C-12: [Príncipe Selvagem]

1.4K 240 8
                                    

.
.
.
.
.....

NARRADOR:

》Bem, eu queria que minha filha....

》Sinto muito, somos seres poderosos, mas não podemos interferir nem na vida e nem na morte. – Diz Rogan pesaroso.

》Também não podemos fazer alguém amar ou deixar de amar outra pessoa. – Diz Veles solicito.

》Não que você precise que alguém te ame. – Diz Zavatt com um sorriso contido. – Aqueles dois alfas estão caidinhos por você. – Completa agora com malicia.

》Bem, eu sempre quis voar. – Diz como forma de descontrair e sair desse assunto. Os três sorrira. Victor relaxou.

》Eu te dou o poder das Runas e Símbolos antigos e que você possa crias seus próprios. – Disse com um sorriso contido. A tatuagem na mão de Victor ardeu e brilhou arroxeada.

》Eu te dou a força que precisa para as horas mais sombrias e o poder de alcançar lugares através da fumaça. – Diz autoritário e a cobra tatuada na perna de Victor brilha em roxo.

》Eu vou te dar o que você quer. – Victor ergueu as sobrancelhas. – Te dou asas e também o dom do meu pai.... A Projeção. – A última frase foi dita em uni som pelos três.

Victor não viu, mas sentiu uma ardência nas costas, duas pequenas marcar como tatuagem em formato de asas se desenharam através de magia, Victor só conseguia ver o brilho azulado no chão espelhado.

》Agora, esse é um presente de nos três

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

》Agora, esse é um presente de nos três. – Disse Rogan lhe entregando um bastão de uns vinte e dois centímetros na cor branco prateado, tinha detalhes em folhas douradas, exatamente no centro do bastão tinha um Triquetra (Tríplice Lua) em verde jade.

》Ele só se ativara através da sua vontade e te dará a arma que você quiser. Menos armas de fogo. – Diz Zavatt. – Mas não se preocupe, o bastão tríplice só respondera a você. Ele reconhecera sua magia e suas partes selvagens.

》Agora, vamos voltar. – Diz o terceiro irmão e num piscar de olhos, o salão voltou a ficar lotado de pessoas.

》Obrigado. – Victor diz visivelmente emocionado.

》E mais uma coisa. – Rogan diz chamando a atenção de Victor e dos demais. – Você não é digno de ter essa marca. – Ao terminar de falar, ele tocou a testa de Victor e a marca do clã da sua avó desapareceu. Victor se assustou com isso. Olhando por cima do ombro do primeiro irmão, viu uma mulata segurando o riso, o oriental se lembra dela, Alana.

》Merece a sua própria. – Diz Veles sorrindo daquele jeito doce de sempre. Rogan voltou a tocar sua testa e uma nova marca se formou, uma que representava os três clãs da cidade. – Você é um líder, nasceu para isso, e é abençoado pela trindade, nós o escolhemos, agora você respondera como Victor Trindade. – Victor não percebeu, mas já tinha membros em seu novo clã.

》FIRE on FIRE《 Livro I (MPREG)Onde histórias criam vida. Descubra agora