba para outra começar.
Fire on Fire acaba e ECO começa....
.
.
.
.
.....Agradeço a todos que acompanharam essa jornada.
Sei que não agradei a todos, mas no fim, agradeço mesmo assim.
Obrigado e um grande beijo.
By: Dinni Silva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
》FIRE on FIRE《 Livro I (MPREG)
Romance》FIRE on FIRE《 Príncipe Selvagem (MPREG) LIVRO I Depois de um quase estupro protagonizado pelo recém namorado e traficante de sua mãe viciada, Victor descobre que pertence a um mundo completamente diferente. Os filhos das Sombras...