NARRADOR
Tudo o que Victor queria era apenas ter uma vida normal, conhecer alguém especial e poder construir uma família. Mas a vida não é justa com miguem e com ele não seria diferente, perdeu os pais, o melhor amigo, teve seu coração partido, perdeu algo inimaginável, quase foi abusado, descobriu que pertence a um mundo repleto de perigo e agora está vivendo um.
A primeira coisa que Victor percebeu quando acordou, é que não está mais no meio de uma esquina e sim deitado em terra e folhas unidas e mofadas, provavelmente estava na floresta. Ouviu vozes discutindo sobre mata-lo ou não, mas em seguida, teve seu corpo erguido pelo pescoço e sentiu as pontas afiadas de presas se enterrar com agressividade em sua jugular.
Quando soube sobre o mundo das sombras, Victor passou a ler sobre o máximo de criaturas possíveis, ele sabia que se um vampiro morde alguém sem seu consentimento, o corpo entra em uma espécie de convulsão, como se recebesse uma descarga elétrica, nos feiticeiros era ainda pior. O que o oriental não esperava e nem estava preparado - se é que alguém um dia está - para sentir tanta dor percorrer em seu corpo como estava sentindo agora.
Sua única saída era gritar, mesmo que ninguém ouvisse seus gritos de dor e sofrimento, era a única coisa que podia fazer, sentir a vida ser drenada por suas veias era a pior coisa que já passou e só rezava para que aquele sofrimento acabasse logo.
Pensou em seu pai, no que o delegado da época dissera, "ele morreu tentando ajudar outra pessoa", e agora era a sua vez, morrer para ajudar alguém que nem se quer tinha falado. Esse era o preço por ser bom.
》Matt, temos que ir, ouvi um barulho e acho que alguém ouviu os gritos dele. - Diz uma voz que pareceu muito familiar aos ouvidos de Victor, mas em meio as correntes de dor, não era capaz de identificar a quem ela pertencia.
》Mas eu ainda não acabei. - Diz em êxtase, vampiros precisam que alguém conceda beber seu sangue por que assim ele se torna doce, quando tirado sem permissão, o sangue fica com gosto de ferrugem e terra. - Mesmo sem a permissão dele, seu sangue é a melhor coisa que já provei em noventa anos. - Confessa e volta a fincar as presas no pescoço do garoto já mole em seus braços.
》Eu sei que está, eu também provei, mas eu senti o cheiro do seu irmão, vamos embora antes que ele nos veja e acabe mal. - Diz mais grave e segura o vampiro pelo braço, este por sua vês, acaba soltando o corpo desfalecido de Victor, que volta para o chão.
》Droga, acho que desta vez entramos em uma encrenca das grandes. - Diz o vampiro antes de correr para o lado oposto ao do barulho de galho quebrando e folhas esmagadas.
Victor sente que a vida já está o abandonando, não queria morrer, não queria deixar sua avó, sua única família, mas vendo por outro lado, iria ver seu pai de novo, estava com tanta saudade dele. Aos poucos uma escuridão o consumiu e no fim, tudo desapareceu, ele era levado por uma brisa fria e solitária. Em seus últimos instantes de vida, a única coisa a qual penou foi; "Estou indo, papai".
》Merda. - Daniel exclamou assim que parou diante do corpo coberto de corres, terra e sangue.
》Quem porra fez isso? - Indagou Rick, olhando ao redor e farejando o ar. - Não consigo sentir o cheiro de ninguém, apenas de terra, mofo e ferrugem.
》Droga Rick! - Daniel exclama ao se abaixar e virar o corpo para cima. - É o filho da Anciã Spellman.
》Neto! E isso pode virar uma guerra. - Rick sentencia ao se abaixar do outro lado do corpo magricelo e sujo. - O que faremos? - Indagou apavorado.
》Ele está quase morto. - Diz e olha para a jugular onde se encontra quase rasgada e ainda corre um pouco de sangue. - Se eu não tivesse dispensado ele por medo de arranjar encrenca com a Anciã, ele estaria comigo e não aqui. - Diz pesaroso e mortalmente arrependido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
》FIRE on FIRE《 Livro I (MPREG)
Romance》FIRE on FIRE《 Príncipe Selvagem (MPREG) LIVRO I Depois de um quase estupro protagonizado pelo recém namorado e traficante de sua mãe viciada, Victor descobre que pertence a um mundo completamente diferente. Os filhos das Sombras...