....
.
.
.
NARRADOR》"A mais ou menos quinhentos anos, um garoto andava pela floresta em uma manhã após uma noite de lua cheia, naquele dia, ele andou sem rumo pela floresta e quando se sentiu cansado, se sentou ao pé de uma arvore, viu uma peça de agua em uma pata de lobo, ele se saciou com a água, mas nada aconteceu como ele imaginava". - Amália tomou uma respiração e continuou. - "Poucos minutos depois, ele foi atacado por um vampiro, um alfa, mas o ser sombrio sentiu algo forte pelo garoto e se arrependeu de morde-lo, então, ele lambeu os pequenos orifícios e o transformou em vampiro, mas na lua cheia seguinte, a parte lobo que estava adormecida à espera do evento celeste, parte essa que nasceu ao beber a água da poça de um lobo. Foi nesse momento que nasceu o primeiro hibrido". - Disse calma, fechou o livro e pegou outro. - Mas o que quase ninguém sabia, é o real motivo pela sua transformação hibrida ter dado certo.
》Como assim? - Indagou confuso.
》Pelas regras da natureza, uma pessoa só pode se tornar hibrido se for humana ou no máximo um feiticeiro, que é o mais próximo a humano. E também há exceções, raras, mas há. - Diz e ela abre o livro na página marcada. - "Para um humano/feiticeiro se tornar um hibrido, ele tem que ser mordido por um lobo e ter um ferimento lambido por um vampiro (amados alfas) para se tornar um hibrido, mas tem mais duas regras, a primeira; isso tem que acontecer na hora exata de seu nascimento de dezessete anos, segundo; tem que ter um evento celestial extremamente poderoso, ex. um eclipse solar/lunar, mas se um lobo tiver um ferimento lambido por um vampiro ou um lobo morder um vampiro no seu aniversário que coincide em uma super lua ou uma lua azul, pode transformar em um hibrido.
》Então, a senhora quer dizer que eu me tornei um hibrido de lobisomem e vampiro? - Indagou incrédulo.
》Creio que sim. - Disse pesarosa. - Mas eu não entendo uma coisa. - Diz com um olhar confuso, mas não esperou que seu neto dissesse nada. - Como você consegue fazer feitiço? - Indagou ainda mais confusa.
》Bem, eu não sei exatamente, mas ontem foi o meu aniversário de dezessete anos, e também teve uma lua de sangue. - Diz como se isso explicasse tudo. - Tudo o que me aconteceu foi simultaneamente, eu acho. - Disse olhando para os pergaminhos na mesa.
》Talvez, mas de uma coisa eu posso te garantir. - Disse - Cassiano Horan e Daniel Ross quebraram os acordos e te atacaram numa clara tentativa de guerra, e eles terão. - Diz e se levanta com raiva, o que faz a cadeira cair.
》NÃO! - Victor gritou também se levantando.
》Como assim não? - Indagou indignada. - Eles te atacaram e deliberadamente te tornaram um hibrido. - Disse e se aproximou do neto. - Mas eles não contavam que você ainda conseguisse fazer magia.
》Vó, eles não me atacaram, eu acho que sei quem me atacou, só preciso ver seu rosto, já que eu não conheço todos os vampiros e lobisomens, mas sei que Daniel e Cassiano não foram. - Diz convicto
》Como pode ter tanta certeza? - Indagou incerta.
》Simples, se eles realmente quisessem me atacar como sugere, eles não teriam me dispensado logo que saíram da reunião para me apresentar. - Diz e ela o olha boquiaberta. - Eles são os garotos que me chamaram para sair e depois me dispensaram.
》Lamento, querido. - Diz e ela abraça o neto. - Mas acho que a dispensa foi por minha causa. - Diz risonha.
》Como assim? - Indaga franzindo o cenho.
》Eu ameacei eles involuntariamente. - Responde e volta a se sentar na cadeira. - Disse a eles que se algo acontecesse a você, transformaria Londres em cinzas. - Sorri envergonhada com o olhar incrédulo do neto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
》FIRE on FIRE《 Livro I (MPREG)
Romance》FIRE on FIRE《 Príncipe Selvagem (MPREG) LIVRO I Depois de um quase estupro protagonizado pelo recém namorado e traficante de sua mãe viciada, Victor descobre que pertence a um mundo completamente diferente. Os filhos das Sombras...