C-06: [Revenge]

1.8K 276 12
                                    

.
.
.
.
.....

NARRADOR

Daniel acabou de chegar em casa, a semana na escola foi divertida, tirando a parte frustrante de tentar se aproximar de Victor e ele o dispensar sempre que pode. Ele claramente está ressentindo pelo fora que levou. Seu celular tocou, olhou e viu que era seu pai.

》Oi pai. - Diz ao atender.

Preciso que venho ao salão principal, precisamos conversar. - Diz e é nítida a pontada de nervosismo e raiva em sua voz.

》Já estou indo. - Disse e logo desliga, conhecia o pai e sabia que não iria adiantar perguntar o que aconteceu, ele era teimoso demais.

Assim que chegou ao salão, percebeu que seu pai, irmão e melhor amigo estavam a sua espera, a semana tinha sido puxada e agora teria mais problemas, já não basta tentar achar um vampiro que acendeu a Andarilho.

Seu irão estava cabisbaixo, com certeza ele aprontou alguma. Seu pai estava furioso e Rick parecia não se importar se estava ali ou não.

》O que aconteceu? - Indagou ao se sentar na mesa. Mas não teve a sua pergunta respondera, as portas duplas do salão foram violentamente escancaradas e uma corrente de ar entrou por ela. - O que significa isso? - Perguntou para o garoto que entrou na sala sem ser convidado.

》Vim resolver um pequeno problema. - Diz e lhe encara doce por um momento, mas logo seus olhos vão para seu irmão, que está assustado. - Eu vim atrás de justiça.

》O que está querendo dizer com isso? - Dario diz parecendo não ter gostado nada da presença do oriental ali.

》Eu exijo um julgamento. - Disse encarando o homem, em seguida, desvia o olhar para Matt e depois para Daniel. - Um Julgamento por Combate.

》Com que acusações? - Rick indagou chamando a atenção do menor para si.

》Quebra das leis e atentado deliberado a minha vida e a de uma humana no dia da lua de sangue. - Disse lhe encarando.

》Não podemos ser julgados por não controlarmos os nossos poderes em um evento celestial tão poderoso assim. - Dario diz presunçoso. - Não temos controle de nós mesmos.

》Claro, mas ele não estava sobre o efeito da lua, ainda era dia e os efeitos são mínimos, principalmente em um vampiro. - Diz e o homem parece ter levado um tapa. - E além do mais, ele não estava sozinho, o outro também será julgado. - Diz sério e Matt parece ainda mais assustado. - Assim que eu encontra-lo.

》A Anciã sabe que você está aqui? - Indagou, mesmo que seu irmão mereça uma lição, Daniel está mais preocupado com o bem-estar do oriental. Inocente....

》Não, claro que não. -Disse como se fosse obvio. - Ela nem mesmo sabe o que realmente aconteceu aquele dia, se soubesse, garanto que já teria começado uma guerra e eu não quero uma. - Diz e Daniel pode ver a sinceridade em seus olhos puxados.

》Pois bem, se é isso que você quer, assim será. - Daniel diz e olha para o irmão com decepção, logo para o oriental. - Você invocou o direito de um julgamento por combate, creio que saiba as regras? - Indagou e ele assentiu. - Bom, Matthew Ross, seja julgado. - Ao dizer isso, o vampiro se levantou sobre o olhar raivoso do pai e se dirigiu para o meio do salão.

》Você queria um combate, vai ter um, e não se preocupe, sua Anciã irá receber o seu pobre corpo magricelo. - Matt diz com um sorriso perigoso, mas isso não abalou Victor nem um pouco. Despois da dor que passou, ele queria apenas a chance de bater um pouco nele e no lobo bastardo que o ajudou a quase mata-lo.

》FIRE on FIRE《 Livro I (MPREG)Onde histórias criam vida. Descubra agora