C-10: [Iniciação]

1.7K 242 11
                                    

.
.
.
.
.....

NARRADOR

Ao chegar na escola, Victor encontrou Mera conversando com o namorado e se juntou a eles, Luka deu um beijo na feiticeira, cumprimentou o oriental com um soco de punhos, elogiou seu cabelo e foi falar com os amigos.

Enquanto conversavam, Victor sentiu que estava sendo observado, olhou ao redor, mas não encontrou ninguém conhecido o encarando. Suspirou e foi para a sala.

Várias aulas depois e bastantes elogios pelo novo estilo de cabelo - inclusive o de Cassiano e Daniel que não prestaram muita atenção no oriental na noite anterior depois do sequestro - Victor deixou a sala, ele iria à biblioteca encontrar um livro de biologia para terminar um trabalho e depois iria para a cantina encontrar com Mera. Enquanto procurava o livro, alguém o abordou sorrateiramente, mas claro, Victor já sabia quem era e deixou que ele fizesse o que queria antes de revidar.

》Olá lindo. - Diz uma voz grave e ao mesmo temo melodiosa.

》Ah, olá Marcos. - Responde sorrindo de forma despreocupada. A alguns dias, Marcos Gray tem tentado falar a sós com o oriental, mas alguém sempre acaba atrapalhando e agora era a chance perfeita, principalmente agora que se tornou ainda mais atraente para ele e outros "gaviões". - O que deseja? - Indagou se fazendo de inocente, Mera já havia lhe dito que ele era o ser mais pervertido que ela já conheceu.

Você! - Diz na lata enquanto toca de leve o braço direito do oriental.

》Mesmo? - Indaga debochado.

》Mesmo! - Afirma e Victor sorri desafiador. - Você vai aceitar sair comigo hoje à noite, cinema, jantar e depois muito sexo. - Diz com a voz ainda mais melodiosa, Victor sente um leve formigamento no local onde Marcos segura seu braço.

》Pois é, ne! - Diz debochado, definitivamente Mera não é uma boa companhia. Ou é. - Mas eu vou ter que recusar. - Diz e se solta gentilmente da mão de Marcos.

》O que? Como? - Indagou chocado. - Ninguém resiste ao meu toque. - Disse para si mesmo. - Amenos que o coração já pertença a outro....

》Seu toque? Coração pertencer a outro? - Indaga confuso, então sorri ao juntar o que ele acabou de fazer e dizer com o que leu no bestiário que sua avó lhe deu para estudar. - Você é um Ninfa! - Afirmou sorrindo de alegria.

》É o que? - Indagou chocado.

Ninguém sabia o que ele era, as Ninfas são um dos poucos seres sobrenaturais que conseguem passar completamente por humanos. Nem mesmo outras Ninfas sabe se encontrar com uma na rua.

》Vocês Ninfas são quase como as sereias. - Diz e arrasta Marcos para o canto mais afastado da biblioteca. - A diferença entre Ninfas e Sereias, é que as Sereias "encantam" as pessoas pela voz, enquanto as Ninfas precisam tocar em alguém para que o encanto funcione. - Explica e Marcos ainda permanece em estado de choque. Alguém não só resistiu ao seu encanto como também descobriu o que ele é em segundos.

》Quem é você? - Indagou depois de um tempo em silencio.

》Sou feiticeiro. - Diz como se fosso obvio. - Eu sou muito observador, tanto nos livros quanto nas pessoas.

》Ok, se você diz. - Da de ombros e se senta em uma mesa. - Agora me diz, por quem você está apaixonado? - Indaga e Victor arregala os olhos. - Você resistiu ao encanto e isso só acontece quando já existe alguém no coração da pessoa.

》Bem, eu.... Hm, eu não tenho ninguém. - Diz envergonhado.

》Se você diz. - Da de ombros e se levanta da mesa. - Nos vemos depois. - Diz e sai da biblioteca.

》FIRE on FIRE《 Livro I (MPREG)Onde histórias criam vida. Descubra agora