.
.
.
.
.
.....01/02
A noite foi bem divertida, Mera me perguntou sobre quais benção a Trindade me deu, lhe contei sobre a criação de runas e símbolos e também a projeção do meu lado animal. Mesmo confiando nela, preferi não contar sobre os outros presentes, muito menos a parte de voar, essa nem mesmo eu ainda entendi direito.
Mesmo sendo "tradição", eu não escolhi ninguém para passar a noite comigo ou ao menos chamei ou me chamaram para dançar, o medo que tinham da minha avó era de certa forma bem divertido. E outra, eu não vou dormir com alguém pelo simples prazer da carne. Mesmo tendo bastante.
Já passava da meia noite quando me cansei daquelas pessoas bebendo e dançando como um bando de gente possuída pelo "caboclo dede". Deixei a biblioteca sem que me vissem e fui para a rua, por ser tão tarde, a rua estava deserta. Entrei em um beco e usei minha velocidade e em poucos minutos estava entrando pela porta da cozinha que sempre deixo aberta. Não tem assaltos por aqui e ninguém do mundo de baixo seria tão estupido de invadir a residência da Anciã.
Fui tirando a roupa pelo caminho e quando cheguei na porta do meu quarto, já estava de cueca. Quarto entrei no quarto, qual não foi a minha surpresa ao ver o corpo de dois monumentos deitado na minha cama. Cassiano e Daniel estavam deitados apenas de boxer e se apoiavam nos cotovelos. O melhor da cena, os sorrisos sem vergonha naqueles rostos lindamente fodidos.
》O vocês fazem aqui? - Indaguei mesmo já sabendo a resposta. Me virei e coloquei a coroa dourada na mesinha perto da janela que dá para a varanda.
》Viemos ser seu. - Daniel responde com um sorriso malvado, o que me deixou acesso.
》Hoje vamos fazer o que nós três quisermos. - Cassiano diz e também sorri predador. - Essa cama é nossa. - Eu fiquei de pé feito besta e arrisquei provoca-los.
》E eu? Onde vou dormir? - Dei ênfase no dormir e eles voltaram a sorrir perversos. Eles se afastaram deixando uma vaga apertada no meio da cama.
》Olha aqui o seu lugar, Majestade! - Respondeu Daniel e um calafrio de prazer percorreu minha coluna.
》Protego Sonorus! - Sussurrei o feitiço de privacidade e eles sorriram ainda mais largo, fiquei perdido com isso.
Fiquei um tempo parado feito uma estátua olhando aqueles homens lindos deitados ainda apoiados nos cotovelos, só com as boxers recheadas - bem recheadas mesmo - pelos seus volumes. Refeito da imagem que pretendo guardar por muito tempo, fui entrando de gatinho no lugar reservado para mim e deitei de bruços.
Percebi que ninguém havia apagado a luz e as janelas espelhadas me permitia ver que os dois alfas ficaram admirando minha bunda empinada embaixo da minha boxer mínima que deixavam boa parte das minhas nádegas à mostra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
》FIRE on FIRE《 Livro I (MPREG)
Romance》FIRE on FIRE《 Príncipe Selvagem (MPREG) LIVRO I Depois de um quase estupro protagonizado pelo recém namorado e traficante de sua mãe viciada, Victor descobre que pertence a um mundo completamente diferente. Os filhos das Sombras...