.
.
.
.
......02/02
Cassiano estava encostado em uma mesa redonda que ficava espremida no canto da parede e me chamou com um sinal de dedinho. Eu tremia de tesão com a visão de seu corpo arfante e fui andando vagarosamente em sua direção, como uma ovelhinha ao encontro do lobo. Ele percorreu meu corpo com suas mãos me fazendo ver fogos de artifícios, e me apertando de encontro ao seu corpo, me beijou com fome e possessão, seu pau quente e duro entre as minhas coxas.
Eu estava entregue e me enrosquei no seu pescoço entregando a minha boquinha para o seu beijo lascivo. Suas mãos esfregavam minhas coxas, minha bunda, e foram subindo pela cintura levando com elas o pano fino do kimono transparente. Sua língua pegando fogo passava no meu pescoço e me fazia virar os olhos.
Pelo vidro espelhado das paredes do meu quarto podia ver Daniel segurando o seu membro enquanto mantinha um olhar faminto para o meu corpo branquinho. Suas presas estavam a mostra e isso me excitou ainda mais. Seus olhos não saíam da minha bunda e isso me fazia estremecer. Cassiano puxou meu o tecido fino para cima do meu ombro e entendi sua intenção, me afastei um pouco e ele a retirou com facilidade.
》Como você é gostoso, Majestade! Sua carne é tão macia! Tão saborosa. – Ele me elogiava de forma predatória e meus lados selvagem se manifestaram na mudança nas minhas íris.
Percebi então que agora ele tentava tirar minha boxer minúscula enquanto enfiava a língua na minha boca em mais um beijo faminto. De olhos abertos, percebi que Daniel me olhava, empinei a bundinha para provocá-lo. Lentamente o elástico foi cedendo e ao passar nas minhas ancas ficou preso de tão apertada que era. Daniel aproximou-se e se ajoelhou atrás de mim.
Num ato de solidariedade deu uma mãozinha para fazer o elástico ceder. Em segundos minha bundinha roliça pulou na cara dele, que começou a lambê-la e beijá-la com carinho, enquanto fazia minha boxer cair totalmente. Um a um levantei meus pés para que ele a retirasse por completo. Cassiano então segurou minhas nádegas e abriu-as, expondo meu paraíso para um vampiro faminto.
Na posição que estava, ajoelhado, com facilidade começou a lamber as polpinhas e logo em seguida começou a lamber meu ânus sedento por atenção. Que língua quente e gostosa! Senti que caprichava na saliva, deixando-me bem molhado.
》Afasta as perninhas amor. – Ordenou Cassiano. Eu já imaginava o que estava para acontecer, hesitei um pouco, mas obedeci, as vezes deixava que as lembranças do que quase passei com um dos meus padrasto me travava, mas agora eu estou nos braços de quem não quer o meu mal e sim me dar prazer.
Afastei o mais que pude enquanto meu lobão abria ainda mais minhas nádegas. Com esse movimento, fiquei mais baixo e agora minha boca estava em meio aos ralos pelos de seu peito. Comecei a chupar seus mamilos e acabei por empinar ainda mais o objeto do desejo daqueles predadores. Aproveitando-se da situação, Dani encostou seu pau no meu rego molhado de saliva. Aos poucos a cabeça dele começou a me penetrar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
》FIRE on FIRE《 Livro I (MPREG)
Romance》FIRE on FIRE《 Príncipe Selvagem (MPREG) LIVRO I Depois de um quase estupro protagonizado pelo recém namorado e traficante de sua mãe viciada, Victor descobre que pertence a um mundo completamente diferente. Os filhos das Sombras...