C-02: PART-II [Red-Hill]

2.7K 323 75
                                    

Anciã Amália Spellman, vó de Victor na mídia.

02/02

2019 d

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

2019 d.C. - Londres, Reino Unido.


Eu sou bem velho, então não preciso mais ir à escola, mas a minha aparência de adolescente me obriga a isso, ok, no fundo eu até gosto disso, a movimentação da juventude me mostra que eu também sou jovem e que devo aproveitar.

》Boa tarde turma. - Diz a professora de literatura. - Hoje iremos aprender sobre Aristóteles.... - Ela tem seu discurso interrompido por batidas suaves na porta. - Pode entrar.

》Desculpa professora, é que eu estava conversando com o diretor. - Diz se explicando. - Eu posso entrar?

》Claro. - O aluno entrou e fechando a porta atrás de si. - Como se chama?

》Victor. - Ele me olhou momentaneamente, mais para mim me pareceu uma eternidade. - Victor Thomas.

》Seja bem-vindo Sr. Thomas. - Disse a professora. - Pode se sentar ao lado do Sr. Horan. - Disse apontando para mim.

Ele veio em minha direção, eu sorri, ele retribuiu, o sorriso mais lindo que eu já vi. Ele não só sorri com os deliciosos lábios carnudos e rodados, mas também com seus lindos olhos castanhos e puxadinhos que quase se fecham quando sorri.

Ele se sentou e ficou olhando para frente, quando passou por mim, senti seu cheiro doce, tive que me controlar como se estivesse sentindo os efeitos de uma lua cheia, em alguns momentos eu tive a certeza que meus olhos brilharam tão intenso quando brasa. Quando ele falou durante algumas partes da aula, meu lobo interior chegou a ronronar como um filhote de gato carente.

As aulas passaram depressa, o que eu agradeci mentalmente. Não estava com fome e preferi ficar na sala mesmo, Jacó - meu braço direito, conselheiro e melhor amigo - disse que traria um refrigerante para mim, agradeci e ele saiu, peguei o meu caderno e comecei a desenhar, estava perdido em meu desenho quando alguém chama a minha atenção.

Alana entra toda sorridente e se joga na cadeira a minha frente, ela ainda insiste que vamos voltar, pobre feiticeira iludida, eu não a amo e nunca a amarei. Nós ficamos uma vez, mas não passou de sexo, meu lobo a repugna neste sentido.

》Eu achei que você iria para a cantina. Te trouxe um suco. - Diz sorridente, esse batom vermelho dela me deixa estressado. Do nada, a imagem dos lábios naturalmente rosados do novo aluno veio à minha cabeça e sorri.

》Não, obrigado, não estou com sede. - Nego e volto para o meu desenho.

》O que está desenhando? - Indaga para chamar minha atenção. Ela não se toca que não a quero por perto? Droga! - Belos olhos. - Diz ao puxar meu desenho para olha-lo mais atentamente. - Eles me parecem familiares. - Comenta para si mesmo.

》FIRE on FIRE《 Livro I (MPREG)Onde histórias criam vida. Descubra agora