C-08: PART-II [Mais que Tatuagem]

1.5K 255 9
                                    

.
.
.
.
......

NARRADOR

》Você é um hibrido. - Diz convicto e Victor se assusta. O oriental abre a boca ainda embasbacado para perguntar como ele sabe, mas Carlos é mais rápido e responde. - Seus olhos violeta te entregaram. - Diz e aponta para seu rosto. - Relaxe, eu também sou um hibrido. - Disse sorrindo e Victor faz cara de dúvida. Carlos brilha seus olhos em um tom alaranjado, quase em tom de cobre. - Sou hibrido de Raposa e Lobo. - Diz sorrindo.

》Eu sou de Lobo e Vampiro. - Diz de volta, mas resolve ocultar a sua terceira natureza.

》Como se tornou um hibrido? Família ou acidente? - Indagou curioso, Victor já estava sentado do outro lado do sofá.

》Acidente eu acho. - Disse sem entender direito o que ele quis dizer.

》O meu deveria ter sido em família, mas fui enganado e virou acidente. - Diz e seus olhos vagueiam. - Você me conta como se tornou um hibrido e eu te conto como me tornei um. - Sugere.

》Ok, mas vamos fazer o Pacto de Juramento primeiro. - Diz e estende a mão. Carlos faz o mesmo. - Eu juro nunca contar este segredo a ninguém, e se um dia eu pensar em contar, ele sumirá da minha mente como se nunca tivesse existido. - Diz e um fio dourado enlaça as mãos unidas. Carlos repetiu o mesmo e um fio vermelho os amarram, em seguida desaparecem. - Pode começar.

》Minha família tem uma tradição antiga, muito antiga. - Ele começa e parece perdido em lembranças por alguns segundos. - Nosso clã.... Quer dizer, o clã deles era composto por vampiros e lobos. Um dos mais fortes que existia na Índia. - Sorri forçado. - É de costume quando um dos filhos das sombras nascido completa dezessete anos ele ganha a sua marca e entrada definitiva em um clã, mas o da minha família fazia mais, neste dia o herdeiro primogênito assume a governança do clã.

[Quando minha mãe deu à luz mim e meu irmão, meu pai ficou radiante, mas tinha um problema, éramos gêmeos e apenas um poderia ser líder, meu pai é parte vampiro primeiro. Por isso o meu irmão Caio se tornou seu favorito.

Com forme os anos, fui me retraindo, minha mãe me dava todo o carinho que eu merecia, meu irmão também, mas cada vez mais eu era rejeitado pelo meu pai. Nunca entendi seu ódio por mim, isso, até o dia em que os conselheiros foram em minha casa e nos viram.

Como Caio é o primogênito por apenas trinta segundos, ele irá se transformar em hibrido no dia de sua Iniciação das Sombras. - Diz um dos conselheiros.

Mas eu também quero ser hibrido. - Digo e eles me olham chocados. Inclusive o meu pai. - Eu li o livro das leis do nosso clã e em casos especiais, como ser gêmeos por exemplo. Isso dá o direito ao segundo gêmeo a também se tornar hibrido. - Digo e meu avó, um dos conselheiros sorri para mim, foi ele quem me disse secretamente para olhar o livro. - Não estou dizendo que quero ser líder, até por que, sou o segundo, mas é um direito meu como gêmeo do futuro líder.

Muito bem, no dia após o seu aniversário de dezessete anos, vocês serão iniciados e por ter uma lua azul serão transformados em híbridos, Carlos por um vampiro por ter a natureza de lobo e Caio um lobo, por ter sua natureza de vampiro. - Declarou meu avô decidido.

Os dias fora passando, eu estava muito feliz, meu irmão também, sempre fomos muito apegados, dividíamos tudo, ele começou a namorar uma garota linda, Jane, irmã mais nova do meu namorado, o líder do clã de Raposas, John Maia. Estávamos tão felizes.

No dia do meu aniversário, John preparou uma linda surpresa, já havíamos feito amor antes, mas esse dia foi especial, pois ele disse pela primeira vez que me amava, me reivindicou como seu companheiro, ou assim eu achava.

》FIRE on FIRE《 Livro I (MPREG)Onde histórias criam vida. Descubra agora