.
.....Vladmir Spellman na mídia....
.
....."Sucumbia vem do verbo sucumbir. O mesmo que: expirava, falecia, morria, perecia, abatia, vergava, acabava, sobrava, arqueava".
.
.
.
.
.....NARRADOR
A velocidade atingida pelas asas de Victor era surpreendente, tão rápido que se tornou apenas um borrão. Seus olhos se ajustavam a velocidade, o permitindo ver possíveis alvos ou perigos.
Quando avistou o colégio, usou suas novas habilidade visuais e viu os três lobos prontos para atacar Mera, Davi e Matt. Se inclinou para baixo e pousou no telhado. As asas se recolheram e ele pulou na claraboia de vidro e a quebrou com o impacto.
Os lobos e os jovens se afastaram do caminho dos estilhaços da claraboia. Assustados, Davi, Matt e Mera olham para o oriental, mas não o reconhecem de início. Victor ergueu a mão esquerda e criou uma barreira reluzente entre eles e os lobos.
》Vocês não vão machucar o meu clã. – Diz e sua voz sai estridente e animalesca.
Com a mão livre, Victor a ergue e um triangulo dentro de um círculo dourado se desenham no ar. Em seguida o triangulo começa a girar e quando atinge uma velocidade em que se torna um círculo, ele se funde com o círculo maior e crescem, formando um portal. Do outro lado, reflete a sala de estar da casa de Carlos.
》Vão, atravessem logo. – Ordenou para os amigos. Eles se levantaram e cruzaram o portal que se fechou. – Agora é conosco.
A barreira se desfez e eles atacaram, uma onda cinética emanou e mandou os lobos para trás, atingindo a parede em cheio. O lobo cinza se ergueu rápido e atacou, Victor disparou uma rajada de magia e ele, ao acertar a parede, desmaiou.
Os outros dois lobos o cercou sorrateiramente e atacaram em sincronia, mas outra onda os mandou para longe, a parede rachou mais uma vez ao sofrer o impacto.
Zonzos, os três lobos se reagruparam em frente e porta e atacaram, Victor reabriu o portal e os mandou para o outro lado do mundo, o mais longe e gelado possível.
Respeitando mais aliviado, seus olhos voltaram ao normal, a biblioteca estava destruída, a sorte é que já passava do horário das aulas. Enquanto ia para a porta, Victor ergueu a mão direita e com um movimento simples, a sala se reconstruiu, sem nenhum rastro de que ouve uma luta de seres sobrenaturais ali dentro.
Victor deixou a sala e seguiu pelo corredor deserto, ouviu vozes mais ao longe e reconheceu uma, Cassiano, andou rápido, estava doido para vê-lo, poder enche-lo de beijos e fazer outras coisas inapropriadas para o horário.
Seguiu o corredor e deu de cara com o que jamais pensou que veria. Cassiano, o mesmo lobo que disse gostar de Victor, o mesmo que o chamou de amor durante o sexo, estava aos beijos com Alana, a morena que riu dela na Iniciação.
》Não, não, não, não.... – Sussurrou para si mesmo enquanto grosas camaradas de lagrimas descem sem controle.
Andou devagar para trás e então se virou desesperado e correu. Seu coração acelerado e quebrado mais uma vez por uma ilusão amorosa.
Samuel Johnson, seu primeiro namorado, quer dizer, o primeiro filho da puta que partiu seu coração, mas ele foi mais que isso. Ele só queria tirar sua virgindade por causa de uma maldita aposta. As consequências disso foi a primeira desilusão amorosa e um bebé.
Mas o pior foi perder sua filha com seis meses, Victor chorou por semanas, sua mãe viciada nunca nem reparou que seu filho estava esperando um bebé com quinze anos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
》FIRE on FIRE《 Livro I (MPREG)
Romance》FIRE on FIRE《 Príncipe Selvagem (MPREG) LIVRO I Depois de um quase estupro protagonizado pelo recém namorado e traficante de sua mãe viciada, Victor descobre que pertence a um mundo completamente diferente. Os filhos das Sombras...